História Don't Be a Fool - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Personagens Originais, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Cameron Dallas, Magcon, Shawn Mendes
Exibições 14
Palavras 669
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - O beijo


*** 

Quando terminamos de comer Shawn me estendeu a mão e eu a segurei, ele me vendou e me fez segui-lo. Eu realmente estava assustada, ele enfim tirou a venda revelando um lugar aberto onde havia um rádio. Shawn andou até lá e o ligou, começou a tocar human- Christina Perri (podem colocar se vocês quiserem, o link está nas notas finais). Ele andou até mim segurou minhas mãos. 
- Me concede essa dança senhorita?- ele disse sorrindo.
- Claro meu gentil senhor- disse.

Coloquei minhas mãos em seus ombros e ele colocou as suas em minhas cinturas. Começamos a dançar lentamente, eu não tirava meu olhar de seus olhos e ele não tirava os seus dos meus, dei um sorriso de lado e olhei pra baixo. Ele levantou minha cabeça com um de seus dedos o que me fez corar, ele começou a massagear minha bochecha com seu polegar e eu fechei meus olhos, quando abri os olhos ele estava sorrindo de lado. Começamos a dançar num ritmo um pouco mais rápido e eu sorri com isso. Ele me puxou pra mais perto e nossos corpos ficaram colados, pude sentir seu coração bater e minha respiração ficou desregulada, ele provavelmente viu como eu fiquei nervosa e sorriu. Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha, engoli seco e me arrepiei com o seu toque. O que estava acontecendo comigo, ele começou a aproximar nossos lábios. E eu não sabia o que fazia, se eu realmente aceitava o beijo ou virava meu rosto. Acabei lembrando da treta com o Taylor e me perguntei se eu realmente usava as pessoas, olhei para seu sorriso e senti uma lágrima cair. ele a secou, me encarou por um tempo, deu uma risada  e me beijou. Quando nossos lábios se tocaram foi como um choque, mas claro que um choque bom, era um beijo lento e mágico, eu nunca havia sentido aquilo. Nos separamos e sorrimos, eu encostei minha cabeça em seu ombro e continuamos a dançar.

( Já podem parar a música )

***

Chegamos na faculdade e Shawn falou que queria me levar até meu quarto, eu apenas assenti e e fomos o caminho todo rindo e tropeçando nas coisas. Quando nos aproximamos dos dormitórios ouvimos alguém gritando, percebi que vinha do quarto de Sasha e la estava gritando enquanto chorando para Cameron. Shawn falou que era melhor ajudarmos, mas eu neguei e disse que ela poderia resolver isso sozinha, e eu estava certa. Cameron saiu do quarto e eu dei um tapa em sua cara e o segurei pela gola da camisa.

- Eu pensei que havia sido clara Cameron- o soltei e o mesmo saiu. Olhei pro quarto de Sasha e a mesma estava na porta rindo.

- Não se preocupe, eu vou ficar bem- Sasha diz e eu assinto, saiu de lá com Shawn que me leva para meu quarto.

- Então acho que é um tchau- ele diz- eu realmente me diverti e- o interrompi com um beijo.

- É eu também, obrigado- e fechei a porta.

Catherine estava em sua cama mexendo em seu celular, quando me viu perguntou o motivo do meu sorriso bobo. Contei sobre tudo que aconteceu no passar dos dias e ela ficou surpresa.

- Como esse Cameron é um filho da puta- ela disse- Mas em compensação você teve uma noite maravilhosa com o Shawn- sorri ao me lembrar dele- e parece que você ta apaixonada- ela disse com uma cara maliciosa.

- Cala boca- falei e joguei uma almofada nela- agora vou ir dormir- falei e fui ao guarda-roupa a procura de meu pijama. Quando o encontrei fui ao banheiro e me troquei.

Quando voltei ao quarto ela já estava dormindo, ela era tão estranha dormindo. Ignorei isso e fui dormir, mas eu não parava de pensar no Shawn e em hoje. Quando olhei novamente pro relógio já eram 3:30 da manhã e eu teria aula amanhã as 7:30. Fechei meus olhos e finalmente peguei no sono. 

 

 


Notas Finais


Link da música no youtube:https://www.youtube.com/watch?v=r5yaoMjaAmE
Adiantem ela para os 10 segundos, pois ela demora um pouquinho pra começar de verdade.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...