1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Pizza

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Pizza


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 7 - Pizza


-Meghan você sabe que amanhã você volta a trabalhar né? Vai ter que sair desse quarto! - Chloe fala do lado de fora do meu quarto

-Eu sei, mas até lá eu posso ficar aqui chorando em posição fetal!

-Eu tentei, mas escuta aqui sua vagabunda, abre essa porra de porta, vai tomar um banho e comer, temos pizza e você sabe que Jordan odiaria se você recusasse pizza. - Ela tem razão, Jordan já se foi e não adianta mais eu chorar por ela, mas por ele...

Levanto e pego algumas roupas, abro a porta

-Vou tomar banho, depois atacamos!

-Estamos te esperando! - O que?

-Estamos?

-Estamos? Eu disse que estou te esperando, só eu.

Entro no banheiro e começo e me despir.

A água é extremamente gelada, imagino Charlie, o coração dele, igualmente frio!

Ouço alguns sussurros na sala de estar quando saio e vou para o meu quarto, em seguida a porta abre e fecha rapidamente, quem estaria aqui?

Visto um macacão/pijama/sei lá o que e vou até a sala, ele está lá, com uma pizza e rosas, eu amo rosas, eu amo pizza, mas não, eu não amo ele, ou será que amo?

-Meghan? Tudo bem? - Ele pergunta

-Oh, está tudo bem sim, o que você está fazendo aqui?

-Eu vim lhe trazer essas flores - ele entrega o buquê - e como sua pizza é sua comida favorita, não é romântico, mas eu imaginei que gostaria, soube que não come desde o enterro.

-Sim - Murmuro

-Meghan, faz um dia, você realmente não sentiu fome? - Ele pega no meu queixo e levanta minha cabeça fazendo com que eu o olhe nos olhos, olhos esmeralda, olhos penetrantes, imãs. - Meghan?

-Uh sim, mas eu não conseguia...

-Então sente-se aqui - ele aponta para o sofá - e vamos comer, depois vamos dar uma saída!

-Saída?

-Sim, - É impressão minha ou ele está se aproveitando de toda a minha fragilidade? - vamos até o meu lugar favorito, lá você pode pensar!

-Pensar? Com você por perto? - Pego um pedaço de pizza e dou uma mordida

-Eu posso ser uma boa companhia! Ou pelo menos tentar ser.

-Tenho certeza que é... - As palavras escorregam

-O que disse? - Ele não escutou, pelo jeito

-Nada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...