História Don't.


Escrita por: ~


Sinopse:
“Taehyung, me escute! Eu nunca quis que você fosse embora. Sei que te ofendi com todas aquelas palavras, me perdoe, mas eu não pude ficar de braços cruzados vendo o meu melhor amigo se afastar de mim sem motivo algum. Tae, você sabe que é muito importante pra mim, não sabe? O que eu vou fazer agora? Como vai ser daqui pra frente? Eu não consigo sem você.” – Disse Jungkook com a voz embargada. –“Tae, eu...” – Ele respirou fundo antes de coninuar, e falou rápido, como se as palavras fossem fugir se não o fizesse. –“Eu te amo, Kim Taehyung!”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais
Tags Jihope, Jikook, Namjin, Vhope, Vkook
Exibições 11
Comentários 1
Palavras 774
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Don't.
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
You're gone.
1
11
774

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.