História Don't be so shy, daddy - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bdsm, Daddy Kink, Jikook
Visualizações 365
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiiiiii leitores!
Não sou tipo, SUPER shipper de Jikook (Yoonmin no coração) mas acho eles muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito fofos, fiquei com MUITA vontade de escrever uma fic deles, e jikook combina tanto com daddy kink <3
Primeira jikook que escrevo, segunda fic do BTS shuahsuaushuahsausha
Espero que vocês gostem, é só o prólogo, a fic vai andar mais rápido, vai ser uma short, e vai ser BEM safadinha.
Espero sinceramente que curtam minha escrita, não sou muito boa, mas estou no primeiro ano de letras, até o final dos quatro anos vou estar escrevendo bem hsuasuausuashua
QUALQUER coisa falem pra mim, não sejam tímidos eu levo críticas construtivas muito bem, eu preciso delas, sério.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Don't be so shy, daddy - Capítulo 1 - Prólogo

Jimin soltou um suspiro de satisfação assim que se jogou na cama, depois de um longo show finalmente pode se lavar e descansar seus músculos na sua cama quentinha usando seu pijama mais macio. Jungkook estava tomando banho e Hoseok havia sumido, provavelmente deveria estar incomodado Yoongi em seu quarto, ou seja, por alguns minutos o quarto era somente dele. O rosado olhou inocentemente ao redor, procurando algo que ele pudesse fazer na ausência de seus colegas de quarto, foi quando ele sorriu sapeca e viu que Jungkook deixou seu celular na cômoda.

Ele decidiu deixar o conforto de sua cama para ceder à curiosidade, Jimin foi a passos silenciosos até a cômoda da outra cama, checou se não tinha ninguém vindo e se apossou do celular alheio. Ele sabia que aquilo era considerado errado, mas em sua cabeça não existia a possibilidade do maknae esconder algo, além disso, ele faria questão de não olhar nenhuma conversa de Jungkook, tinha consciência de que seria muita invasão de privacidade.

Por sorte o celular não tinha senha, então ele só precisou desbloquear, para sua surpresa, logo que a tela de bloqueio se foi ele se deparou com um aplicativo aberto, logo percebeu que era o tumblr, Jimin não fazia idéia de que Jungkook usava o aplicativo, então novamente tomado pela curiosidade entrou no blog de seu amigo sem hesitar, e o que viu fez com que ele paralisasse.

Não tinha nada na apresentação, sem foto e sem descrição, mas ao deslizar a tela viu que havia postagens, olhando para a primeira foto Jimin achou ser uma garota deitada na cama, mas ao olhar melhor percebeu que se tratava de um garoto. Seu dedo automaticamente rolou a tela novamente, suas pequenas mãos tremeram levemente com a estranha excitação que correu em seu corpo ao ver mais um garoto, esse com um moletom rosa bebe semelhante aos seus próprios cabelos, além disso, ele vestia uma calcinha de renda que não escondia seu pênis

Agora ao invés de excitação Jimin sentiu um pouco de inveja por saber que Jungkook se sentia atraído por garotos tão magros quanto aquele, não que ele próprio fosse gordo, mas ele não possuía aquele corpo delicado de barriga plana e pernas finas, no lugar disso ele possuía um estomago macio já quase sem nenhuma definição e coxas grossas. Sentiu-se estranho por querer ser atraente para Jungkook.

Jimin iria continuar a bisbilhotar, mas se assustou ao ouvir passos no corredor, mas do que depressa ele jogou o aparelho na cômoda, saiu correndo silenciosamente e se enfiou debaixo dos cobertores, fingindo que dormia. Alguns segundos depois a porta se abriu, Jimin abriu minimamente um de seus olhos e se deparou com um Jungkook apenas de toalha, fechou os olhos novamente, teria problemas se ficasse mais um segundo observando aquele abdômen definido e braços fortes.

