1. Spirit Fanfics >
  2. Don't Cry, Little Bunny >
  3. Chapter 15 - Injured

História Don't Cry, Little Bunny - Chapter 15 - Injured


Escrita por: Sary_Z

Notas do Autor


Oieeee

Era pra ter postado ontem, mas passei quase o dia inteiro com dor de cabeça e tava muito cansada. Sorry :(

Espero que gostem ❤

Boa Leitura ♡

Capítulo 16 - Chapter 15 - Injured


Fanfic / Fanfiction Don't Cry, Little Bunny - Chapter 15 - Injured


N/A's Pov.


Jimin se sentia animado, estava cada vez mais próximo de Jungkook e estava esperançoso que seus sentimentos podiam ser retribuídos.

Sem contar que os amigos dos mais novo haviam acolhido ele e Min, os deixando mais confortáveis. Principalmente Min, que se sentia muito confortável com Namjoon e Hoseok.

Mas, tinha um problema e ele se chamava Kim Taehyung.

Jimin não se sentia bem perto dele, o mesmo parecia irritado com sua presença. Na verdade, ele parecia irritado com todos ali, menos com Jungkook.

Mas, o Park não deixava que o comportamento do Kim, estragasse as saídas com os seus novos amigos e Jungkook.

Mais cedo, o Jeon havia mandando uma mensagem para Park, dizendo que precisava contar uma novidade. O Park pensou bem, podia aproveitar esse momento para dizer o que sentia.

Podia ser muito cedo ou muito do nada? Com certeza, mas sua ansiedade era tanta que não podia mais esperar.

Começou a se arrumar enquanto cantarolava uma música, Yoongi entrou no quarto, notou esse comportamento de Jimin e já começou a desconfiar.


- Vai sair com o Jeon? – Perguntou em tom de desinteresse. Muito contraditório, já que ele se interessava.

- Sim, ele disse que tem uma novidade para me contar e... – Se virou para o mais velho. – Eu irei dizer a ele. – Falou com tom de expectativa, fazendo o Min franzi o cenho.

- Dizer o que? – Perguntou e o Park respirou fundo.

- Meus sentimentos. – Disse e o Min desviou o olhar para qualquer canto do quarto. – E, se tudo for como eu acho que vai ser, vou pedir transferência para cá. – Yoongi não conseguia acreditar naquelas palavras.

- Como é? Isso é sério? Vai deixar tudo por causa do garoto? – Perguntou incrédulo e Jimin abaixou a cabeça.

- Eu...eu o amo, quero poder está com ele, Yoonie. – Disse e o Min suspirou.


Ele podia ter contado sobre a conversa que teve com o Taehyung, podia ter falado que houve uma segunda conversa e Taehyung havia dito que iria ter Jungkook para ele oficialmente e, que Jimin deveria sair do seu caminho por bem ou por mal.

Achava ridículo as ameaças de Kim, afinal ele só queria chamar atenção e arrumar encrenca. Nunca deu importância.

Mas, Jimin ir se declarar para Jeon que, provavelmente já esteja namorando com o Kim, o fez refletir por um momento.

Ele não queria que seu pequeno sofresse, mas queria que ele aprendesse que a vida não é um filme de romance americano.

Sendo assim, apenas assentiu e se aproximou do pequeno, levantou o rosto do mesmo com as duas mãos e sorriu pequeno e compreensivo.


- Estarei sempre aqui por você. – Apenas isso o fez assinar uma promessa que levaria para o resto da sua vida.

Ou pelo menos, tentaria.


(...)


Enquanto seguia caminho para a lanchonete que iria encontrar Jungkook, Jimin pensava em como seria a reação do mais novo. Pedia aos céus que fosse das melhores.

Também pensava nas palavras de Yoongi, havia um significado grande ali e ele notara isso, mas não sabia dizer bem o que era. Min Yoongi era sempre um mistério.

Mas, ficava feliz em tê-lo consigo, por mais que ambos sejam divergentes, sempre conseguiam se dar bem no final. Isso era o verdadeiro significado de uma amizade verdadeira.

Logo que chegou na lanchonete, já foi chamado animadamente pelo mais novo, seguiu sorrindo em direção a Jungkook e lhe deu um grande abraço. Era o que mais amava, abraçar Jungkook e sentir seu cheiro, e seus braços o apertarem forte e de modo carinhoso.

Conversaram coisas básicas e riram de coisas bobas que lembravam enquanto comiam seus lanches, aqueles momentos aquecia o coração de ambos, principalmente de Park.


