História Don't cry - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Melanie Martinez
Personagens Melanie Martinez, Personagens Originais
Visualizações 6
Palavras 260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gente desculpa pela demora mas estava com um pouco de preguiça ^-^, mas espero que gostem

Capítulo 4 - O meu primeiro amor (carousel)


Fanfic / Fanfiction Don't cry - Capítulo 4 - O meu primeiro amor (carousel)

      Depois daquela loucura , como ainda era domingo e no dia seguinte seria feriado resolvi ir há um festival que estava tendo no parque, fui com uma blusa lilás e uma saia rosa claro (imagem do capítulo).

Quando cheguei lá era quase noite, havia poucas pessoas, fiquei com receio mas queria muito ficar.La tinha um cara de máscara outro com várias tatuagens e duas meninas que aparentavam ser gêmeas, para não perder tempo fui comer um algodão doce e logo fui no carrossel lá vi um menino lindo de olhos castanhos e cabelos loiros.

Curiosa o segui mas logo ele me viu fiquei com tanta vergonha que tentei me esconder mas não tinha visto nada por perto, logo ele pegou minha mão e de repente começei a voar "eu realmente achei que algo muito estranho estava acontecendo comigo"

Quando percebi estava indo atrás dele, estava com a sensação de que ele me controlava. Logo fui parar no outro lado do parque conversando com o senhor máscarado o nome dele era Mrs Houldini, logo ele desapareceu e as luzes se apagaram.

Fiquei muito Assustada mas logo o belo garoto apareceu e me encantei novamente ele guiou-me até o carrossel.

Sentei-me e ele ficou de pé ao meu lado nós estamos nos olhando, quando percebi estava amarrada no banco, fiquei desesperada e logo estavam todos rindo de mim, tentei me soltar mas não consegui, acabei ficando enjoada e vomitei.

Logo acordei e fiquei meio perdida, acho que tinha desmaiado, as luzes do festival estavam todas apagadas fiquei tão assustada que sai correndo.


Notas Finais


Gente mais uma vez desculpa pela demora e se puderem comente qual o próximo clipe que vocês querem que eu me inspire para fazer o próximo capítulo, e obrigada por lerem até aqui 😘😘❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...