1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Epílogo

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Epílogo


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 29 - Epílogo


Três anos depois

Vegas baby.

Depois de adotarmos Tobias e Grace só ficamos mais felizes, por isso estamos muito bem, obrigado.

No momento Tobias está com Amah, seu namorado, em uma piscina do hotel, Charlie está com Grace no shopping, parece que ela quer muito uma boneca nova.

Estou um pouco cansada e por isso resolvo ficar no quarto do hotel assistindo um filme na televisão.

Faz três semanas desde que resolvemos passar férias em Vegas e essa tem sido uma das melhores decisões que tivemos na vida, apesar de que Tobias inicialmente queria o Brasil e Grace a Disneylândia, mas temos mais férias pela frente.

Finalmente tenho uma família só minha.

Algumas pessoas associam ter filhos a desgraça, pensamento idiota. Eu pessoalmente amo meus filhos, eles são tudo para mim, eles fazem com que cada manhã seja maravilhosa para mim.

Temos desentendimentos? Claro! Mas que família não tem?

Eu amo tudo que adquiri e eu não trocaria isso tudo por absolutamente nada, eu sou absolutamente feliz desse modo.

Principalmente sabendo que pessoas como Pepper estão presas agora, outro adolescente precisou ir para o orfanato e ele era gay, então ela surtou, agora ela está atrás das grades por homofobia e o adolescente está feliz namorando meu filho.

O preconceito só acaba não com sua vida, mas com as da sua volta também.

Daqui a alguns minutos todos vão voltar para o quarto para irmos jantar, afinal hoje eu, Meghan Trainor-Puth, primeira de meu nome estou de aniversário e vamos comemorar do melhor modo, em família.

fim



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...