1. Spirit Fanfics >
  2. Don't be afraid >
  3. Finalmente

História Don't be afraid - Finalmente


Escrita por: anddarlin

Notas do Autor


Imaginem que a Heloísa quando criança é a filha da Vera, pq cá entre nós, a menina é bem parecida com a mãe hahaha boa leitura!

Capítulo 9 - Finalmente


Eu preciso me lembrar, ou pelo menos descobrir o que é.
- Por que sempre eu tenho que ficar sozinha? - digo para mim mesma.
- Você não está sozinha - olho ao redor e não encontro ninguém.
- Eu devo estar ficando louca de verdade - suspiro, olho para a cama e vejo... eu? Sou eu quando era criança.
- N-não é possível - falo, fecho os olhos e abro novamente e eu ainda estava lá, olhando a mim mesma...
- Por que você está aqui? - ela pergunta, ou eu.
- Você não é real - digo e fecho os olhos. Quando os abro novamente, ela ainda está lá.
- É claro que eu sou real, eu sou você - diz e dá um sorrisinho.
- M-mas...- tento terminar a frase mas não consigo, ela ainda está ali me encarando, seu olhar tinha uma inocência que eu não tinha quando criança, pois eu era muito atormentada, sempre estava com medo, sempre estava triste...
- Por que está tão assustada? Você tinha se libertado lembra? - diz ainda sorrindo.
-L-libertado? - pergunto sem entender.
- Sim! Você não tinha mais medo, estava livre - diz e olha para a minha perna enfaixada. - Tenho pena de Jimmy - diz e seu sorriso desaparece.
- O que quer dizer com isso? - pergunto
- Porque ele não é capaz, ele sempre foi preso - responde
- Eu gostaria que você fosse mais clara - dou uma risada abafada, já que ela estava ali, vamos ver o que tem a me dizer. Se eu estiver louca, o que eu tenho a perder?
- Seus filhos - responde séria. A olho incrédula.
- O que? - pergunto.
- Você pode perdê -los - diz firme.
- C-como? V-você escutou o que e-eu pensei? - pergunto ainda sem acreditar.
- Heloísa, entenda que você está falando com o seu reflexo. - explica rindo.
- O que vai acontecer com os meus filhos? - pergunto desesperada.
- Seu medo irá os matar. - diz e eu começo a chorar.
- Meu medo? - pergunto entre as lágrimas.
- Sim, você está cedendo, a prova disso é aonde você está. Todos pensam que você é louca, e o que você está sentindo agora? - pergunta se levantando e ficando de frente a mim.
- M-medo - gaguejo, ela abre um sorriso de orelha a orelha, fecho meus olhos e tudo que tinha se passado começa a vir em minha cabeça. Começo a chorar e quando abro os olhos, estou sozinha novamente.
- Finalmente - dou um sorriso confortante. Eu tinha descoberto, eu posso salva -los.


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...