1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Uma nova família

História Don't fall in love - Uma nova família


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi galera ! Primeira fanfic do GOT7,espero que gostem !

Capítulo 1 - Uma nova família


Olhei para as ruas iluminadas de Seul a poucos metros de mim.Ainda não acredito que meu pai está se casando novamente e me obrigando a ir morar com ele.Tudo bem,eu o amo mas ele passou dez anos longe de mim e eu criei uma vida nos Estados Unidos.

-Senhorita o avião já vai pousar.-a aeromoça sorriu.-Por favor coloque o cinto de segurança.

-Certo.Obrigada.

Apertei o cinto enquanto o avião pousava.Peguei meu celular e mandei uma mensagem pro meu pai avisando que eu já estava chegando.Ele disse que meu novo irmão me buscaria.Como eu reconheceria um menino que eu nunca vi antes ?

Fui uma das ultimas a sair.Já era noite em Seul.Peguei minha mochila e uma pequena mala de mão.Minha irmã,Candace,traria o resto das minhas coisas.Andei pelo aeroporto até que vejo um garoto segurando um cartaz com o meu nome.Fui em direção á ele que por acaso eu conhecia.

-Você não é o Jackson do GOT7 ?-perguntei um tanto impressionada.

-Sim,sou eu.-ele sorriu.-Você é a Allyssa ?

-Sim.-sorri de lado.-Bem,isso é uma surpresa.Não esperava que meu novo meio-irmão seria famoso.

-Isso é ruim ?-ele perguntou.

-Ainda não sei.

Jackson me guiou até o seu carro e logo em seguida me levou para a nova casa.Na verdade,é uma cobertura em um dos prédios no centro de Seul.

Fiquei de boca aperta quando chegamos na sala.Os moveis pareciam ter saído de uma daqueles catálogos chiques e tinha fotografias minhas por todos os lados.Estranhei um pouco mas não disse nada.

-Você mora aqui também ?-perguntei a Jackson.

-Não.Eu moro com os meninos perto daqui.

-Certo.

-Vem,eu te levo no seu quarto.

Subimos um lance de escadas.Saímos em um pequeno hall com quatro portas e um corredor com mais duas.Jackson abriu a primeira porta e deu espaço para que eu entra-se primeiro.

E mais uma vez neste dia fiquei de boca aberta.O quarto* não é enorme mas é bonito e bastante aconchegante.Tem sofás nas janelas,poltronas e a cor predominante é azul escuro.Além de um pequeno closet.

-É lindo !-digo sorrindo.

-Que bom que gostou !-Jackson sorri.-Seu pai disse que azul é sua cor favorita.Achei estranho para uma garota.

-Eu não sou muito comum.-dou de ombros.-Obrigada Jackson !-me curvo em sua direção.

-Vamos ser família em breve,Allyssa.Não precisa agradecer.

-Pode me chamar de Ally.

Ouvimos a porta da frente batendo e a voz de uma mulher chamando o Jackson.

-Estou aqui,mãe.-ele gritou.

Uma mulher bastante parecida com o Jackson chegou ao meu quarto em poucos minutos.Ela sorria fazendo seus olhos quase sumirem.Meu pai apareceu logo atrás.

-Filha !-ele veio me abraçar.-Que saudades,meu amor ! Você está tão crescida.

-Também estava com saudades pai.-o soltei.

-Essa é a Sophia,minha esposa.

-É um prazer.-dissemos e nos curvamos na mesma hora.

-Bem,vou fazer um jantar especial para você.-diz Sophia saindo do quarto com meu pai logo atrás.

Abro minha mala e começo a arrumar as poucas roupas que trouxe.Minha mochila só tinha o meu lap-top e outras coisas uteis como carregadores e eletrônicos.

-Quer ajuda ?-Jackson se ofereceu.

-Não precisa.Eu trouxe pouca coisa.Minha irmã vai trazer o resto das coisas amanhã.

