1. Spirit Fanfics >
  2. Don't. >
  3. You're gone.

História Don't. - You're gone.


Escrita por: icebear

Notas do Autor


oi!!
Essa é a minha primeira fic, espero que gostem!! Vou postar um cap por semana (todos os sábados). Ainda não tenho muito o que comentar nas notas rsrs

Capítulo 1 - You're gone.


Fanfic / Fanfiction Don't. - You're gone.

CAPÍTULO I

 

            -“Taehyung, me escute! Eu nunca quis que você fosse embora. Sei que te ofendi com todas aquelas palavras, me perdoe, mas eu não pude ficar de braços cruzados vendo o meu melhor amigo se afastar de mim sem motivo algum. Tae, você sabe que é muito importante pra mim, não sabe? O que eu vou fazer agora? Como vai ser daqui pra frente? Eu não consigo sem você.” – Disse Jungkook com a voz embargada. –“Tae, eu...” – Ele respirou fundo antes de coninuar, e falou rápido, como se as palavras fossem fugir se não o fizesse. –“Eu te amo, Kim Taehyung!” – Engoliu seco, e sentiu o corpo inteiro estremecer. –“Tae? Pode me ouvir?” – Jungkook olhou a tela do celular e viu que estava falando sozinho há alguns minutos.

                Um breve silêncio se fez no carro, e então ele começou a esmurrar o volante, e chorar tão alto quanto podia. Ele tinha saído da festa e se escondido ali, porque não queria que os outros garotos o vissem tão mal daquele jeito. Um dos socos acabou acertando a buzina, e em alguns segundos Seokjin apareceu.

                -“Jeon Jungkook, o que você está fazendo aqui? Por que não está lá dentro com o resto do pessoal? Ah meu Deus! Você está chorando?” – Seokjin entrou no carro e fechou a porta. Ele com certeza dava razões para que os garotos o chamassem de mãe. Enxugou as lágrimas do mais novo e disse segurando o rosto dele com as duas mãos. –“Vai ficar tudo bem, eu estou aqui.” - Ele o abraçou forte, e podia senti-lo soluçar. Jungkook estava quente, provavelmente com febre, mas já era de se esperar que ele fosse adoecer depois da partida repentina de Taehyung, os dois eram inseparáveis. –“Ele está melhor agora, Kookie. Está feliz ao lado dela, e algum dia você também irá encontrar alguém que te complete, e então...” – Jungkook se afastou bruscamente do mais velho, abriu a porta do carro e saiu.

                Ele abaixou a cabeça quando adentrou a casa, e tentou subir para o quarto depressa para que ninguém percebesse que estava chorando, mas assim que fechou a porta atrás de si, Jimin apareceu. –“Kookie! Até que enfim te encontrei! Eu estava te procurando, sabia? Você sumiu do nada, fiquei preocupado! Jeon Jungkook! Você... Você está chorando?” –Jimin ficou espantado quando viu os olhos dele cheios de água. Ele gostava muito do caçula, e vê-lo naquela situação fazia seu coração apertar. –“Kookie, eu sei que você era muito próximo do Tae e deve estar destruído por dentro, todos nós estamos, na verdade. Não fica assim.” – O mais baixo abraçou Jungkook, e com uma de suas mãos acariciou seus cabelos. O mais novo retribuiu ao abraço e chorou baixinho para não alarmar os outros garotos. –“Eu sei que você não vai conseguir dormir sozinho esta noite. Se quiser, pode ficar no meu quarto. Sabe, minha cama é grande demais para mim.” –Ele disse num tom baixo e em seguida bagunçou os fios castanhos do amigo, que deixou escapar um riso fraco. –“Eu prometo que não vou dizer nada a ninguém.” – Jimin disse em um tom de cúmplice. –“Agora vá tomar um banho! Você está com cheiro de cachaça!”

                Jungkook subiu as escadas antes que os outros o notassem. Estava indo para seu quarto quando ouviu um barulho estranho no andar de cima. Ele pensou estar delirando quando achou que ele viesse do quarto de Taehyung. Talvez toda a dor de ter perdido a pessoa que mais importava pra ele o tivesse feito perder também a sanidade. Ele tinha bebido muito naquela noite, buscando coragem para dizer de uma vez por todas o que sentia. Sua cabeça doía, como o resto de seu corpo.

Todos estavam na sala, rindo, e bebendo como se nada demais tivesse acontecido. Ninguém além de Seokjin e Jimin tinha visto que o mais novo estava aos prantos daquela maneira, e era melhor assim. Chegando a seu quarto, Jungkook desabou sobre a cama e tirou os sapatos sem nenhuma delicadeza. Ele suspirou, e já ia começar a chorar mais uma vez, quando ouviu um estrondo vindo do quarto de Taehyung. Com certeza não era uma alucinação. Embriagado, ele não conseguia fazer com que seu corpo o obedecesse da maneira como queria, mas tentou correr o mais rápido possível até lá. Depois de ter trombado com as paredes, subido a escada engatinhando, e ter cambaleado até o fim do corredor, Jungkook finalmente chegou à porta do quarto do amigo, que deveria estar vazio uma vez que o caminhão de mudanças tinha levado as últimas mobílias naquela manhã. A porta estava entreaberta e as luzes acesas, alguém estava lá.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!! Até semana que vem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...