História Don't dream it's over - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Rap Monster, Suga, V
Tags Romance
Visualizações 3
Palavras 232
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não está grande coisa mas vamo na fé

Capítulo 2 - Me diga o que fazer


Fanfic / Fanfiction Don't dream it's over - Capítulo 2 - Me diga o que fazer

Você não me conhece! Você não pode querer chegar na minha vida e simplesmente falar " Eu te amo". 

Palavras como " Eu te amo" me deixam triste, alguns dizem por dizer, outros por momento, e eu nunca disse por nada disso... Acho que no meio de todos os apaixonados e amores eu sou a perdida, o ET! Nunca pensei em dizer isso, mas você já se sentiu em uma bolha de mentira ? Pois é esse " Eu te amo" sempre é uma grande mentira, mas você nunca está certo de que isso seja verdade, ou está? Você pode escutar isso 1000 vezes e vai se sentir amada, mas será que você também está amando essa pessoa ? Será que você pensa nele como ele pensa em você? Você tem o mesmo sentimento que ele tem por você? Você pode enganar ele, as pessoas, mas não pode se enganar. No fundo você sabe que quando diz " Eu te amo" não está amando, só está dizendo... Pare! Você está iludindo ele! Está machucando ele! E está se machucando também! O que você pensa sabendo que um dia ele vai descobrir que isso não é real ? O que vai fazer ? O que vai dizer?

Ahhh! Boba, uma hora a verdade chega! O que pensa em fazer ? Eu tenho pena dele! De você eu sinto medo! Como pode ser assim ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...