História Don't Care - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Angelina Johnson, Arthur Weasley, Draco Malfoy, Fred Weasley, Gina Weasley, Gregory Goyle, Harry Potter, Hermione Granger, Jorge Weasley, Lilá Brown, Lílian Evans, Lord Voldemort, Minerva Mcgonagall, Molly Weasley, Neville Longbottom, Olívio Wood, Percy Weasley, Personagens Originais, Quirinus Quirrell, Rúbeo Hagrid, Simas Finnigan
Tags Crystal, Fred Weasley, Harry Potter, Personagem Original, Personagens Originais, Romance
Visualizações 171
Palavras 301
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 25 - Encerramento da temporada


Durante esta temporada apresentei vocês a Crystal Mills, uma garota que originalmente foi feita para representar os Potterheads que tinham pais que odiavam a saga, por causa de religião ou outros motivos, e eu acho que acabou representando muito mais que isso, pelo menos pra mim ela representa.

Já aviso que na segunda temporada veremos um lado mais preocupado ainda de Crystal, principalmente quando todos começam a achar que os herdeiros de Sonserina é Harry ou ela, dependendo da pessoa. Não pretendo explicar detalhe por detalhe disso, seria muito spoiler.

Vou tentar trabalhar mais com a relação entre CrystalxFred do que trabalhei na primeira temporada, sinto que foquei muito nela com o trio de ouro e meio que "esqueci" da amizade dela com o Fred. Tentarei mostrar Crystal amadurecendo, não só nessa temporada como nas próximas.

 

Sinopse:

Depois de salvarem a Pedra Filosofal, Crystal Mills pensou que finalmente teria a vida normal que tanto desejara. Mas aparentemente, não dá para ser amiga do menino que sobreviveu e ter uma vida tranquila ao mesmo tempo. 

Em seu segundo ano na escola de Hogwarts, como se não bastasse um professor metido de Defesa Contra as Artes das Trevas, alguém começa a petrificar os nascidos-trouxas de Hogwarts. E como neta de antigos seguidores de Voldemort, Crystal se torna uma das principais suspeita dos ataques junto com Harry. 

Pela primeira vez, a duvida surge na mente da garota: Por qual motivo ela está na Grifinória, sendo que age como uma Sonserina? Teria o chapéu Seletor errado na escolha? Ou ele sabia mais sobre ela do que a própria?

 

Espero ver todos vocês lá, mas antes preciso perguntar sobre o especial de 100 favoritos que já deveria ter rolado há um tempo... Alguma ideia do que pode ser? A que eu achar mais legal será feita!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...