---------

Jimin acordou um pouco assustado com Jungkook o chamando, o que era estranho, já que normalmente o mais velho acordava antes, mas o que mais lhe preocupou foi o sonho que tivera com seu dongsaeng, um sonho erótico para ser mais específico, um em que ele estava amarrado  usando calcinha e sendo fodido pelo mais novo.

Ele estranhou o fato de que Jungkook ficou calado do nada, ele então olhou para o mais novo e viu que seu rosto estava discretamente vermelho, denunciando que talvez ele estivesse com vergonha de algo, Jungkook não olhava para seu rosto e sim para seu colo, Jimin acompanhou seu olha e imediatamente sentiu vontade de enfiar seu rosto no colchão ao ver uma “barraca”  formada no meio de suas pernas, era óbvio que ele ficaria duro com um sonho daqueles.

─ Hyung ─ Jungkook disse ao ver que Jimin tinha percebido a mesma coisa que ele, era completamente normal para um homem acordar daquele jeito, mas nunca tinha visto o mais velho daquela forma.

─ Desculpa por isso Kookie ─ Jimin disse enquanto se levantava em uma velocidade impressionante.

O mais novo queria dizer que estava tudo bem, mas não teve tempo, pois seu hyung já tinha desaparecido pela porta, provavelmente indo para o banheiro.

-------

Jimin fechou a porta do banheiro com força se encostando nela em seguida, soltou a respiração que nem percebeu que prendia, sentindo-se aliviado por sair de perto de Jungkook. Ele estava muito confuso, gostava de garotos, nada de novo, gosta de ser fodido por garotos, definitivamente nada de novo, mas se sentir atraído por Jungkook e querer ser fodido por ele? Isso sim era completamente novo.

Todos no grupo eram grandes amigos, Jimin não os via como homens, e sim como companheiros muito queridos para si, principalmente Jungkook, o maknae era sempre tão tímido quando não estava fazendo um show ou em frente às câmeras, o único sentimento que Jimin sentia por Kookie era proteção e admiração, até agora.

-------

Ainda com seus 16 anos Jungkook tinha percebido que se sentia atraído por seu hyung de sorriso fofo e corpo másculo, na época foi um pouco difícil aceitar que gostava de meninos, ele nunca tinha pensado muito nisso, até tivera uma namorada, era bizarro pensar que para si um corpo masculino era mais atraente que um feminino. Ele teve que lidar com tudo isso sozinho, nunca teve coragem suficiente para contar para ninguém, morria de medo de ser julgado, afinal, viviam em um país que em sua maioria não aturava homossexualidade, ele mesmo já havia descriminado essas pessoas quando era mais novo.

Nunca passou por sua cabeça se declarar para Jimin, o mais velho parecia inalcançável, ele era tão lindo, tinha um corpo perfeito em sua visão e um rosto de tirar o fôlego, enquanto ele se enxergava como um pirralho magrelo e estranho. Os anos se passaram e ele cresceu, ficou forte graças a academia que tanto gostava de frequentar e seu rosto se tornou mais másculo, mas ainda sim não tinha confiança para achar que era o bastante para Jimin.

Jimin também ficou ainda mais bonito com o passar dos anos, ele sentia arrepios ao olhar para ele, cada detalhe era lindo, tudo o que queria era poder chamá-lo de seu. Foi então que ele precisou achar uma maneira de liberar sua frustração, ele amava olhar fotos de garotos e imaginar que eram seu hyung, ele descobriu tantas coisas, mas o que mais lhe excitava eram os meninos que usavam lingeries e saias, que se deixavam amarrar por cordas e gostavam de ser chamados de baby enquanto eram fodidos e espancados por seus daddies.

Só queria se enterrar em Jimin, puxar seus cabelos por trás e fazer ele o chamar de daddy também, mas era muito tímido para isso.

 

 

 


Notas Finais


Curtinho né, desculpem, normalmente eu faço capítulos curtos, mas vou me esforçar, tomara que gostaram, me digam o que acharam, sejam sinceros.

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...