1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Um dia quase perfeito

História Don't fall in love - Um dia quase perfeito


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 18 - Um dia quase perfeito


O dia acabou passando rápido demais.Mark e eu passamos a tarde nos conhecendo melhor.Conversamos muito sobre nossa vida em Los Angeles.E uma grande surpresa,a casa dele era bem pertinho da minha.Até estudamos na mesma escola.Ele um ano na minha frente.

-Eu deveria ter te conhecido antes.-comentei.-Imagina o quanto poderíamos ter aproveitado em LA.

-Podemos voltar lá e fazer muitas memorias.

O celular do Mark começou a tocar.Ele se levantou da cama e foi atender.Enquanto isso,peguei a minha câmera e fiquei olhando as fotos que tiramos.Sorri um pouco triste,imaginando que não poderia mostrar ou contar nada disso para ninguém.

-Era o nosso agente.-ele se jogou ao meu lado.-Tenho que ir para a arena agora.Você vai,né ?

-Ah...-disse meio preguiçosa.-...não sei.

-Vai,por favor.-Mark fez biquinho.-Quero te ver lá.

-Eu vou mas não com sua blusa.-ele ficou sério.-Jackson pode desconfiar.Vou com a do JB hoje.

Mark cruzou os braços e ficou olhando para a parede.

-Está com ciume,Tuan ?-perguntei quase rindo.

Ele não respondeu.Engatinhei até ele e me sentei na sua frente.Mark não se moveu.Sentei em seu colo e comecei a dar beijos em seu rosto e pescoço.

-Para.-pediu Mark em voz baixa.

-Porque ?-perguntei dando um beijo perto da orelha.

-Porque eu não vou conseguir me controlar se continuar fazendo isso.

Fiquei um pouco envergonhada e escondi o meu rosto no pescoço do Mark.Ele me abraçou segurando na minha cintura e fazendo carinho em meu cabelo.

-Tenho que ir.

-Eu sei.

Sai de cima de Mark e me sentei escorada na cabeceira da cama.

-Te vejo daqui a pouco.-ele me deu um selinho e saiu do quarto me deixando sozinha.

Devo ter ficado uns cinco minutos sorrindo feito uma idiota.Faz muito tempo que não tenho um dia tão divertido e feliz assim.Me sinto ainda melhor sabendo que tirei várias fotos para poder me lembrar de cada momento.

Levantei da cama e fui direto para o banheiro.Não demorei muito fazendo a maquiagem ou arrumando o meu cabelo.Apenas deixei ele solto com as ondas naturais.Coloquei uma touca com "Bad hair Day" escrito.Calças jeans,a blusa de frio com o nome do JB e converse preto.

Chamei um táxi e dei o endereço da arena onde vai acontecer o show.O trânsito estava horrível por causa da chuva.Se eu fosse andando chegaria mais rápido.

Paguei o moço pelo trajeto que percorremos e sai andando na chuva.Corri pelo meio da multidão e em dez minutos cheguei no meu destino.Mostrei a um dos seguranças o meu ingresso e o passe VIP para os bastidores.Um deles me guiou e Shin logo me viu toda molhada.

-O que aconteceu ?-ele perguntou preocupado.

-Tive que vir na chuva.

-Devia ter ficado no hotel.Ainda vai ter muitas oportunidades de vê-los cantar.

-Eu sei mas eu prometi que estaria aqui.

-Para o Jackson ?

-Talvez.-sorri de lado.

Shin voltou para perto dos outros membros da equipe,me deixando sozinha perto do palco.Sentei no chão e peguei uma toalha para poder secar o meu cabelo.Fiquei de frente para o palco prestando atenção em cada letra das músicas e em cada detalhe da coreografia.

Escorei minha cabeça na parede e observei Mark.Ele parecia ainda mais encantador quando estava no palco.Eu conseguiria passar horas apenas observando ele dançar.

Depois de alguns minutos,os garotos começaram a conversar com as fãs.Prestei atenção na conversa mas eles não falaram nada demais.Em um momento,eles correram atrás do Mark para levantar a blusa dele e mostrar seu abs para as IGOT7.

JR conseguiu pega-lo e JB levantou a blusa de Mark para a loucura das milhares de garotas.Até eu fiquei impressionada.Os garotos se aproximaram mais das fãs e deixaram várias delas passar a mão na barriga do Mark.

Porque diabos os meninos fizeram isso ?

Me levantei e joguei a toalha em uma cadeira.Sentei no sofá e passei o resto do show conversando com o Dylan pelo celular.Estava com certa raiva da imagem que vi á minutos atrás.Precisava conversar com alguém que sabe como me acalmar.

O show acabou e liguei para um táxi para vir me buscar.Pelo menos cumpri minha promessa de vir.Sai da sala antes mesmo dos garotos chegarem.

O táxi me esperava na porta.Dei o endereço do hotel e saímos de perto da arena.

Assim que cheguei ao hotel,subi direto para o quarto e já fui logo vestindo o meu pijama.Quero dormir logo e acabar de uma vez com esse dia.

Apago as luzes e vou para debaixo do edredom.A chuva continua forte e os pingos batendo na janela me deixam com sono.Me aconchego mais nos travesseiros e acabo por sentir o cheiro do perfume de Mark.

Reviro os olhos jogando o travesseiro do outro lado do quarto.Não preciso pensar nele agora.

Estou quase dormindo quando escuto a porta do quarto se abrir.Continuo de olhos fechados sem me importar.Deve ser o Jackson ou um dos outros meninos.

-Ally ?-Mark me chama.

Continuo quieta.Não quero falar com ele agora.

Sinto os lábios de Mark beijando a minha testa.Ele murmura um "boa noite" e ouço a porta batendo de novo.

Suspiro tentando ficar um pouco mais calma.Eu não tenho motivos para ficar brava mas eu sou uma pessoa bem ciumenta.Principalmente com quem eu gosto de verdade.Eu reclamo do Jackson mas é porque sou parecida com ele.Acho que é pelo medo de perder as pessoas próximas de mim.Pode parecer bobo mas quem eu sei como é ruim perder alguém que você ama.

Mas não vou perder meu sono por causa disso.Amanhã eu converso com o Mark.Agora eu preciso dormir.Amanhã é o nosso último dia aqui no Japão e eu quero aproveitar.Conhecer a cidade mais um pouco e tirar algumas fotos.

Talvez eu até chama-se Naoki para ir comigo.Sei que vou sentir falta dele quando for embora e queria conversar mais um pouco com ele.

Mandei um mensagem pra ele perguntando se poderia vê-lo amanhã.Ele logo respondeu.

"Sim.Que tal uma cafeteria ? Assim podemos conversar."

"Claro.Ás seis ?"

"Combinado.Passo no hotel pra te buscar."

Deixei o celular de lado e fechei os olhos novamente.Precisava dormir.Vou ter um dia cheio amanhã.


Notas Finais


Capítulo novo bem cedinho hoje !
Não se esqueçam de comentar e de favoritar a fic.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...