1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Ciumes

História Don't fall in love - Ciumes


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 10 - Ciumes


Meu pai e a minha madrasta chegaram na segunda-feira no exato momento em que estava saindo de casa.Eles fingiram que a conversa no telefone nunca aconteceu e me trataram como se eu fosse um bichinho que eles não viam á muito tempo.Fingi que estava morrendo de saudades e logo escapei indo para a JYP Entertainment.

Shin estava me esperando em sua sala e foi logo me entregando um lap top para editar algumas fotos dos meninos.Deixei minha bolsa de lado e me sentei em um sofá para começar a trabalhar.

Já estava na metade quando uma mulher entrou na sala parecendo bastante desesperada.

-Shin,os garotos estão saindo e a diretora de filmagem não veio hoje.Pode assumir o lugar dela ?

-Posso mas vou precisar de ajuda.Allyssa ?-ele me chamou.

-Sim ?-fiquei de pé deixando o lap top de lado.

-Pode me ajudar com isso ?

-Claro.-peguei a minha bolsa.

Ajudei Shin a pegar todo o esquipamento de filmagem e fomos de encontro com os meninos.Eles estavam muito animados e fiquei curiosa para saber o que estava acontecendo mas eles pareciam distraídos demais para ver que eu estava ali.

Entramos em uma van e seguimos em direção a um dos parques perto do centro.Assim que chegamos entendi o motivo da animação dos garotos.Havia centenas de fãs em uma área perto de um palco e todos pareciam animados e apreensivos.Estavam esperando os meninos com toda certeza.

-Filma a partir daquela mureta ok ?-instruiu Shin.-Você vai pegar as fãs e o palco.

-Certo.

Desci da van e fui direto para trás das fãs.Arrumei o tripe e a câmera em cima.Ajustei o angulo,a luz e me sentei na mureta esperando que tudo começa-se para poder gravar.

-Oi.

Olho para o garoto ao meu lado.Ele é bem bonito,com cabelos pretos arrumados em um topete e olhos verdes bem chamativos.Além de um sorriso lindo que faz aparecer covinhas em seu rosto.

-Oi.

-Então,você é fã desses garotos ?

-Eu trabalho na empresa e um deles é meu irmão.

-Você não parece com nenhum deles.

-Realmente.-dou risada.-O meu pai casou com a mãe dele.Somos meio-irmãos.

-Entendi.Sou o Dylan.

-Allyssa.

As fãs começaram a gritar e liguei a câmera pegando a entrada dos meninos.JB e Bambam foram os primeiros a me ver.Eles acenaram e acenei de volta.

-Então,qual deles é o seu irmão ?

-O de jaqueta preta e boné.

-Ah o Jackson.-Dylan sorriu.-Ele é o favorito da minha irmã.

-Você não é daqui,né ? Digo de Seul.

-Não.Eu me mudei pra cá a quase um ano.Sou de Nova York.Você também não parece ser daqui.

-Brasileira.Cresci em Los Angeles.

Dylan e eu entramos em uma conversa sobre os Estados Unidos.Uma vez ou outra eu olhava para a câmera para conferir se continuava gravando.Estava tudo certo até me sentir um pouco incomodada.Olhei para o palco e me deparei com Mark me encarando.Ele não parecia nem um pouco contente.

Eu juro que não entendo esse garoto.

-Quer ir tomar um café ? Está frio aqui fora.

-Eu queria mas tenho que trabalhar.

-Me passa seu número que a gente combina.-ele sorriu.

Trocamos os números do celular e ele foi atrás da irmã.

Os meninos ficaram mais uns quinze minutos no palco e se despediram das fãs.Desliguei a câmera e peguei as minhas coisas indo para a van.Shin já estava me esperando para saber sobre a gravação.Entreguei a câmera pra ele que começou a assistir no mesmo momento.

Assim que chegamos na empresa,fomos direto para a sala de Shin editar as imagens e formar um vídeo para ser postado no canal dos meninos ainda hoje.

Trabalhei durante duas horas seguidas quando precisei sair um pouco para comprar alguma coisa para beber.Deixei Shin na sala e fui até uma máquina de bebidas no corredor perto da sala de ensaios dos meninos.Decidi pegar apenas água.

Peguei a garrafinha e ia voltar para a sala quando alguém me puxou pelo pulso.

-Hey !-exclamei irritada.

-Quem era aquele garoto com você ?-perguntou Mark.

-Não te interessa.-disse tirando meu braço de suas mãos.-Porque quer saber ?

-Ele não é o único que quer saber.-diz Jackson cruzando os braços.

-Era só o que me faltava.-resmunguei.

-Fala logo,Ally.

-Eu não tenho nada para falar.-suspirei.-Dylan é só um garoto que eu acabei de conhecer.

Os dois ficaram apenas me olhando.Já estou acostumada com o ciumes do Jackson mas o Mark é novidade pra mim.

Espera,eu pensei nisso mesmo ? Será que o Mark está com ciumes ? Sinto meu coração bater mais rápido e me repreendo mentalmente.Isso é apenas coisa da minha cabeça.Mark não gosta de mim e eu não posso me apaixonar por ele.

-Vou voltar pro trabalho.

-Já almoçou Ally ?-pergunta Jackson.

-Vou comer mais tarde.Tenho muita coisa pra fazer.

Acenei para os dois e entrei novamente na sala.Sentei no sofá e peguei o computador para continuar a editar o vídeo.

Acho que vou ter que conversar com o Jackson.Ele já está me cansando com esse ciume bobo.Era fofo no começo mas agora me faz ficar com vontade de bater nele.

-Assim que terminar,pode ir embora Ally.-diz Shin.-Você fez um ótimo trabalho hoje.

-Obrigada.-disse sorrindo.

Depois dessa frase,terminei o trabalho ainda mais rápido.Mas só sai da JYP depois das duas da tarde.Decidi passar no supermercado e comprar um pouco de chocolate.Não sei porque mas me deu vontade de comer isso e sei que o Jackson vai ficar feliz.

Passei novamente na frente da JYP e encontrei Mark conversando com a outra menina de cabelo rosa que estava na festa.Eles pareciam bem íntimos e isso em deixou um pouco irritada.Continuei andando sem dar muito atenção e fui pra casa.

Não preciso ocupar minha cabeça com o que o idiota do Mark faz ou deixa de fazer.


Notas Finais


O que acharam meninas ?
Não se esqueçam de comentar e de favoritar a história.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...