1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Ficando maluca

História Don't fall in love - Ficando maluca


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 14 - Ficando maluca


Rolei de um lado para o outro na cama tentando dormir.Sem sucesso.Eu só conseguia me lembrar da sensação dos lábios de Mark colados nos meus e em como ele me deixou sem fôlego e sem palavras quando saiu daquele elevador.

Passei metade da noite acordada e só dormir algumas poucas horas.Eu não entendia porque o Mark fez aquilo.Se era para me deixar maluca,ele conseguiu.Não sei mas o que fazer e parece que deu um nó na minha cabeça.Não consigo pensar em mais nada que não seja ele.

Ás seis da manhã,desisti de tentar dormir.Liguei a TV e procurei qualquer programa para distrair a minha cabeça.Acabei achando um canal que estava passando Os Simpsons e coloquei em inglês para poder entender.

Algum tempo depois a porta do quarto se abriu.Jackson entrou com pequena olheiras em baixo dos olhos e uma carinha de sono que dava dó.

-Já está acordada ?-ele perguntou.

-Não consegui dormir hoje.-dei de ombros.-Você devia descansar para o show de hoje.

-Eu fiquei preocupado com você.Não te vi vindo embora e queria ver se estava bem.

-Eu estou.Pode ficar tranquilo.Agora vai dormir mais um pouco.

Jackson balançou a cabeça e saiu do quarto.

Desliguei a TV e desci da cama.Meu corpo parecia feito de gelatina e minhas juntas doíam.Decido tomar um banho de banheira para conseguir relaxar.Encho tudo com água e com sais de banho de baunilha.

Antes de entrar na água,pego o meu computador e coloco no suporte da banheira.Entro no Netlfix e coloco "10 coisas que odeio em você".Passo o filme inteiro deitada na banheira me sentindo melhor a medida que o tempo passa.

Meu celular toca várias vezes no quarto e não faço nem menção de levantar.Deve ser o meu pai de novo.

O filme acaba e é quando saio da banheira vestindo um roupão do hotel.Deixo meu computador em cima de uma poltrona e pego uma das sacolas com algumas roupas que comprei.

Vesti uma saia preta com detalhes das folhas de outono desenhadas em branco,uma blusa de frio branca com detalhes nas mangas um pouco mais soltinha,meias 5/8 pretas e botas de salto pretas de cano curto.Usei o babyliss para fazer cachos no cabelo e passei um pouco maquiagem com o meu delineado de gatinho que acabou se tornando a minha marca.

Baguncei um pouco os cachos do cabelo e peguei minha bolsa que tinha minha câmera dentro.Enquanto descia pelo elevador,desbloqueei o meu celular e vi cinco ligações perdidas.Duas do Dylan,uma da Yang-Mi e três do meu pai.

Liguei para o meu pai e como sempre ele só queria saber como eu estava e se o Japão era legal.Conversei um pouco com ele enquanto andava até a estação de trem.Falei que estava indo para Ikebukuro para ver o Centro de Pokémon que tem lá.Eu sou uma grande fã do desenho e se vim a Tóquio tenho que aproveitar para conhecer.

Já no trem,fiz uma chamada de vídeo com a Yang-Mi,o Dylan e a namorada dele,a Mina.Eu a conheci dias depois de nos tornarmos amigos.Mina é uma tipica garota fofa e mesmo sendo bastante diferente nos damos bem.

Eu só não contei para o Jackson porque é engraçado ver ele dando piti quando posto uma foto com um Dylan.

Conversamos muito e contei sobre ontem.Omiti a parte do beijo no elevador e apenas disse que Mark me levou de volta para o hotel.

-Se eu estivesse aí,teria dado um soco na cara desse idiota.-Dylan fechou as mãos.

-Eu sei.-dei risada.-Jackson nem sabe disso.

-Você tem que contar,Ally.-disse Yang-Mi.-É melhor saber por você do que pelo Mark.

-Ele não vai contar.-dou de ombros.-Não tem motivo.Tudo já foi resolvido.

-Certo.-Mina mudou de assunto.-Você já comeu hoje ?

-Ah...-me enrolei.

-Tem que comer Allyssa.-Yang-Mi começa a dar uma de mãe.-Você não pode ir para o hospital de novo.

-Eu não devia ter contado sobre esse episódio.-revirei os olhos.-Isso só aconteceu uma vez.

-E você quase morreu.-ela retrucou.

-Quase.-disse pausadamente para Yang-Mi entender.-Acabei de chegar.Tenho que ir.

-Se cuida.-diz Mina.

Desligo a chamada e desço do trem.Uso o mapa para andar até o centro de Pokémon.Gravo vários snaps das minhas reações enquanto ando pela loja vendo os produtos.Tenho que guardar meu celular para poder pegar todos os bichinhos que vou comprar.

Saio da loja com duas sacolas.Uma delas é só para a Emily.

Voltei a estação que era bem pertinho e coloquei as sacolas em um dos armários que havia ali.Estava saindo de novo quando um garoto de uns vinte anos me parou.

-Com licença senhorita,mas será que eu posso fazer um desenho seu ?-ele perguntou em inglês.

-Pode.-disse achando aquilo um pouco estranho.

Fomos andando até uma pequena praça ali perto e me sentei em um banco.O garoto pegou um caderno,vários lápis de cor e começou a desenhar.

-Posso ficar com a minha câmera ?-perguntei.

-Claro.-ele sorriu.

Aproveitei a uma hora seguinte para tirar fotos das pessoas e do lugar onde estava.Também tirei uma do garoto e postei no instagram.

-Terminei.

-Posso ver ?-me levantei.

Ele virou o caderno e fiquei sem palavras.Parecia uma fotografia.O destaque era o meu cabelo e os olhos.Ele conseguiu reproduzir perfeitamente os detalhes do cabelo cor de rosa e os olhos foram feitos á perfeição.

-Ficou maravilhoso !-disse animada.

-Você é uma ótima modelo !-ele sorriu fofo.

-Qual o seu nome ?

-Naoki.

-Allyssa.

-Você mora aqui ?

-Não.Eu moro em Seul.

-Pode me passar seu número ?

Dei meu número á ele e peguei o seu.Nos despedimos e depois de tirar uma foto do desenho,eu continuei o meu caminho.

Ikebukuro é um bairro cheio de lojas e shopping's.Acabei indo ao Sunshine City,um dos shoppings mais famosos da região.Obviamente esse é um bairro para quem gosta de gastar dinheiro.

O sol apareceu e estava bem quente para um dia de outono.Comecei a me sentir um pouco tonta e cansada.Sai do shopping e voltei para a praça que estava antes.Encontrei o Naoki perto de uma fonte desenhando os prédios que estavam ao nosso redor.

-Oi Allyssa.-ele sorriu mas logo ficou sério.-Tudo bem ?

-Eu...

Senti minhas pernas ficando fracas e cai de joelhos no chão.Naoki correu até mim passando  meu braço ao redor do seu ombro e me carregando.

-Fica acordada.-ele pediu.

Meus olhos estavam pesados e me sentia cada vez mais fraca.

Não sei quanto tempo se passou ao certo mas chegamos á um hospital.Naoki pediu ajuda a uma enfermeira que me colocou em cima de uma maca e chamou um médico.

Peguei meu celular do bolso e entreguei para Naoki.

-Liga para o Jackson.-foi o que consegui dizer antes de apagar.


Notas Finais


Gente desculpa pela demora é que fiquei sem net ontem e só agora tive tempo de entrar. Desculpa mesmo.
Não se esqueçam de comentar e favoritar a fic.
xxS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...