História Don't Cry. - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Hoseok, Yoongi, Yoonseok
Exibições 18
Palavras 437
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Gente eu sei que eu realmente abandonei a fic, mas teve vários motivos como:

Tentei postar o esse cap trinta mil vezes mas ficava dando erro.

Fiquei sem criatividade.

Fiquei insastifeita com o rumo da história, por isso mudei algumas coisa nos caps anteriores, então deem uma olhada pra não ficarem perdidos.

E várias outras coisas, aliás decidi que não vai ser mais uma short fic, então sem mais delongas, pode aproveitar migos e migas.

Capítulo 4 - Talvez não tão só.


Estava escuro, mas o silêncio era o que mais assustava o pequeno, o silêncio fazia com que só ouvisse o som dos seus passos e do sua respiração sofrida. Hoseok queria, pedia e implorava para que tudo isso fosse um pesadelo e que acorda-se são e salvo em casa, ou que sua omma aparecece, lhe segurace no colo, que lhe comprasse um sorvete e dizer para se que estava tudo bem.

Não se lembrava muito de antes, apenas dos gritos... Além disso, só que acordou em baixo de uma árvore, sabia que ainda estava no parque em que seus pais o levaram, mas não sabia em que parte se encontrava, tentou procurar seus pais, mas eles tinham sumido. 

Não sabia pra onde ir.

Parou.

Chorou.

Não tinha ninguém pra ouvi-lo, o mesmo parque estava completamente vazio desde que acordou. O que ele podia fazer, era uma criança, estava com medo, estava perdida e principalmente sozinha, mas por algum motivo decidiu andar. Talvez ele encontrasse alguém já que, uma das principal característica era esperança, esperança de que tudo isso iria acabar logo.

...

O caminho de pedra que Hoseok percorrera havia terminado, olhou em volta não tinha outro caminho, seus pés doíam, seus olhos ardiam, começou a sentir sono. Ao redor só se via um poste que iluminava apenas uma pequena parcela do local, deixando o resto em completo escuro, o chão coberto de grama e pouco mais a frente um muro feito de arbustos, ninguém por perto. 

Suspirou, olhou para suas mãozinhas, fazia isso quando queria se acalmar, não tinha nenhum motivo aparente para fazer isso, talvez só o fato serem tão pequenas em comparação com a dos seus pais ou porque ele sabia o quanto elas eram necessárias mesmo sendo tão simples, fazia com Hoseok se pertisse respirar e chegar a ter, no mínimo, serenidade.

Começou a pensar onde podia parar, Hoseok realmente estava ficando com sono, tudo que ele queria era parar e descansar um pouco. Olhou mais uma vez ao redor, dessa vez ele percebeu algumas daquelas àrvores, de flores azuis, eram maiores que as que tinha visto e tinha alguns arbustos ao redor, não se comparava a seu quarto e sua cama, mas com certeza era melhor do que continuar em pé.

Andou devagar, ficou com um pouco de receio, já que era muito escuro perto daquela parte, mesmo assim proceguiu. Sentou entre alguns arbustos que tinham em volta da árvore, não tinha espinhos, então não ofereceram muito encomado para o pequeno que apenas queria descansar. Seus olhinhos fecharam, talvez realmente consegui-se dormir.

 De repente, Hoseok começou a ouvir um barulho, abriu os olhos assim que percebeu que era como um...choro. 



Notas Finais


Gente eu sei que tá curtíssimo, maaaaaaaas
Tá não tenho desculpa, só que eu vou postar o próximo amanhã ou sei lá, e ele vai ser mais longo.
Gente, eu não suporto fazer os dois sofrerem, e como sendo próxima, quase que choro só p9r imaginar um Hoseokinho andando por aí sozinho.
;-;
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...