1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Centro de Tóquio

História Don't fall in love - Centro de Tóquio


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 12 - Centro de Tóquio


O voo foi tranquilo sem nenhuma surpresa.Passei o tempo inteiro ouvindo música e conversando com a Yang-Mi mas lá pelas onze e meia ela teve que sair do Facebook e passei a meia hora seguinte vendo vídeos no YouTube.

O avião pousou e todos começaram a sair.Tive o trabalho de acordar o Youngjae e só depois pude acompanhar os outros.Estavam todos quietos,coçando os olhos e bocejando.Eu também estava morrendo de sono e acabei subindo nas costas do Jackson.

-Você é muito folgada.-ele riu enquanto andava.

-Estou com sono.-encostei minha cabeça em seu ombro.-Não reclama,Jack.Eu sou bem leve.

-Eu sei.

Saímos do aeroporto e fomos de táxi para o Palace Hotel Tokyo.Não prestei muita atenção no saguão ou nas pessoas mas quando cheguei ao meu quarto fiquei de boca aberta.Dava para ver vários prédios do centro de Tóquio e o lago que fica em frente ao hotel.Tirei algumas fotos com o celular e me joguei na cama em seguida.

A porta do quarto se abriu e Bambam entrou com a carinha de sono mais fofa que eu já o vi fazer.

-Gostou daqui ?-ele se sentou na beirada da cama.

-Sim,é muito bonito.-sorri cansada.-É o melhor presente que já ganhei.

Ele se deitou ao meu lado.

-Quem era aquela garota com você no aeroporto ?

-Você gostou dela ?-perguntei.

Bambam ficou vermelho.

-Ela é bonita.

-Yang-Mi.Ela é minha melhor amiga.Posso te apresentar pra ela quando voltarmos a Seul.

-Quer ver alguma coisa antes de dormir ?-ele pegou o controle da TV e balançou no ar.

-Claro.Escolhe aí.

Me ajeitei em cima dos travesseiros e Bambam continuou ao meu lado.Passamos os canais e encontramos um que estava passando Harry Potter e a Ordem da Fênix.Eu já vi esse filme centenas de vezes mas nunca me canso.

Comecei a ficar com sono novamente e me cobri com a coberta deitando minha cabeça sobe um travesseiro.Bambam começou a fazer carinho no meu cabelo e sorri de lado gostando da sensação.

(...)

Acordei exatamente ás oito horas no dia seguinte.Tentei dormir novamente mas a ansiedade por estar em Tóquio não deixou que eu prega-se os olhos.Me levantei da cama,tomei um banho e troquei de roupa colocando um casaco vermelho bem quente e botas pretas que iam até os joelhos.Guardei minha câmera e meu celular na bolsa e sai do quarto.

Peguei o elevador e cheguei ao saguão em poucos segundos.Usei o mapa do celular apenas para confirmar que estava perto do centro e fui andando mesmo.Dava apenas uns quinze minutos.

Tirei fotos pelo caminho encantada com cada pedacinho dessa cidade.O outono é uma época linda para tirar fotos.Tudo fica com um toque antigo e moderno ao mesmo tempo.É a minha estação favorita.

A primeira loja que vi quando cheguei foi uma Dior.Entrei nela e fui direto no estande de maquiagem.Eu esqueci a minha bolsa em cima da minha cama em Seul.Não posso ficar com o rosto limpo de noite se for sair nessa cidade.

Comprei um pouco de tudo e passei em uma loja de departamento para comprar pinceis, base e alguns acessórios fofos que eu não resisti.Paguei tudo com o cartão do meu pai.Mesmo trabalhando e tendo o meu dinheiro ele insistiu que deveria usar como presente de aniversário.Eu é que não vou contraria-lo.

Depois de quase duas horas de compras,incluindo os doces que a Yang-Mi pediu,meu celular começou a tocar 

-Oi maninho.-disse sorrindo.

-Onde você se meteu,Allyssa ?-Jackson parecia bravo.

-Calma aí.Eu estou no centro fazendo algumas compras.Bambam me disse que teriam uma entrevista hoje e eu não queria ficar sozinha.

-Já saímos da entrevista.Foi bem cedo e só agora fomos te procurar.Onde você está exatamente ?

-No centro.Perto de uma loja da Apple.

-Fique aí que estamos chegando para almoçar.

-Certo.Tchau.

Encerrei a chamada e guardei o celular na bolsa.Ajeitei as sacolas nas mãos tentando aliviar um pouco da dor por segura-las por muito tempo.Sorte que não tive que esperar demais.Em cinco minutos, avistei os meninos vindo em minha direção.Estranhei por eles não estarem acompanhados de nenhum segurança ou membro da equipe.

-Deixaram vocês saírem sozinhos ?-perguntei sorrindo.

-Estamos gravando um dia do nosso ponto de vista.-diz Youngjae mostrando uma câmera pequena.

-Quer ajuda ?-oferece Yugyeom.

-Sim,por favor.

Ele,JR e JB pegam algumas sacolas me deixando apenas com duas pequenas.

-Aonde vamos almoçar ?-perguntou Mark.

-Eu odeio almoçar.-sopro uma mecha para longe do meu olho.

-Você odeia comer.-corrige Bambam.

-Não que eu odeie,eu só não consigo.

Depois de uma pequena discussão sobre onde iramos comer,JR escolheu um restaurante de comida japonesa tradicional.Tivemos que ficar em uma mesa grande já que ao total somos oito pessoas.

Uma japonesa veio nos atender.De cara não gostei dela.Ela ficava me olhando de forma esquisita como se fosse estranho eu estar almoçando com sete meninos.

Discutimos mais um pouco porque eu não queria comer mas por insistência dessas pestes acabei pedindo sushi que é bem leve.

-Quantos dias vamos ficar aqui ?-perguntei.

-Quatro dias a partir de hoje.-esclareceu JB.-Os shows são amanhã e depois.Podemos sair hoje.

-Festa de novo não.-disse.

-Resolvemos isso depois.-Youngjae dá de ombros.

Tiramos algumas fotos de todos juntos e logo em seguida chegou a nossa comida.Comemos e conversamos sobre o que vamos fazer no resto do dia e decidimos ficar aqui pelo centro mesmo para fazer compras e gravar mais um pouco do dia deles.

Só quero ver o que vai ser dessa tarde junto com sete retardados.


Notas Finais


Como prometido capítulo novo hoje :D
Não se esqueçam de comentar e de favoritar a história.
Lembrando que eu tento responder todo mundo que me manda mensagem e que comenta nas fanfics.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...