1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Remendando corações

História Don't fall in love - Remendando corações


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 16 - Remendando corações


Cantei todas as músicas do GOT7 mas os meninos ainda não tinham me visto.Melhor assim.Não quero ver a expressão deles quando verem a blusa que escolhi.Vai por mim.Eles podem ser bem sentimentais.

Algumas fãs que estavam perto do palco me viram e acenaram gritando o meu nome.Meio envergonhada,acenei de volta sorrindo de lado.Mark se virou e seu olhar foi de encontro com o meu.Senti aqueles arrepios estranhos de novo e desviei o olhar sentindo o meu rosto esquentar.

O resto do show foi incrível.Eles tem uma energia muito contagiante que me faz ter vontade de cantar e dançar.Estar em cima de um palco parece ser muito bom.

O show acabou com fogos de artificio e os meninos começam a sair com os gritos das fãs.Me sentei em um sofá percebendo o quanto minhas pernas estavam doendo.Ficar duas horas em pé deixa bastante cansada.

-Você veio !-JR sorriu se sentando ao meu lado.

-Eu não perderia esse show.-sorri.-Vocês foram maravilhosos !

-E a blusa ?-perguntou Yugyeom.-Quem você escolheu ?

Fiquei de pé e tirei o cabelo das costas para mostrar o nome de quem eu havia escolhido.

-Bambam ?-Jackson gritou.-Como assim ? Eu sou seu irmão.-ele virou o rosto e colocou a mão no peito.-Estou decepcionado,maninha.

-Jackson...-disse rindo.

-Não fale mais comigo.-ele virou o rosto e cruzou os braços.

Sentei de novo no sofá e peguei meu celular.Tirei algumas fotos de Jackson fazendo biquinho sem ele perceber.

Os garotos tiveram que ir se trocar e decidi esperar na rua.Vamos direto para o hotel comer pizza e assistir alguma coisa na TV.Não podemos sair porque amanhã tem show de novo.

Entrei na van e fiquei esperando.Mark foi o primeiro a chegar e fiquei muito desconfortável por estar com ele sozinha.Da última vez que aconteceu,não terminou muito bem.

Passei todo o tempo de espera olhando para o celular e editando as fotos que tirei.Nem ousei olhar para outro lugar que não fosse a minha tela.Se encara-se Mark,eu iria ficar vermelha de novo e eu cansei de me sentir envergonhada.

-Ally.-ele me chamou.

Mordi o lábio e levantei a cabeça.

Mark estava a centímetros do meu rosto.Meu coração começou a bater tão forte e rápido que achei que ele poderia ouvir.

Sua mão passou delicadamente pelo meu rosto indo para a minha nuca.Eu sabia o que ia acontecer um segundo antes dele me beijar.O beijei de volta até me lembrar de onde estávamos e quem ele era.

Me separei dele.

-Você não entendeu que não posso gostar de você,Tuan ?-disse um tanto alto e com a raiva me invadindo.

Raiva dele por me beijar.Raiva de mim por corresponder ao beijo e por ter gostado.

-Não fala mais comigo.-peço.

Mark me olha parecendo magoado mas não diz nada.Sinto um aperto no coração pensando que talvez,eu possa ter feito algo errado.Mas não tenho tempo para pensar nisso porque os meninos entram no carro rindo e conversando.

Mark vai para o último banco e é JR que se senta ao meu lado.Tento entrar na conversa mas não consigo parar de pensar no que disse e no olhar de tristeza que Mark me lançou.Eu não tinha o direito de magoa-lo.Mesmo ele já tendo feito isso comigo.

Chegamos ao hotel e fomos direto para o quarto dos meninos.Havia quatro caixas de pizza em cima da mesinha perto dos sofás e várias latas de refrigerante.

Me sentei no chão usando algumas almofadas e liguei á TV.Estava passando Pokémon e coloquei em inglês com a legenda em coreano.

JB abriu uma das caixas de pizza e se sentou ao meu lado.

-O que aconteceu ?-ele perguntou.

-Nada.-dei de ombros.

-Você não parece bem.-comentou Bambam.-Parece meio triste.

-Eu estou bem.-sorri forçado.

-Então,come um pouco.-ofereceu JB.-Você ainda não jantou.

Peguei uma fatia de pizza e comi como se ela fosse feita de borracha.Minha boca tinha um gosto ruim.

Assistimos desenhos até a uma da manhã que foi á hora que percebi que os meninos estavam dormindo.Desliguei  a TV e fui acordando um por um para irem para as suas camas.Bambam foi o primeiro,depois JB,Yugyeom,JR,Youngjae,Jackson e por último o Mark.

O balancei de leve e ele meio que acordou.Seus olhos estavam quase se fechando novamente quando o puxei pelo braço.O quarto do Mark era o último no corredor por isso foi mais difícil de leva-lo até lá.Coloquei Mark na cama e ia saindo quando ele me puxou pelo braço.Não foi forte mas fez com que eu caí-se deitada em sua cama.

Mark me abraçou pela cintura e beijou delicadamente o meu pescoço.

-Eu não...

-Porque ? E não me diz que é por causa do Jackson.

-Você disse que nunca ficaria comigo.

Ele abriu os olhos e parecia estar se lembrando daquele dia.

-Só disse aquilo por causa do Jackson.Eu te achei incrível desde o casamento mas você sabe como seu irmão é ciumento.-ele sorriu.-Ele nunca de deixaria ficar com você,Ally.

-Tudo sempre acaba no Jackson.-dei risada.-Preciso ir.

-Para onde ?

-Para o meu quarto.

-Fica aqui.-ele me deu um beijo na bochecha.-Por favor.

-Eu não posso,Mark.Se o Jackson me ver aqui amanhã...

-Tem razão.Eu também não iria conseguir dormir com você aqui.

Fico vermelha mas por sorte estamos no escuro então acho que ele não percebeu.

Me soltei dos braços de Mark.

-Vai me deixar dormir sem um beijo de boa noite ?

Revirei os olhos mas sorri de lado.

Subi na cama com cada braço de um lado do travesseiro.Me aproximei de Mark e fechei os olhos quando meus lábios tocaram nos seus.Uma de suas mãos foi para a minha nuca e a outra para a minha cintura.Sua língua invadiu minha boca e por mais que eu estava por cima,ele foi quem dominou o beijo.

-Até amanhã,Tuan.-disse me levantando.

-Boa noite,Scott.

 


Notas Finais


Acho que os pombinhos estão começando a se resolver :)
Não se esqueçam de comentar e favoritar a fanfic.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...