1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Seis Meses

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Seis Meses


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 25 - Seis Meses


1

O primeiro mês foi realmente uma merda, qual é? Eu só sinto enjôos e sofro, pra ajudar ainda não posso beber.

2

Ainda na mesma merda, meu cabelo está ficando loiro novamente e eu não posso pintá-lo, não posso beber bebida alcoólica, não posso pintar as unhas, AH EU VOU MORRER.

3

Se eu pensava em qualquer possibilidade de aborto agora já era.

Meu deus eu pensei nisso? Desculpe Jordan, ou Cameron.

4

Primeiro ultrassom pra quê? Não deu pra ver nada, eu sinceramente não vi nada, só vi o motivo dos meus enjôos ali, mal formado. Porra, eu quero comprar essas coisas logo e não sei de que cor compro.

5

"Cor não tem gênero" foi a primeira coisa que Ryan me disse quando eu o falei que fiquei em dúvida, então eu simplesmente saí por aí comprando roupas para a criança e acabei estourando o limite do cartão de Charlie, ele brigou comigo.

6

É normal comer coxinha com brigadeiro? Bom, eu estava com saudades do gostinho do Brasil então falei para Charlie que queria isso e ele tratou de fazer, agora estou muito bem, obrigado.

Falta uma semana para que eu vá fazer o próximo ultrassom e minha mãe disse que com toda a certeza é uma menina, mas minha mãe não é formada em medicina.

Após terminar de me arrumar decido pegar minhas sandálias de borracha pois nenhum tênis (NA/ Sketchers obviamente né) serve mais em mim, então vou até a sorveteria nova que abriu em frente ao prédio, eu preciso de sorvete de chocolate.

Depois de uma atendente nojenta me servir o sorvete, vou para a casa, quando o sinal de pedestres fecha decido parar para apreciar o sorvete, tão bom, tão sensacional.

Sinto algo em meus braços e vejo um homem ao meu lado, ele só grita para que eu passe a bolsa e fico sem reação, então ele arranca ela de mim e crava uma faca no meu abdômen, vejo o sangue escorrendo, estou no chão quando a atendente nojenta vem até mim e tudo escurece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...