História Don't Be a Fool - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Cameron Dallas, Magcon, Shawn Mendes
Exibições 33
Palavras 608
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um cap gente, obg por lerem essa fic. Eu iria excluí-la, mas minha amiga me incentivou a continuar

Capítulo 3 - Você não é tão hétero quanto diz, não é?


Quando sai de lá encontrei Catherine com a garota da festa, elas estavam conversando e eu como nuca gosto de atrapalhar o clima passei direto. Mentira, fui lá e começei a conversar com elas.

- Oi, tudo bom?- perguntei para a garota- eu sou a colega de quarto da Cath, Jasmine

- Oi, eu sou Nathalie- ela falou bem tímida- uma amiga da Catherine- ela falou olhando pra baixo e Cath também olhou, apenas assenti e sai daquele momento desconfortável pra todas.

Fui até a máquina de lanches e peguei um sanduíche e um suco de laranja natural, não porque eu era fitness, mas sim porque não estava com tanta fome. Olhei pros lados a procura de alguém e avisto Nash, Matt e Taylor, vou até eles e fico abraçada á Taylor.

- Ei, quantas vadias pegaram ontem?- perguntei, eles apenas riram e eu os acompanhei.

- É mais fácil você perguntar quantos grão de areia tem na praia- Nash disse e eu revirei meus olhos- vai dizer que não ficou com ninguém lá?

- Mas eu não fiquei, ao contrário de vocês eu sou santa- eles riram e eu fiquei fiz cara de ofendida- ok, nem tanto assim, mas vocês tem que admitir que sou mais santa que os três juntos- falei e vi uma garota se aproximando e agarrando o Matt que ficou um pouco surpreso, mas depois apenas cedeu o beijo.

- Ei, vocês não estão em um motel pra ficarem assim- Taylor disse e eles pararam o beijo, Matt falou alguma coisa no ouvido dela que fez uma cara maliciosa e saiu.

- Sério? Sério que você vai transar com ela de novo Espinosa?- falei revirando os olhos

- Calma, depois eu também dou uma rapidinha com você- olhei pra ele com uma cara de " sai daqui antes que eu te bata " e acho que ele entendeu, pois saiu correndo. 

Corri atrás de Matt que gritava com os braços pra cima pedindo socorro. Mas de repente eu esbarro e caiu em cima de alguém. e quando percebo que é o Shawn apenas dou um sorriso pra ele que também sorri.

- Temos que parar de nos encontrar assim- ele disse se levantando e estendendo a mão pra mim que logo a peguei.

- Acho que esses encontros deixam tudo mais cômico e romântico, tipo como nos filmes- disse rindo e ele balançou a cabeça negativamente olhando pra mim.

- Então quero começar a esbarrar sempre com você- dei um sorriso pra ele que sorriu pra mim, e eu fiquei paralisada com aquele sorriso que me derretia inteira. Mas isso não durou muito tempo, pois Matt chegou e gritou um "Jas!".

- Ei Jas!

-Para de gritar, inferno!- falei 

- Nossa, que ignorância. Não vai me apresentar seu amigo- ele disse amigo com uma voz maliciosa e com aspas nos dedos.

- Cala Boca Espinosa, esse é o Shawn, Shawn esse é o Matt- Shawn sorriu pra ele, que sorriu pra mim e falou no meu ouvido

- Já tem uma boca perfeita, imagine o beijo- ele falou rindo o que me vez rir e dizer em seu ouvido.

- Acho que você não é tão hétero assim, né?- ele se fez de ofendido mas depois deu seu sorriso maravilindo. Olhamos pro Shawn que estava tipo " eu acho que já vou indo", mas antes disso eu disse

- Foi bom te ver de novo Shawn, espero esbarrar em você mais vezes- ele assentiu com um sorriso

- eu também garota da festa- e sai, sem mais nem menos. Fiquei sorrindo com isso e eu e Matt voltamos a nossa rodinha de amigos. 


Notas Finais


Gente esse é o cap de hoje, espero que tenham gostado.
Bjs da Biiah <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...