1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Verdade

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Verdade


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 18 - Verdade


-Chloe, solta essa arma agora - Charlie pede já chorando.

De todas as pessoas, porque Chloe? porque ela faria isso?

-Ah Charlie, não finja, você sabia que ia acabar assim, com vocês dois mortos.

-Gente, o que está acontecendo aqui? - Cameron pergunta enquanto eu só fico olhando, parada, enquanto vejo minha melhor amiga me trair 

-Essa eu explico - Jack sai de trás de mim e me agarra pelo pescoço -, Chloezita está caidinha por mim, eu não posso evitar, sou irresistível, agora ela é minha parceira no crime e...

-SOLTEM A ARMA AGORA - o policial Márquez grita e Jack me solta sem querer, corro imediatamente para perto de Charlie

-Desistam, eu não cheguei até aqui para ser parado pela policia! - Jack responde sorrindo

-EU MANDEI SOLTAR A ARMA!

-Jack, faça o que ele manda - Chloe fala chorando

-Ah, vamos lá vadia, vamos terminar isso logo e depois vamos para um maravilhoso motel que eu conheço!

-Não! - Chloe responde e solta a arma, um dos policiais vem até ela e a algema

-Eu me recuso a sair daqui sem fazer o que eu quero, Meghan, você, você me meteu na cadeia, você fez algo imperdoável, como se não tivesse gostado de transar comigo, ah cara, eu sou o melhor homem que você poderia ter nessa vida inteira, mas você me recusou não é, me trocou por esse maricas, agora os dois vão queimar no fogo do inferno! - Ouço o barulho, seguido de mais cinco, ele atirou, mas eu não senti dor, olho para Charlie e ele está aparentemente bem.

Tudo passa em câmera lenta, vejo Jack no chão sangrando com três buracos de bala, vejo Chloe ao lado de um policial, chorando, e vejo Cameron nos meus pés, dois buracos, duas balas.

+++

O hospital está quase vazio, milagre, quando chegamos aqui Cameron ainda respirava, não sei como. Ele foi para a cirurgia e Charlie e eu ficamos na sala de espera.

Uma hora. Nada.

Duas horas. Nada.

Três horas. O médico aparece, seu olhar é de uma pessoa exausta, plantão.

-Vocês que estão com o sr. Dallas? - Ele pergunta e Charlie assente, ele da a noticia e choramos, choramos muito. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...