1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Mamãe

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Mamãe


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 23 - Mamãe


Três dias se passaram desde que voltamos do Brasil, estamos muito bem, obrigado.

Mamãe vai me visitar hoje então levantei cedo para arrumar tudo na casa, ainda haviam algumas coisas podres e nossa nem me lembrava de ter tantos móveis assim.

Charlie foi cedo para o trabalho, agora ele está fazendo um bico de fotógrafo, na verdade é fotógrafo em tempo integral e acho isso legal, menos pelo fato de que ele não para de tirar fotos minhas, nunca.

A campainha toca e corro para abrir a porta.

-Bom dia amor da minha vida! - Mamãe fala sorridente

-Bom dia flor do dia - Respondo-a e a abraço

-Estou tão cansada, seu pai não teve a capacidade de me trazer até a sua casa, vou dar na cara daquele velho. - Sorriso para ela e a ofereço um chá, mamãe ama chá, ela aceita e vou até a cozinha para faze-lo

-Venha até aqui! - Grito para ela, mamãe odeia ficar sozinha

-Como foi no Brasil? Exclua as partes de você sabe o quê!

-Foi bom, conheci Lauren e provei tanta coisa maravilhosa, eu me apaixonei por aquele país, comemos açaí, isso é muito bom e também brigadeiro - Começo a sentir uma sensação estranha - mas a feijoada foi o melhor, eu acho.

-Está tudo bem meu amor? Você está pálida.

Não a respondo, só corro até o banheiro e vomito absolutamente tudo que já comi na vida.

-Me diga que rolou preservativo! - Mamãe entra no banheiro

Relembro a noite da surpresa, a última noite e lembro de que Charlie não colocou preservativo, começo a chorar de felicidade, por favor seja verdade.

-Alô...Charlie?...Ah oi...você vai ser papai...sim, corra para cá...tchau.

Charlie chegou com três caixas com testes para saber se era verdade e também um galão de água, odiei aquilo.

A privacidade era nula com Charlie e Mamãe do lado de fora do banheiro perguntando a todo momento se eu estava grávida até que finalmente terminei os testes e saí do banheiro.

-Então? - Perguntaram em uníssono



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...