Parei um pouco de arrumar as coisas.Deve ser estranho para Jackson ganhar duas irmãs de uma só vez.Ah e não posso me esquecer do Carson,marido da Candade e da Emily,minha sobrinha.

A Emily tem apenas dois anos mas é uma gracinha.Conversa,anda e já está aprendo a dançar.Além de ser uma pestinha.Sempre aprontando.

-Quando é o casamento ?-perguntei.

-Daqui a dois dias.-responde Jackson se sentando na poltrona.-É um pouco...

-Esquisito.-completo.

Ele sorri de lado tirando o boné de sua cabeça.Guardo a mala dentro do closet e me sento ao lado do Jackson.Ficamos observando o céu pela varanda até que o celular dele apita indicando uma nova mensagem.

Jackson responde e logo suas bochechas ficam um tanto rosadas.Seguro o riso imaginando que eles estão falando de mim.

-Posso ver ?-pergunto estendendo a mão para o seu celular.

Ele fica ainda mais vermelho mas me mostra as mensagens.Era exatamente o que pensei.

Sua nova irmã é bonita ?

Só vendo pra saber,cara.

E porque não nos apresenta ?

Senti minhas bochechas ficando vermelhas e devolvi o celular para o Jackson.

-Fica tranquila que eu te protejo desses garotos.-ele riu guardando o celular.-Você vai conhece-los no casamento.

Balancei a cabeça.

-Eu vou tomar banho.-Jackson se levanta.-Descansa um pouco.

-Ok.

Peguei o meu lap top na mochila e o liguei conectando no wi-fi.Também coloquei meu celular para carregar.

Procurei GOT7 no Google.

Eu só conhecia a banda de nome e obviamente o Jackson,porque uma de minhas amigas na escola é apaixonada por k-pop e pelo meu mais novo irmão.Ela falava dele o tempo todo dizendo o quanto ele era bonito.

Tudo bem,eu também acho ele bonito  mas não me sinto atraída por ele.

A porta do quarto se abriu de repente e por muito pouco não derrubei o meu lap top no chão.

Emily entrou correndo no quarto e veio me abraçar.

-Cheguei tia !-ela disse.

Fiquei surpresa por vê-la ali mas a abracei deixando o computador de lado.

-Oi meu anjinho.O que você está fazendo aqui ?

-O vovô vai se casar.-ela faz careta.-A mamãe também veio.

Candace aparece na porta com um sorriso.

-Vocês não iriam chegar amanhã ?-perguntei.

-Assim que você veio a Em começou a chorar.Decidimos vir logo.-ela se sentou na minha frente.-E suas coisas já estão aqui.O Carson vai trazer daqui a pouco.

-Posso dormir com você,tia ?-Emily fez bico.

Seus olhinhos azuis brilharam.Carson sempre diz que temos isso em comum porque quando quero alguma coisa eu faço bico e meus olhos brilham de forma travessa.

-Claro que sim,meu amor.

Emily sorriu e correu para a minha cama.

-Já viu o nosso novo irmão ?-perguntou Candace de forma maliciosa.-Ele é lindo !

-É mesmo.

-Nada de se apaixonar por ele hein ?

-Fica tranquila,Candy.Acho que nós dois seremos grandes amigos.

-Espero que sim.Você é meio anti-social.

-Eu sei.-disse rindo.

-Podem vir comer meninas.-grita o meu pai.

Candace pegou Emily no colo e as duas saíram do meu quarto.

Respirei fundo antes de sair porque sei que quando entrar naquela cozinha,nós seremos uma família e eu não sei se estou pronta pra aceitar isso.


Notas Finais


O que vocês acharam ? Não se esqueçam de comentar e de favoritar a história.
Até o próximo capítulo.
xx S
PS: link do quarto da Allyssa http://www.houzz.com/photos/42068958/Devon-Residence-traditional-bedroom-philadelphia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...