1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Disneyland

História Don't fall in love - Disneyland


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 19 - Disneyland


Acordei com a luz do sol batendo no meu rosto.Argh,como estava cansada ontem,esqueci de fechar a cortina e agora tenho que aturar esse sol no meu rosto.Me virei para o lado e acabei caindo de cara no carpete.Bufei irritada e me levantei ainda meio sonolenta.

Fechei as cortinas e corri para o banheiro.Amarrei meu cabelo em um coque para que ele não molha-se.Uns quinze minutos depois,sai enrolada na toalha pingando água pelo chão do quarto.Vesti as calças jeans brancas rasgada,um moletom com capuz preto da Adidas e tênis brancos.Soltei o cabelo e apenas desembaracei.

-Ally !-Jackson entrou gritando.

Quase derrubei o meu celular no chão.

-Ah peste.-disse um pouco irritada.-Não faz isso de novo.Quase que eu morro.

-Vamos logo,maninha.Temos um dia cheio.

-O que ?-perguntei surpresa.-Aonde vamos ?

-Esse é o nosso último presente pra você.Não se acostume.

Jackson me pegou pela mão e foi me puxando até chegarmos no saguão.Eu não tinha ideia de para onde estávamos indo.Os garotos me colocaram dentro de uma van e fomos andando pela cidade.

-Alguém pode me dizer aonde estamos indo ?-perguntei.

-Surpresa.-disse Youngjae animado.

-Eu não gosto de surpresa.

Fomos a uma estação de trem e pegamos o trem bala.Os garotos não me deixaram ouvir e nem ver para onde estávamos indo.Deixei minha cabeça no ombro de Jackson e fiquei observando a paisagem passar em um borrão.

Já estava começando a ficar com sono quando finalmente paramos em uma estação.Jack me levou nas suas costas enquanto andávamos pelo lugar.

Depois de algum tempo,começo a ouvir risadas e gritos de crianças.Levanto a cabeça e quase caio das costas do meu irmão.

-Disney ?-pergunto sem conseguir acreditar.

Eu morei em Los Angeles a minha vida inteira mas nunca fui na Disney.Pode parecer irônico já que o primeiro parque é o de lá mas não tinhámos dinheiro para poder gastar desse jeito.Agora que meu pai ficou bem de vida e eu posso extravasar um pouco.

Fico com os olhos cheios de lágrimas.

-O que foi ?-pergunta Jackson preocupado.-Foi uma péssima ideia ? Ah droga.Não chora,baixinha.

Abracei Jackson pelo pescoço.

-Você é o melhor irmão do mundo ! Eu te amo,Jack !

Jackson suspirou aliviado e percebi que ele sorria.

-Então,podemos nos divertir agora ?-perguntou  Yugyeom com um sorriso.

Me soltei de Jackson e balancei a cabeça sorrindo.

Alguns membros da equipe ligaram as câmera e começaram a gravar.Fiquei um pouco constrangida porque normalmente eu fico por trás das câmeras e não na frente delas.É bem estranho mas vai ser bom.

Bambam me levou  até uma lojinha bem na entrada para poder comprar aquelas orelhinhas da Minnie.Tinha várias delas mas me apaixonei por uma preta com o lacinho da cor azul.Queria comprar mais coisas mas Bambam disse que me traria de volta quando estivéssemos indo embora.

Fomos direto para o castelo tirar apenas algumas fotos para depois irmos nos brinquedos.Shin tirou algumas dos meninos e insistiu para tirar algumas minhas.Entreguei meu celular e ele tirou algumas.Postei uma em que estava rindo e depois uma com os meninos.

-Podemos ir na montanha russa agora ?-perguntei.

-Ah não.-disse Jackson.-Eu não vou.

-Nem eu.-disse Youngjae.

-Por favor.-fiz beicinho.

-Vou com você.-Bambam sorri.

-Eu também.-responde Mark rápido.

JR e JB também decidiram ir.Pegamos os cartões de passe-livre para qualquer brinquedo e andamos em direção a montanha russa.A fila estava bem pequena e fomos os próximos a entrar no carinho.

Bambam veio comigo,JR e JB foram juntos e Mark foi sozinho.Senti aquele friozinho na barriga quando começamos a andar.A maior tempo do tempo eu fiquei rindo dos gritos de Bambam e de como ele segurava minha mão quando íamos descer em alguma parte de brinquedo.Sai de lá com a barriga doendo de tanto que eu ri.

Os garotos decidiram ir em um brinquedo de xícara  que ficava rodando mas eu recusei.Sempre fico enjoada quando vou em brinquedos que ficam girando sem parar.

Me sentei em um banco um pouco afastada e peguei meu celular para tirar algumas fotos.Dessa vez seriam fotos minhas para poder guardar.Vi pelo celular que Mark estava do meu lado.

-Sorria !-disse o pegando na foto.

Mark continuou com a cara séria.

-O que foi ?-perguntei abaixando o celular.

Silêncio.

-Não vai falar comigo ?

-Você prefere conversar com o Bambam.Então vai atrás dele.

Dei risada achando que era brincadeira mas percebi que não era,então parei de rir.

-Isso é ciumes ?-perguntei um tanto feliz.-Não precisa ficar assim.É só o Bambam.

-Claro que não preciso.-ele respondeu irônico.-Você só fica se agarrando nele por aí.

Fiquei de boca aberta.Sério que ele está me dizendo isso ? 

-Pelo menos ele não fica passando a mão em mim como suas fãs fazem.-digo emburrada.

 Ficamos em silêncio.Não acredito que estamos discutindo por algo assim.Nem somos um casal.

Os garotos voltaram e continuamos brincado durante todo o dia.Consegui me distrair e não pensei na discussão que tive com o Mark.Pelo menos não até irmos lanchar.Tive que me sentar ao lado dele e era esquisito não conversar com ele mesmo estando tão perto.

O sol estava começando a se por quando fomos fazer algumas compras.Não daria tempo de ficar para os fogos mas eu não liguei muito.Ainda iria encontrar com o Naoki para conversarmos um pouco.

(...)

Cheguei ao hotel super cansada por causa do dia exaustivo.Liguei para Naoki e perguntei se não poderíamos ficar no quarto do hotel.Expliquei que meu dia foi bem cansativo e ele não achou ruim.

Meia hora depois do meu banho,Naoki chegou com uma bandeja com dois copos de café e vários donuts.Conversamos muito sobre arte e nem vi o tempo passar.Pelo menos,não até Jackson me chamar para irmos para o aeroporto.Me despedi de Naoki e peguei minha mochila.

Fomos de van para o aeroporto e tivemos que correr porque chegamos em cima da hora.Yugyeom foi ao meu lado e fiquei agradecida por isso.

Não quero ficar perto do Mark por enquanto.Pelo menos,não até ele me pedir desculpas por agir feito um idiota.


Notas Finais


Como prometido,capítulo novo pra vocês !
Não se esqueçam de comentar e favoritar a fanfic.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...