1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) >
  3. Lembranças

História Don't Cry For Me (A Marlie Fanfiction) - Lembranças


Escrita por: whylarryxsz

Capítulo 9 - Lembranças


"O dia estava nublado e eu e Jack estávamos assistindo televisão, eu tinha 15 anos e ele 18, "How I Met Your Mother" era a série, eu nunca me interessei muito por ela, eu gostava mais de "Friends", mas as duas eram ótimas!

-Meg? - Ele me olha

-Oi?

-Você topa fazer algo?

-Que algo? - Pergunto inocentemente, então ele sobe em cima de mim e me beija, meu primeiro beijo... Com um cara de dezoito anos. - Jack, para por favor...

-Ah vamos, eu sei que você está gostando Meghan. - Ele tira sua roupa e a minha logo depois, tento sair, mas ele é mais forte...

-P-por favor... - Falo, meus olhos estavam marejados e então as estocadas começam, fortes

Ouço um barulho na porta e então ele pega as roupas, veste e sai correndo, minha cabeça gira.

-Meghan? Fica comigo, por favor - Ele chora e ouço ele ligar para a ambulância, então eu desmaio... Isso aconteceu um mês antes dele jogar tinta em meu cabelo."

Acordo assustada, que sonho foi esse? Não, não posso reviver isso, de novo não.

-Meghan? - Charlie resmunga

-Oi Charlie, onde estamos? - Pergunto confusa, o lugar é pequeno

-Você adormeceu, eu a peguei e trouxe você para o meu carro, não queria dirigir com sono então decidi dormir aqui.

-O que você fez? - Pergunto com os olhos marejados

-Nada, apenas te coloquei no banco do carona e o deitei.

-Jura?

-Juro, por que você está assim?

-Eu sonhei, com a-aquele di-dia - Choro

-Que dia? - Ele pergunta confuso

-Um mês antes da tinta.

-Jack - Ele sussurra

-Sim - Ele percebe meu choro e me abraça

-Calma, nada vai te acontecer! - Ele me solta e me coloca em sua frente, olhando em seus olhos - Eu estou aqui, ok? Nada nem ninguém irá te machucar!

-Obrigado. - Respondo

-Ás vezes fazemos loucuras por amor.

Ele termina a frase olhando em meus olhos mais profundamente do que nunca, parece que nossos olhos se completam, com ele eu me sinto mais que segura.

Sem pensar antes, eu o beijo, o beijo, não quero mais pensar em nada, apenas em seu hálito mentolado em minha boca e na sua mão puxando meu cabelo.

Eu o amo também? Estou confusa.


Notas Finais


Pergunta rápida: vocês shippam Larry?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...