1. Spirit Fanfics >
  2. Don't be afraid >
  3. Deixem-a em paz!

História Don't be afraid - Deixem-a em paz!


Escrita por: anddarlin

Notas do Autor


Na capa temos o Tobi haha, boa leitura!

Capítulo 3 - Deixem-a em paz!


Fanfic / Fanfiction Don't be afraid - Deixem-a em paz!

Já era 5:30 da manhã, e eu não conseguia dormir, isso estava me agoniando, pois estou morta de sono.
- Mas que droga - resmungo.  6 horas tenho que acordar para ir ao trabalho, dormir agora só iria me atrapalhar mais, levanto com raiva e vou até o banheiro, faço minha higiene matinal e tomo um banho, coloco uma calça social preta, uma camiseta branca com mangas longas, calço um salto não tão alto preto. Minhas olheiras ocupavam metade de meu rosto, passo uma base para tentar disfarçar, que por acaso é em vão. Faço um coque e vou para o quarto de Adam para o acordar. Adam é um adolescente de 16 anos, tem uma personalidade bem forte e é difícil de se lidar as vezes, mas nada que uma mãe não resolva. Bato na porta esperando o mesmo abrir.
- Adam, abra! - digo mas não recebo resposta. Bato mais forte na porta e ouço resmungos.
- Não são nem 6 horas ainda mãe! - diz de dentro do quarto.
- Eu sei, perdão, mas agora que já acordou, trate de se arrumar. E eu não vou falar duas vezes - respondo e sigo para o quarto de Lize, entro e a mesma já estava acordada, ela falava com alguém de baixo da cama. Me aproximo e ela me olha assustada.
- M-mamãe - gagueja
- O que tem de baixo da cama Anelize? - pergunto desconfiada.
- N-nada, j-já vou me arrumar - diz gaguejando.
- Não minta para mim - respondo e ela abaixa a cabeça.
- É o Tobi... - diz cabisbaixa, levanto a coxa para ver de baixo da cama mas Lize me impede. - Ele vai ficar bravo mamãe, não pode deixar o Tobi bravo - diz nervosa.
- Anelize, eu não estou gostando nada disso. - levanto a coxa da cama e vejo de baixo da mesma. Não encontro nada, a olho e ela está extremamente assustada.
- O que está havendo Lize? - a abraço.
- Ele disse que é seu amigo também mamãe - afirma.
- O que? - pergunto assustada.
- Ele disse, que quando você tinha a minha idade, você brincava com ele - diz - mas ele disse que você deixou ele bravo, porque você o abandonou, ele e os amigos dele ficaram sem com quem brincar - diz e eu fico completamente paralisada de medo, nunca contei a Lize sobre a minha infância perturbadora para não assusta-la. Tento falar mas é em vão, só fico ali, paralisada a olhando e me perguntando o que diabos estava acontecendo com Lize. - Mamãe? - pergunta percebendo minha paralisia.
- Q-quem tem falou essas coisas? - pergunto ainda sem acreditar.
- O Tobi mamãe! - diz, me levanto e começo a olhar ao redor, a lembrança do meu antigo quarto volta a minha cabeça, as vozes, estão voltando. Um desespero toma conta de mim, Lize não estava mais ali, pelo menos eu não conseguia a enxergar.
- Oh meu Deus - digo mais para mim mesma do que para Deus - Por que isso está acontecendo comigo? - digo e tudo começa a rodar, sinto uma tontura forte mas não desmaio. Lize está de volta a minha visão, a mesma me olhava assustada e com um medo no olhar, mas quando consigo me recuperar da tontura, não vejo só Lize, mas também uma figura que eu não via há tempos, ele estava com o mesmo rosto queimado, roupas rasgadas, e dentes aterrorizantes, seu olhar macabro me encarava e ele pousava sua mão no ombro de Lize, sinto um desespero e tento me mover, mas a tentativa é em vão. Caio no chão ainda olhando para aquele ser abominável que se encontrava atrás da minha filha, olho para o lado e vejo que de baixo da cama, estava todos eles, com seus olhos arregalados e sangue escorrendo por seus corpos, isso tudo era real.


Notas Finais


Imaginem o Tobi bem macabro tá? Haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...