1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. A Carta

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - A Carta


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 13 - A Carta


"Meghan,

Me desculpe por sair no meio da noite e por não te dar nenhuma explicação sobre nada, me sinto eternamente culpado por isso e provavelmente você deva estar se perguntando se algum dia vai me perdoar.

Espero que sim, vacilei com você no passado e não queria vacilar agora, então quero que saiba que isso não foi um vacilo, ok?

Sair no meio da noite obviamente não foi bom, mas eu tenho um motivo para isso, Jack.

Ele estava lá, quando estávamos no nosso encontro (??) e eu decidi que não deixaria que ele destruisse sua vida novamente.

Eu sei que depois do acontecido com ele, logo depois, aconteceu a tinta e nossa me desculpe mesmo, me senti culpado por isso, mas vamos voltar ao que estava acontecendo antes.

Nossa eu fiquei MUITO mal quando soube que você tinha se tornado alguém fria, seu sorriso me fazia levantar toda a manhã, tanto naquela época como agora, então ele não pode ser destruído novamente.

Não, eu não vou falar onde eu estou, eu não vou de modo algum atender suas ligações e não venha atrás de mim por favor, esse cara é louco, ou você esqueceu que ele é meu primo? Nossa família é maluca, lembre-se.

Eu te amo, amo mesmo e quero que saiba disso, quero que saiba que essa noite foi uma das melhores noites da minha vida e quero que saiba que eu estou fazendo isso por amor e não porque eu acho que te devo uma, afinal eu não devo mais nada, certo?

Se eu não sair dessa com vida, não esqueça de mim, eu não suportaria (mesmo estando morto) ser esquecido por você.

Com muito amor,
Charlie."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...