1. Spirit Fanfics >
  2. Dont cry (Imagine Bobby) >
  3. Cap 1

História Dont cry (Imagine Bobby) - Cap 1


Escrita por: Pommy

Notas do Autor


Ola essa é minha primeira fic me desculpem se tiver erros se tiver sugestões ou criticas construtivas sera bem vindo obrigado ;)

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction Dont cry (Imagine Bobby) - Cap 1

(S/N) ON

Em uma tarde de domingo nublado aqui estou eu num tedio praticamente jogada no meu sofá olhando meu facebook no celular que não tem praticamente nada a não ser  minha tia postando fotos de flores e videos de como fazer uma lasanha, olho mais um pouco e vejo que um ser fez bolinhos de miojo céus que isso???

  Resolvo entrar no meu twitter e vou direto ver o que tem sobre Ikon e vejo que meu Daddy postou uma selca nova e com aquele sorriso maravilhoso e aquela foto que foi mais uma metralhada no meu coração porque faz 2 semanas que não nos vemos por causa dos shows, promoções fica muito ruim falar com o Bobby.

  Mas o que me assustou mais não foi B.I de cueca atraz da foto e sim os comentários estavam camando meu Bobby de feio, sem talento e outras coisas horriveis sobre ele claro não é a primeira vez isso acontece eu não aguentei e chorei como as pessoas podem ser tão cruéis elas não percebem o homem maravilhoso que ele é o sorriso encantador e olhinhos que se fecham quando ele sorri é tão adorável elas não percebem o coração maravilhoso que ele tem???

  Imediatamente liguei para o Bobby porque eu sei como ele fica por causa desses comentarios por mais que ele diga que não liga e não da bola eu sei que ele chora escondido eu sei que ele sofre e preferece não contar a ninguem.

 ~~~~liganção on~~~~

(S/N)-Alô Bobby meu amor???

????-Me desculpe (S/N) não é o Bobby é o Junhoe

(S/N)-June por favor passa pro Bobby presizo muito falar com ele

Junhoe-Olha vai ser difícil ele se trancou no estudio faz uma meia hora e não abre a porta pra ninguem, acho que é por causa desses comentários sobre a aparencia dele

(S/N)-Mas é bem por isso June eu sei como ele fica abalado com isso por mais que ele não queira demonstrar ele fica muito triste e abalado, vamos fazer o seguinte eu vou ir ai no dormitório de vocês eu presizo muito falar com ele se não eu vou explodir

Junhoe-Eu sei entendo, mas por um acaso VOCÊ JÁ VIO O TEMPO LA FORA O CÉU VAI PRATICAMENTE CAIR NEM PENSE EM SAIR DE CASA MOCINHA fale com o Bobby amanhã ou quando ele resolver sair do estúdio eu aviso que você ligou e que é pra ele te ligar OK?????

(S/N)-Ok June ok....

Junhoe-Por sera que isso não me convenceu *barulho de porta* você vai vor aqui mesmo assim né???

(S/N)-Eu já estou na rua a procura de um taxi até parece que vou ficar mais um minuto sem falar com o Bobby tchau e bjo...

~~~~ligação off~~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...