1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Tente não se apaixonar agora

História Don't fall in love - Tente não se apaixonar agora


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 13 - Tente não se apaixonar agora


Acho que nunca passei um dia tão divertido quanto hoje.A tarde foi cheia de brincadeiras, compras e muitas risadas.É bom passar um tempo assim com os meninos.Fazia dias que eu não ficava sozinha com eles apenas para nós divertimos.Estava sentindo falta deles.Principalmente do meu irmão.

Voltamos para o hotel por volta das cinco horas da tarde.Não perdi tempo e fui direto para o meu quarto para guardar as minhas compras e me arrumar para sair.

Tomei um banho bem demorado e passei a chapinha no meu cabelo para deixa-lo totalmente liso.A maquiagem que fiz foi bem simples mas destaquei os olhos com delineador.Vesti uma calça branca jeans com os joelhos rasgados,uma blusa com um pano mais groso da cor cinza que deixa os cotovelos a mostra.Calcei botas UGG cinza e uma touca também cinza com um pompom em cima.

Terminei de me arrumar vinte minutos mais cedo do que tínhamos combinado de sair.Acabei por descer ao saguão e ficar sentada em um dos sofás jogando no meu celular.Algumas pessoas da equipe passaram por mim me dando um "oi" e saindo em seguida.Acho que todos estão de folga hoje.

-Ally !-Jackson grita no meu ouvido me fazendo derrubar o celular no chão.

-Jackson !-falo com raiva.-Qual o seu problema peste ?

-Peste ? Eu ?-ele se fez de ofendido.-Eu um anjo.

-Só se for caído.-digo enquanto pego meu celular do chão.

Por sorte ele não quebrou.

-Tira uma foto nossa,Mark ?-pede Jackson.

-Claro.

Mark pega o celular do meu irmão.Tiramos várias fotos com posses e expressões diferentes.Mark ria em várias delas me deixando feliz.A risada dele é um dos sons mais bonitos que já ouvi.

-Vamos galera.-chama JR.

-Calma Oppa.-falo brincando.

Imediatamente Jackson e Mark fecham a cara.

-Dongsaeng.-ele aperta as minhas bochechas.

Meu celular começa a apitar com notificações.Antes de pega-lo,vamos todos para a van que nos espera.Tem horário para visitar a Torre por isso saímos bem na hora marcada.

Abro o instagram e vejo a foto que Jackson postou.Estamos rindo olhando um para o outro.Parecemos aqueles irmãos perfeitos que só se vê em filmes e séries de televisão.Fico feliz de termos nos dado bem desde o começo.Imagina se nos odiasemos ? Iria ser um inferno dentro de casa.

Chegamos a Torre e vamos direto para dentro dela.Esperamos menos de cinco minutos para começar a excursão.Subimos vários andares enquanto a guia falava um pouco sobre a história da Torre e de Tóquio.Quando estávamos no último andar,a guia nos deixou andar livremente.

Havia um painel com as imagens da vista de dia.Se colocsemos o dedo aparecia uma bola e podíamos por a imagem de noite.Fiquei vários minutos vendo partes de Tóquio com aquela maquina.

O passeio acabou e fomos para um bar que tinha ali perto.Nós fomos direto para o terraço onde tinha música,mesas e sofás espalhados.Além de um balcão com um barman.Nos sentamos em um sofá e pedimos algumas bebidas.Jackson ficou me controlando por causa do álcool mas nem liguei muito.Sei que ele fica preocupado comigo.

-Eu vou dançar.-disse Jackson se levantando.-Alguém vem ?

-Eu vou.-disse me levantando.

Fomos para perto da piscina e um DJ convidado foi chamado.Ele começou com um remix de uma das músicas do David Guetta que foi quase impossível ficar parado.

Eu ria enquanto dançava e girava com Jackson.Isso não durou muito porque ele saiu de perto de mim para dançar com uma garota qualquer.Acabei dançando sozinha.

A próxima música foi Sexy and I Know It do LMFAO e não tem como deixar de fazer alguns movimentos um tanto sexy's.Senti alguns olhares sobre mim mas fui encarar justo aquele que me faz ter borboletas no estomago.

Mark me encarava sem sequer piscar.Senti um arrepio passar por todo o meu corpo.Meu Deus,se esse menino continuar me olhando assim eu vou passar mal.

-Oi.-um garoto se aproximou sorrindo.

-Oi.-respondi seca.

-Eu estava te observando e você é muito bonita.

-Obrigada.-disse me virando.

-Hey.-ele me segurou pelo braço.-Me dá um beijo.

-Não.Sai daqui.-disse tentando ir para perto dos meninos.

Obviamente o cara era bem mais forte que eu.Ele tentou me pegar pela cintura mas senti alguém chegar primeiro.Olhei para o lado assustada e com medo de que fosse outro maluco mas era o Mark.

O Mark com o braço segurando firme na minha cintura.

-Algum problema ?-ele parecia realmente irritado.

-Nenhum.-o cara disse sorrindo amarelo e voltando de onde ele veio.

Respirei aliviada e em um impulso abracei Mark colocando minhas mãos ao redor do seu pescoço.

-Está tudo bem.-ele disse.

-Pode me levar para o hotel ?-perguntei reprimindo um soluço.

-Claro.Vou avisar os meninos.

Depois de avisar aos garotos,Mark chamou um táxi e voltamos para o hotel.O caminho foi todo em silêncio.Eu não sabia o que dizer.Passamos pelo saguão e pegamos um elevador vazio.

-Obrigada.-agradeci de cabeça baixa.

-Eu não entendo você.-ele disse.Levantei a cabeça sem entender.-Antes você me tratava como um amigo e agora mal me olha.O que aconteceu Ally ?

Respirei fundo antes de contar a verdade.

-Mark,você é um garoto incrível.É bonito,fofo,talentoso e muito atencioso.Não posso ficar perto de você sem me apaixonar.E eu não vou me apaixonar por você,Tuan.

Mark sorriu de forma maliciosa.Ele andou em minha direção e eu fui andando para trás.Bati as costas na parede do elevador.Mark colocou um de seus braços do lado da minha cabeça e foi aproximando o seu rosto do meu.

Senti seus lábios colados nos meus e foi como se uma corrente elétrica atravessa-se cada pedacinho do meu corpo me fazendo arrepiar.Fechei os olhos sentindo a língua de Mark invadir a minha boca.Ele levou uma de suas mãos a minha cintura me puxando para perto.Sua língua brincava com a minha me deixando extasiada.Mark finalizou o beijo mordendo o meu lábio inferior.

A porta do elevador se abriu no andar do quarto dos meninos.

-Tente não se apaixonar agora.

Mark sorriu e saiu do elevador me deixando sozinha e completamente confusa.


Notas Finais


Sem comentários :D
Não se esqueça de comentar e de favoritar a história.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...