1. Spirit Fanfics >
  2. Don't be afraid >
  3. Ainda bem que eu tenho você

História Don't be afraid - Ainda bem que eu tenho você


Escrita por: anddarlin

Notas do Autor


Já sabem, a aparência de Jimmy vocês que podem imaginar! Bjs

Capítulo 5 - Ainda bem que eu tenho você


Meu horário de almoço já havia começado, marco de me encontrar com Jimmy em uma lanchonete. Sentamos em uma mesa ao lado de uma janela, ele me abraça e pega em minha mão.
- Jimmy, eles estão usando Lize! Ela o chama de Tobi - digo e ele abaixa a cabeça.
- Está acontecendo tudo de novo, estou tendo pesadelos, sinto aquela sensação que estou sendo vigiado, eu não consigo dormir, estou brigando constantemente com Mary, ela não acredita em mim. E ela está grávida, estou causando muito nervoso e preocupação a ela. - diz e me encara. - A gravidez dela pode ser de risco, eu estou desesperado Heloísa - responde e começa a chorar, nos abraçamos. Jimmy sempre teve dificuldades pra lidar com isso tudo.
- Briguei com Brad hoje cedo. Ele também não acredita em mim, Lize disse que Tobi fica no porão...- comento e ele me olha assustado.
- Então você não deve ir lá - responde rápido.
- E se isso nunca acabar? Vamos viver esse inferno pelo resto de nossas vidas!? - respondo
- Não tome atitudes precipitadas Heloísa! - diz preocupado. Começo a chorar novamente.
- Eu estou cansada! Tudo estava tão bem, o que fizemos para merecer tamanha desgraça? - falo indignada.
- Eu não sei minha amiga, eu não sei. Vamos manter a calma, não dê o que eles querem! - diz firme.
- Mas eu nã... Espera, Lize disse que Tobi ficou bravo quando eu o abandonei, deve ser quando tudo acabou... Pelo menos quando eu achava que acabou - explico.
- E o que você tinha feito para que tudo acabasse? - pergunta.
- E-eu não sei - respondo, eu precisava descobrir o que eu tinha feito para eles terem se afastado de mim durante todos esses anos.
- Fique calma Heloísa - ele me abraça novamente. Ficamos conversando por mais uns 30 minutos, Jimmy disse que iria ver a esposa, nos despedimos. Fiquei olhando Jimmy ir embora pela janela da lanchonete, eu ainda tinha mais 1 hora de almoço. Jimmy estava certo, eu sou uma psicopedagoga, tenho que manter a calma e saber lidar com isso tudo. Mas como? Vou até o caixa para pagar o que comi e saio as pressas, Brad já devia estar no trabalho, então minha casa estava vazia. Tenho que saber com que ou com quem eu estou lidando, mesmo que eu esteja morrendo de medo.


Notas Finais


N levem Jimmy tão a sério (vcs vão saber pq) bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...