1. Spirit Fanfics >
  2. Don't be afraid >
  3. Porão

História Don't be afraid - Porão


Escrita por: anddarlin

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 6 - Porão


Fanfic / Fanfiction Don't be afraid - Porão

Chego em casa e vou direto para o meu quarto. Sento na cama e começo a pensar se eu deveria fazer mesmo aquilo.
- Eu não aguento mais - falo para mim mesma e ouço um estrondo vindo da sala. Desço a procura de alguém, mas só encontro o abajur totalmente estraçalhado no chão.
- Ah Deus ... - falo analisando a situação e vejo um menino correndo pelo corredor, vou atrás do mesmo e vejo que a porta do porão está aberta, me aproximo e um vento gelado passa por mim, sinto um enorme arrepio e um medo tremendo. Olho para trás e o mesmo menino que eu segui até aqui, estava atrás de mim, ele me empurra e eu caio de escada a baixo para o porão.

Acordo com uma enorme dor vindo de minhas pernas, tento me levantar, mas na primeira tentativa vou ao chão novamente. Estava tudo escuro, eu não conseguia enxergar nada, mas eu ouvia cochichos, eu não conseguia entender bem, mas parecia duas crianças. Pego meu celular no bolso da calça e uso para iluminar o local, fazia tempos que eu não descia aqui, mas não tanto tempo para não me lembrar de como era o cômodo. Mas dessa vez, ele estava com uma aparência perturbadora, havia uma escrivaninha cheia de papéis manchados de sangue, o papel de parede estava rasgado, parecia que foram rasgados com unhas de algum animal... Havia um armário com a porta entre aberta, e os cochichos viam de lá. Estava paralisada de medo, eu simplesmente não conseguia me mexer, havia um enorme inchaço em minha perna por causa da queda. Me apoio na parede e consigo me levantar, vou até a escrivaninha e pego um papel escrito com sangue.

*A primeira vai ser Anelize, Adam o segundo, e por último Brad, eles vão pagar por não acreditarem em mim, eu vou matar todos*

- Está se lembrando? - me viro rapidamente e vejo um menino e uma menina na frente do armário, eles eram pálidos, pareciam estar mortos, vestiam roupas um tanto que elegantes, a menina era ruiva e vestia um vestido branco. O olhar deles eram assustadores, me apoio na escrivaninha e tento me afastar.
- Do que estão falando? - pergunto, eles se olham e dão uma risada um tanto que... psicótica.
- Da sua vingança, de tudo o que fizeram - a menina responde.
- Quem são vocês? - pergunto
- Somos seus amigos Heloísa, assim como os de Jimmy - o menino diz, minha respiração para por um segundo e eu começo a sentir uma enorme tontura.
- Me deixem em paz! - grito e eles se aproximam.
- Não vai nos abandonar de novo não é Heloísa? - o menino pergunta se aproximando mais de mim.
- Fiquem longe da minha família - digo me afastando
- Ela vai nos abandonar Tobi - diz a menina, um desespero toma conta de mim, crio forças e tento correr até a escada, mas tropeço no primeiro degrau, tento subir mas o menino surge em minha frente, ele chega perto de mim e sussurra em meu ouvido.
- Você vai ter que mata-los.
    Começo a chorar e a me debater naquela escada, eu não conseguia me mover, o papel com as escritas de sangue estava em minhas mãos ainda. A imagem do menino havia desaparecido, eu estava sozinha, pelo menos eu achava que estava sozinha. Tento subir um degrau, mas sinto uma mão pegando em minha perna, olho pra baixo e vejo uma mão toda enrugada puxando minha perna, aquele braço saía do chão, eu estava apavorada, minha perna doía ainda mais. Começo a gritar pedindo ajuda, mas quem iria me ajudar? Consigo me soltar daquele braço e corro até a saída, fecho a porta atrás de mim e sinto um estrondo, como se alguém quisesse sair. Observo minha perna e minha calça estava totalmente rasgada, como se o mesmo "animal" que rasgou o papel de parede do porão, havia rasgado a minha calça. O papel em minhas mãos estava todo amassado mas ainda dava para entender o que estava escrito. Ando com dificuldade até a cozinha e pego meu celular e ligo para Brad, ele precisa acreditar em mim.


Notas Finais


Gente o menino que empurrou Heloísa era o Tobi, as vezes ele aparece com o rosto queimado, as vezes não. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...