1. Spirit Fanfics >
  2. Don't be afraid >
  3. Eles existem

História Don't be afraid - Eles existem


Escrita por: anddarlin

Notas do Autor


Olá pessoal, essa fic vai ser curta, escrevi ela para passar o tempo é acabei gostando então resolvi postar haha, o personagem Jimmy vou deixar pra ficar no critério de vocês, imaginem ele como bem entender. Boa leitura!

Capítulo 1 - Eles existem


Fanfic / Fanfiction Don't be afraid - Eles existem

Eu os via, com a maior clareza que podia existir. Eles me causavam medo, angústia, horror, e todo sentimento renegado por um ser humano. Eu não os conseguia entender, falavam uma língua estranha, as vezes eu conseguia entender umas palavras, infelizmente eu conseguia. Meus pais, achavam que era só mais uma história de uma garota de 8 anos, quem dera fosse. Meus amigos, aliás, meu único amigo, Jimmy Warren, ele os via também, e foi assim que nos tornamos amigos. No caso dele, era bem pior, além dos pais não acreditarem nele, o espancavam por contar "mentiras". Cansei de me encontrar com o mesmo cheio de marcas pelo corpo, o maior desejo dele, era para que eles o deixassem em paz, para que nos deixassem em paz! Mas isso tudo era em vão... Pelo menos até os meus 17 anos, depois disso, eu não os via mais, nem ouvia, finalmente eu poderia viver em paz, dormir sem aquela sensação de estar sendo vigiada, ou acordar com arranhões misteriosos pelo meu corpo. Mas, estava muito bom para ser verdade, muito bom.


Notas Finais


Vou postar todos os capítulos de uma vez então não se preocupem com esse capítulo curto!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...