1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Brasil Parte 2

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Brasil Parte 2


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 22 - Brasil Parte 2


Dia 1 

 Ao chegarmos no Brasil fomos imediatamente para o hotel, em Copacabana, acho que esse é o nome. Charlie estava feliz, muito feliz, eu também estava, afinal era minha lua de mel, com o amor da minha vida. 

 -PARA O TÁXI! - Charlie gritou e o taxista parou imediatamente 

 -O que aconteceu? - Perguntei nervosa 

 -Ali tem uma coisa - Ele apontou para uma lancheria -, uma coisa maravilhosa chamada coxinha, vamos ficar aqui, obrigado! - Pagou o táxi, pegamos as malas e fomos comer a tal coxinha. 

Depois de três mordidas tive de concordar. 

 -Isso é um manjar dos deuses! 

-Eu avisei, não avisei? Avisei! - Ele fala e me da um selinho - Vamos para o hotel? Estou cansado e o Brasil não é o melhor lugar para andar com duas malas gigantes! 

-Vamos sim. Chegamos e nos deitamos na cama, dormimos. 

Dia 2 

 Copacabana é uma praia maravilhosa, mas o sol no Brasil é extremamente forte. 

 Estou absolutamente torrada, o dia não está sendo legal.

 Charlie está sorrindo muito e as brasileiras dão em cima dele, eu me irrito com isso, será que não percebem que ele é casado, ele é meu, MEU. 

 Dia 3 

 Lauren Jauregui é uma garota americana que eu conversei muito no twitter, ela veio para o Brasil pois o pai trabalha em uma empresa e foi transferido para cá, o apartamento dela é tão grande, eu ainda vou me perder nele! 

 -Não acredito que finalmente nos conhecemos! - Lauren sorri 

 -Também não posso acreditar! - Respondo e a abraço 

 -E seu marido? - Ela pergunta 

 -Ele foi em um museu, me sinto triste por isso. 

 -Por que?

-Estamos em lua de mel e ainda não fizemos sexo, e as brasileiras se atiram para cima dele. 

 -Ah Meg, para, viagens são cansativas e tem tanta coisa aqui, sexo não é tudo. 

 -Tem razão, pensando bem parece que sou maníaca! Meghan Trainor maníaca por sexo, que idiota! 

Conversamos bastante até Charlie chegar na casa de Lauren com dois buquês, um para mim e outro para ela. 

Dia 4 

 O hotel em que nos hospedamos é lindo, uma verdadeira obra de arte. Aprecio a arquitetura do Brasil, é tão diferente da americana, mas é mais complicada, eu acho, têm vários lugares com coisas incompletas. 

 Hoje finalmente vou provar brigadeiro! Estou no saguão do hotel esperando o maridinho querido voltar com a carteira que ele esqueceu no quarto, Charlie consegue sem bem burro quando quer. 

 -Isso é um manjar dos deuses! - Falo quando provo o doce 

 -Você fala isso de tudo que come aqui. 

 -Deve ser porque a culinária brasileira é um manjar dos deuses! - Compro mais sete 

 Voltamos para o hotel e ele manda eu esperar no saguão novamente até ele voltar e me buscar.

Lauren: De nada 

 Fico sem entender a mensagem da garota, será que eu sou amiga de uma maluca? 

 Charlie volta e quando chegamos no andar do nosso quarto ele permite que eu abra a porta, me deparando com pétalas de rosa na cama e no chão e algumas velas em locais mais estratégicos. 

 -O que é isso? - Pergunto 

 -Eu já falei que te amo? - Ele me da um selinho - Pois então, eu te amo, muito. - Desce para meu pescoço - Mais do que qualquer pessoa nesse mundo inteiro - Ele me beija, um beijo intenso que não poderia descrever 

 Ele me pega no colo e nos deitamos na cama, tiro sua camiseta e ele continua me beijando. Quando menos vejo estamos completamente sem roupas nos beijando loucamente. 

-Eu te amo tanto - Falo 

 Ele não responde apenas chupa meus seios e começa a distribuir beijos por todo o meu corpo me fazendo estremecer ao chegar lá. 

 Um dedo, começo a soltar gemidos abafados e ele continua. Dois dedos, os gemidos aumentam e ele me leva cada vez mais ao ápice, isso é tão bom então consigo evitar gemer alto, sinto pena das pessoas que estão nos quartos ao lado. 

 Ele distribui mais beijos por todo o meu corpo e então coloca seu membro dentro de mim aos poucos. Solto alguns gemidos abafados em seu ouvido enquanto ele penetra lentamente, mas então ele aumenta o ritmo e meus gemidos crescem, ele também geme baixo no meu ouvido, fazendo com que eu sinta cada vez mais prazer. 

 Então eu chego realmente ao meu ápice e finalmente tenho um orgasmo, ele me beija e tem um orgasmo também. 

Depois nos deitamos juntos, sem nenhum pedaço de pano nos atrapalhando e dormimos abraçados. 


Notas Finais


desculpem pelo smut porco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...