- Bom, agora preciso te contar uma coisa, pois é muito importante pra mim e sua opinião também. – Disse Jungkook se ajeitando na cadeira.

- Espera! Eu...eu também preciso te contar uma coisa, mas pode falar primeiro. – Disse Jimin mexendo em seus pequenos dedos de forma ansiosa embaixo da mesa.

- Certeza? – Perguntou Jungkook e Jimin assentiu. – Certo, Minnie...eu estou namorando. – Jungkook sorriu contente e animado, mas Jimin quase não tinha expressão.


Namorando? Aquela palavra ecoou em sua cabeça por vários segundos até a ficha cair.


- Namorando? – Perguntou baixo e tentando se certificar se foi isso mesmo que ele tinha escutado.

- Sim, com o Taehyung. – Disse e puxou o colar que estava por baixo da sua blusa. – Ele me deu esse colar para simbolizar, não é lindo? Ele tem outro desse que ele está usando, ele tem desde de bebê. – Disse enquanto admirava aquele pingente que brilhava com a luz do sol.

- Quando foi isso? – Perguntou no automático.

- Dois dias atrás, ele me levou para a sua casa de praia em Incheon e passamos o dia lá. – Sorriu lembrando. – Ele foi tão carinhoso... – Disse sorrindo tímido e suas bochechas começarem a criar uma tonalidade vermelha.


E foi ai que Jimin havia entendido tudo.

Taehyung pediu Jungkook em namoro, o mesmo aceitou e no fim, Jungkook se entregou para o Kim.

Eram coisas que Jimin não queria ter entendido, mas era a realidade batendo na sua cara e ele tinha que aceitar. Mas, Park era muito sensível para aceitar tal coisa.

Sentiu seus olhos ardendo e a garganta doer, Jungkook havia notado que Jimin estava estranho e perguntou se o mesmo estava bem, o pequeno apenas assentiu, coçou a garganta e tomou um pouco do seu suco.

Precisava perguntar algo, dependendo da resposta do mais novo, tudo iria ser diferente dali em diante.


- Você o ama? – Seu tom era hesitante, mas foi firme. Jungkook sentiu isso e ficou um pouco preocupado, mas preferiu considerar que foi só sua impressão.

- Sim, eu o amo e ele também me ama. – Respondeu com naturalidade, sem se quer notar o quão aquelas palavras quebraram o coração do rapaz na sua frente.


Todas as esperanças e planos de Park, foram para o fundo do buraco e estava prestes a ser tampado com as lágrimas que tinha que segurar no momento.

Fechou os olhos, respirou fundo e os abriu novamente apenas para encontrar os olhos confusos de Jungkook.

De forma hesitante, pegou a mão do mais novo, acariciou e tentou ser o mais sincero em suas palavras.


- Eu realmente espero que sejam felizes, Kookie. – Sorriu triste e recebeu um meio sorriso do mais novo, que ainda estava um pouco confuso, mas que não se esforçava para tentar entender.


Park inventou alguma desculpa para o Jeon, apenas precisava sair dali e descarregar tudo que estava sentindo.

Jungkook ainda perguntou o que Jimin queria contar para ele, mas o mais velho apenas disse.


- Não era nada com importância desde o início. – Sua voz soou fria. Afinal, seus sentimentos não havia importância?


Saiu as presas e quase não olhava para os lados na rua, sua visão estava turva pelas lágrimas e respiração rápida tanto pelo cansaço de andar, quanto pelo choro.


Se sentia machucado.

Se sentia cansado.

Se sentia um idiota.


Talvez ele merecesse isso por tentar tanto, por querer tanto e por sentir tanto.

Ele só queria desligar, era pedir demais?

Não tinha percebido quando parou de chorar e muito menos quando chegou em seu quarto de hotel.

Mas, ao escutar a voz preocupada de Yoongi, perguntando o que tinha acontecido, tudo voltou como uma onda forte, o derrubando.

Quase caiu de joelhos se não fosse pelos braços de Min o rodeando, o mesmo não disse nada e apenas deixou que o mais novo descarregasse tudo.

E naquele momento, Jimin entendeu as palavras de Yoongi mais cedo.

Min Yoongi sempre estaria com ele.


Notas Finais


Agora eu to chateada 😔

Feliz dias para todos os seus pais ( sendo ele seu pai, avô ou mãe) ❤

Digam o que acharam

Até Amanhã ❤

Bjs da Sary ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...