1. Spirit Fanfics >
  2. Don't be afraid >
  3. Eu não consigo

História Don't be afraid - Eu não consigo


Escrita por: anddarlin

Notas do Autor


Esse é o penúltimo capítulo T.T boa leitura

Capítulo 11 - Eu não consigo


Passo com dificuldade por aquela janela, mas finalmente consigo entrar. Tudo estava escuro, o papel de parede ainda estava rasgado, mas a escrivaninha e o armário não se encontravam mais ali. Brad deveria ter os removido depois de tudo, ouço risadas e percebo que aquelas duas crianças estavam novamente ali, até que eu os vejo, Tobi estava com seu rosto queimado e suas roupas.. "elegantes" a menina estava com seu vestido branco, mas seu rosto estava coberto de sangue. Eu estava apavorada, mas não podia demonstrar isso, caso contrário, todo o meu plano iria por água abaixo.
- Viu Tobi, ela não nos abandonou - olhos surgem por toda a parte parecendo me observar, sinto uma vontade de gritar tremenda, mas me contive.
- Pelo contrário - digo - Eu não vim por vocês - respondo e eles riem.
- É claro que você veio - Tobi se aproxima com seu sorriso psicótico nos lábios. Subo as escadas e saio daquele ambiente assustador, eu não consigo não sentir medo, isso é aterrorizante, eu preciso me controlar. Ando com cuidado até a sala e vejo Brad assistindo TV, pelo menos é o que parecia. Ele carregava um bastão de beisebol nas mãos, estranho isso.. Seus olhos estavam arregalados olhando para TV, mas a mesma estava desligada...
- Aonde pensa que vai? - ele diz sem tirar os olhos da TV. Meu plano de passar despercebida foi arruinado, não o respondo e ele vira o pescoço lentamente para me encarar, havia um sorriso enorme em seus lábios, e ele não piscava uma vez se quer... - Achou que eles não iriam me avisar da sua chegada? - ele estava totalmente estranho, um Brad que eu nunca havia conhecido. Fico sem palavras, o que estava havendo? Brad nunca acreditou em nada disso...
- Eu te fiz uma pergunta - então ele começa a gargalhar, mas ele ainda não piscava, só sua boca se mexia. Havia olheiras enormes em sua face, parecia que todo esse tempo em que estive fora, ela não havia dormido.
- Brad, do que está falando? - pergunto assustada e olho para o topo da escada, Adam olhava toda a cena, e ele chorava quieto, seu rosto tinha arranhões, e hematomas. Parecia que havia sido espancado, faço um sinal com a mão para que o mesmo suba e assim o faz.
- Dos seus amigos, não é isso que eles são? - pergunta não tirando os olhos de mim.
- Você está louco - respondo e subo, vejo que ele levanta bruscamente do sofá, vejo Adam no final do corredor pedindo para que eu entrasse no quarto dele, assim o fiz, Anelize estava dormindo na cama de Adam, ela também tinha hematomas e arranhões pelo corpo. Adam fecha a porta e a tranca. O ajudo a colocar seu armário na frente da porta. Ele tranca a janela e senta na cama com Anelize.
- O que aconteceu Adam? - pergunto o abraçando.
- Aquele não é o pai - diz e começa a chorar - ele nos bateu, nos trancou no porão. Vimos coisas horríveis mãe, eu quero sair daqui - diz e soluça de tanto chorar. Beijo sua testa e o acalmo.
- Não tenha medo, não podemos ter medo, é a única solução de sairmos daqui - explico.
- Como mãe? Isso é impossível! - diz e surge um estrondo na porta. Adam se agarra a mim e Anelize acorda com o barulho, ela me abraça.
- Não tenham medo meus filhos, por favor não tenham medo - fechamos os olhos e o estrondo continuava. Lembro de mim mesma falando que meu medo iria matar meus filhos. Eu não posso deixar isso acontecer, eu não posso.
- EU NÃO TENHO MEDO - grito e começo a chorar. - VÃO EMBORA - Adam e Anelize me abraçam mais forte e os estrondos na porta continuam. Eu estava sentindo medo, era inevitável, mas eu precisava mudar isso, eu preciso proteger meus filhos.
- Tobi...- sussurro e os estrondos cessam no mesmo segundo. Me solto de meus filhos e eles me olham confusos.
- O que vai fazer mãe? - Adam pergunta e Lize fica com uma cara de assustada.
- Ele está aqui - Lize sussurra e começa a tremer. Me ajoelho e levanto a coxa da cama lentamente, e o vejo, ele está sorrindo como sempre, e fora ele, há outros.
- Você irá os matar - sussurra e começo a sentir uma tontura enorme. Só consigo ouvir Anelize e Adam gritando para que eu acordasse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...