1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Floresta

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Floresta


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 16 - Floresta


Charlie estava em uma floresta local, pelo menos é o que os policiais acham, ah, eu tenho esperanças, ele vai sair dessa, ele vai ser livre e aquele idiota vai pegar prisão perpétua, assim espero.

-Como assim eu não posso ir com vocês? - Pergunto indignada - É o meu homem que está lá, eu vou vocês querendo ou não!

-Sra. Trainor, não deixe as coisas mais difíceis! - O policial Márquez olhava para Cameron, seus olhos implorando por ajuda

Cameron havia se tornado um amigo e tanto nos últimos meses, sem ele eu não conseguiria ter tido uma noite sequer de sono.

"Estava escuro e eu não conseguia dormir, fazia uma hora eu havia enviado uma mensagem para ele, para que ele me encontrasse aqui no meu apartamento, seu expediente já estava acabando, hora de parecer apresentável.

Vesti uma calça, uma camiseta fúcsia e escovei meus dentes, louça lavada e roupa suja no cesto de roupa suja, tudo pronto, a campainha tocou.

Abro a porta e lá está ele com seu sorriso no rosto e uma pizza na mão

-Você sabe que não precisava se arrumar né?! - Ele pergunta - Eu sei como é difícil, eu não ligo para a sua aparência ou para a aparência desse local, você é a mesma por dentro, isso que importa.

-Você é um amor mesmo Cam, - Falo com meu melhor sorriso

Comemos a pizza e depois de um tempo ele me reconforta, agora ele viria sempre que pudesse e como dormia a tarde para trabalhar no turno da noite, se chegassem notícias pela noite, ele ouviria e depois me contaria, agora estávamos ali, nós dois do lado de fora da viatura com três policiais"

-Meghan, é melhor escutar ele, vamos ficar aqui, é mais seguro - Ele me da um sorriso, nervosismo, saquei

-Tudo bem - Respondo - Eu fico aqui. - Viro e pisco para Cam



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...