1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Papai está se casando

História Don't fall in love - Papai está se casando


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 2 - Papai está se casando


Os dois dias que se seguiram até o casamento passaram voando.Só deu tempo de arrumar o meu quarto e deixar o vestido separado que percebi que meu pai já estava ficando nervoso.Minha quase madrasta,saiu cedo de casa e eu só a veria de tarde.

O casamento seria ás três horas em um campo e logo em seguida,meu pai e a Sophia iriam para a Lua de Mel.Eles iriam ficar uma semana no Hawaii e depois viriam pra casa.E isso significa que Jackson vai passar uma semana aqui para poder "cuidar" de mim.O que é ridículo já que temos quase a mesma idade,ele só é alguns messes mais velho que eu.

Olhei no espelho apenas para ter certeza que o vestido ficou bom.Quem o escolheu foi a Sophia.Ele é bonito,um longo rosa claro com um pouco de renda e perolas.Ele é bem fofinho.Mas sinceramente,não combinou muito comigo.

Meus cabelos são escuros e os olhos claros demais para usar rosa.

-Tia !-Em veio correndo em minha direção.

Ela estava uma gracinha vestida de daminha de honra.Seus cabelos castanhos estavam presos em um coque com pequenos cachinhos na frente.Sua maquiagem era bem levinha e ela usava sapatilhas brancas muito fofas.

-O que foi princesa ?-me abaixei para ficar do seu tamanho.

-Pode colocar isso no meu cabelo ?

Ela estendeu as mãos e vi um enfeite com flores pequenas feitas de pedrinhas brilhantes.

Peguei de sua mão e com cuidado coloquei no seu cabelo.Emily ficou ainda mais bonita e fofa.Se é que era possível.

Em me deu um beijo molhado e saiu correndo de volta para o quarto onde ela, minha irmã e meu cunhado estavam dormindo.

Calcei meus sapatos e coloquei os brincos.Agora eu estava pronta para ir.

-Você está linda,Ally !

Olhei para a porta e Jackson estava escorado no batente sorrindo pra mim.Ele estava usando smoking e seus cabelos estavam penteados para trás.

-Obrigada !-sorri.-Você também está muito bonito.

-Acho que merece uma foto.

Jackson tira seu celular do bolso e liga a câmera.Fico do seu lado e ele passa seu braço ao redor da minha cintura.Dou um sorriso um tanto tímido quando a foto é tirada.

-Você tem instagram ?

Passei o meu instagram pra ele que me marcou na foto e começou a me seguir.

-Vamos,pequena.-Jackson me abraçou pelos ombros.

Peguei minha bolsa e descemos as escadas.Candace insistiu para que tirássemos um monte de fotos antes de ir ao local do casamento.Fizemos o que ela pediu.Em seguida,nos dividimos em dois carros e saímos de casa.

(...)

Emily insistiu para ir no carro comigo e com o Jackson mas fiquei muito arrependida de ter deixado.Ela não parava de se mexer incomodada com o vestido e eu tive que fazer de tudo para ela ficar quieta e não estragar o penteado que a Candade havia demorado quase uma hora para fazer.

Meia hora depois chegamos ao campo.

Era um lugar bonito com grama verde e algumas árvores.As cadeiras eram brancas e ficavam de cada lado do tapete vermelho.Havia arranjos com flores rosas,laranjas e brancas.O altar era simples mas muito bonito.

Também tinha uma casa atrás onde a noiva estava se arrumando e um pátio de pedra enorme onde séria a festa.

Vi todas aquelas pessoas sorrindo,felizes com  a união mas eu não me sentia assim.

Achei que iria conseguir lidar com tudo isso e ficar feliz pelo meu pai mas eu simplesmente não consigo fazer isso.Ver meu pai se casar com outra mulher...é uma coisa que eu não quero fazer.Não quero morar na Coreia e não quero fingir que gosto disso.

Respirei fundo tentando controlar os meus sentimentos.

-Você está bem ?-Carson pergunta.

-Sim,não se preocupe.

-Entendo que deve ser estranho para vocês mas fique calma,Ally.Tudo vai dar certo.

Dou um sorriso de lado e beijo a bochecha do Carson.

-Você sempre sabe o que dizer, cunhado.

-Só quero seu bem,Ally.-ele sorriu.-Vamos,está na hora de casar o seu pai.

(...)

O casamento deve ter durado uns quarenta minutos.Pode parecer pouco mas eu quase morri de tédio.Não prestei atenção em nenhuma palavra e só bati palmas quando havia acabado.

Um dos fotógrafos me arrastou para tirar algumas fotos com os recém casados e com o resto da família.Tirei a contra gosto mas sorri em todas elas.

Mal deu tempo de respirar e Jackson me levou para conhecer os seus amigos.Ele pegou a minha mão e foi me puxando para uma mesa onde havia seis meninos sentados, conversando e rindo.

-Galera.-Jackson chamou e eles pararam de conversar.-Essa é minha irmã,Allyssa.

-Oi.-disse sorrindo.

Eles ficaram quietos olhando pra mim e olhei para Jackson buscando ajuda.

-Não liga.Eles ficam meio idiotas quando veem uma garota bonita.-fico vermelha e Jackson ri.-Esses são Bambam,JB,Youngjae,JR,Yugyeom e Mark.

Enquanto Jackson falava fui acompanhando com a cabeça para guardar o rosto dos meninos.Pra mim vai ser um pouco difícil porque na minha visão todos tem o rosto parecido mas se eu consigo decorar escalas musicais consigo fazer isso.

Sentei junto com os meninos entre Jackson e o Bambam.Ele eu conseguiria reconhecer de qualquer forma.Bambam tem um rostinho de criança que é muito fofo e impossível de esquecer.

Conversei com todos e eles são muito divertidos.Sempre rindo e fazendo gracinha.Principalmente o Jackson.

Mas um deles me chamou atenção.

Mark é o mais quieto.Ele ri e brinca mas na maior parte do tempo ele fica calado olhando para o celular ou para os convidados da festa.Em nenhum momento,ele falou comigo.

Comemos e bebemos até o anoitecer quando meu pai e minha madrasta se despediram de todos e foram de táxi pegar o avião.Jackson me chamou pra irmos embora.Dei um tchau para os meninos e entrei no carro pronta para tirar esses saltos e o vestido.

-Seu amigo é bem quieto,né ?-perguntei quando já estávamos longe da casa.

-O Mark ? Ele é legal,só é mais na dele.-Jackson sorriu.-Está interessada nele ?

-Não.-disse rápido.-É que fiquei curiosa.

-Sei.-ele disse com sarcasmo.

Revirei os olhos mas acabei sorrindo de lado.

Talvez eu esteja só um pouco interessada em conhecer esse menino.


Notas Finais


Oi meninas. O que acharam do capítulo ?
Não se esqueçam de comentar e de favoritar a história.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...