1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Karaokê

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Karaokê


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 3 - Karaokê


O namoro de JoJo e Charlie está durando muito, muito mesmo, uma semana é tipo una espécie de recorde e eu estou impressionada.

Ele não me pareceu uma pessoa tão ruim, eu mal falo com ele, ele continua odiando tudo e sempre vestindo preto, mas o idiota não é tão... Idiota, entende?

Vamos sair hoje, eu não sei por que JoJo quer ir em um karaoke, mas eu como melhor amiga dela tenho que acompanhá-la nas loucuras dela.

Ao sair do banho eu encontro Charlie sem camisa na sala, ele está se trocando, graças a deus está com calça, quem ele acha que é? Essa é minha casa. Na verdade ela é minha, de JoJo e de Chloe, mas eu também moro nela, ele não tem de se pelar aqui.

Chloe falou que não vai ir pois ficará estudando o texto, adoro ficar de vela, essa vadia me paga, bem caro.

---

Ao chegarmos no Karaokê eu e JoJo imediatamente vamos cantar, cantar o famoso hino, Single Ladies, acho que depoid de hoje vai ser difícil já que agora eu sou a única single lady aqui.

-Foram muito bem. - Charlie fala

-Obrigada - Respondo sorridente

Bebemos um pouco, talvez muito já que estou enxergando tudo em dobro.

-Meghan?

-Oi, to viva!

-Vão lá cantar, você e Charlie.

-Não, obrigada.

-POR FAVOR - Ela grita

-Não! - Eu e Charlie falamos ao mesmo tempo e ela fica emburrada

-Tudo bem, vamos lá Meghan? - Ele pergunta, se JoJo não tiver esse prazer ela vai jogar isso na nossa cara a vida toda e eu não aguentaria, nem ele pelo jeito, então vamos até o palco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...