1. Spirit Fanfics >
  2. ~Don’t do it to me. >
  3. Mudança.

História ~Don’t do it to me. - Mudança.


Escrita por: swmendes

Notas do Autor


Olá pessoal:3
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Mudança.


Fanfic / Fanfiction ~Don’t do it to me. - Mudança.

Hoje é o dia da mudança, minha madrasta e seu filho ( que ainda nem conheço) virão morar comigo e com meu pai.

O quarto de hóspedes agora está abarrotado de caixas e malas, até abri algumas das caixas pra tentar achar uma foto de meu " novo irmão", mas sem sucesso, tudo que encontrei foram roupas e pôsters de bandas das quais nunca ouvi falar.

12:40

 Faltavam cinco minutos para que minha vida fosse virada de cabeça para baixo, mas de certa forma era bom, meu pai teria um alguém com quem se preocupar e me deixaria seguir livremente.

Fui tirada de meus pensamentos quando meu pai bateu de leve na porta de meu quarto para avisar que eles tinham chegado, dei uma última olhada no espelho para avaliar minha blusa cor de rosa e meu jeans escuro que dava um ótimo contraste, fazendo com que o rosa ficasse ainda mais rosa.

Desci as escadas e parei ao lado de meu pai na porta, a sra. Montez desceu e disse algo para o filho antes que ele saísse. Quando ele saiu do carro calafrios percorram meu corpo e não pude conter o sorriso que foi igualmente retribuido.

Depois de um longo e constrangedor silêncio.

- sra. Montez, a senhora também trabalha na área de contabilidade?

Ela me deu um sorriso.

- Pode me chamar de Raquel.- ela sorriu e continuou.- Sim, aliás eu e seu pai trabalhamos na mesma empresa.

- Eles se pegavam na hora do café.- O garoto do qual eu ainda não sabia o nome interferiu.

Meu rosto ficou vermelho e tudo que consegui fazer foi encarar o chão.

- Christian você já foi avisado quanto as suas piadas sem graça.

Christian! Ele se chama Christian!

- Bom acho que preciso tomar um ar.- o garoto disse já se levantando.- Você vem comigo?

Ele me olhou esperando a resposta e tudo que fiz foi lançar um olhar para pedir permissão ao meu pai.

- Estajam aqui na hora do jantar está bem?. 

Eu mal podia acreditar! Meu pai havia me deixado sair, eu estava em choque, perdida em pensamentos felizes e nostálgicos de quando saiamos eu minha mãe e meu pai para passeios no parque.

- Ei! Vamos? 

Fui interrompida por Christian que me pegou pela mão e me arrastou até um velho pasto que ficava um pouco distante de minha, quer dizer, nossa casa. Ele se sentou e pediu que eu fizesse o mesmo.

Não sabia o que estávamos fazendo, até ele apontar para o sol.

- Olhe, é lindo não acha? 

Ele me perguntou enquanto ainda encarava o por do sol.

- Sim, é magnífico.

Ficamos ali por tanto tempo que quando fui me levantar parecia estar toda travada. Voltamos para casa e Raquel estava pondo a mesa, o cheiro era maravilhoso e pela primeira vez desde que minha mãe havia partido não íamos comer comida congelada.

Depois do jantar subi, tomei um banho e deitei, eu planejava dormir já que na manhã seguinte haveria aula, mas pensamentos invadiram meu consciente e não me permitiram adormecer, até que eu me peguei pensando em Christian.

Por que diabos eu estava pensando nele? O que é estava dando em mim!?



Notas Finais


O que é que deu em Helena?
Ela está interessada em Christian?
Continuem lendo, e não esqueça de comentar isso incentiva demais❤
Obrigada por terem lido :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...