1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Voltando pra Seul

História Don't fall in love - Voltando pra Seul


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 20 - Voltando pra Seul


Tirei o cinto e peguei minha mochila seguindo a fila de passageiros que se encaminhava para fora do avião.Peguei as minhas malas tomando cuidado com a que estava com presentes da Disney e doces para a Yang-Mi.

Meu pai e a madrasta estavam me esperando do lado de fora.Cumprimentei os dois e guardei as malas na parte de trás do carro.

-Te vejo amanhã,maninha.-diz Jackson beijando a minha testa.

-Obrigada.-o abraço.-Essa viagem foi incrível.Eu te amo.

-Também te amo,baixinha.

Me despedi dos meninos com um aceno e entrei no carro.Durante todo o trajeto até o prédio,conversei com meu pai sobre a viagem.Ele fez centenas de perguntas e respondi todas de forma curta e rápida.

Liguei para Yang-Mi avisando que tinha chegado e pedindo que marca-se um horário amanhã no salão.Iria trocar a cor do meu cabelo.Estava enjoando de rosa.Avisei que levaria seus doces e alguns presentes.Ela ficou muito feliz.

Achei melhor não ligar para o Dylan.Ele e a Mina estavam comemorando um mês de namoro hoje.Eles deviam estar se divertindo.
Deixei as malas em um canto do quarto.Iria desfazer tudo amanhã quando volta-se do salão.

Peguei uma toalha e fui para o banheiro tomar um banho rápido.Sai do banho já com o meu pijama de frio e pantufas de botinhas nos pés.Meu celular tocava alto quando cheguei no quarto.Atendi sem mesmo olhar o nome.

-Alô ?

-Ally...-era a voz de Mark.-...pode descer aqui na rua,por favor ?

Sua voz estava tremula.Nem consigo imaginar o frio que estava fazendo lá fora.

-Estou indo.-desliguei o celular.

Peguei um casaco e sai do apartamento.Desci as escadas sem conseguir esperar o elevador.Mark estava sentado em um dos sofás da recepção  com os cotovelos no joelho apoiando sua cabeça.

Pelo menos ele conseguiu entrar.

-Mark ?-chamei.

Ele se levantou e veio correndo me abraçar.Fiquei na ponta dos pés e passei meus braços ao redor do seu pescoço ainda sem entender o porque disso tudo.

-Me desculpa.Eu não devia ter falado com você daquele jeito.

-Desculpa também.Mas poderia ter me dito isso amanhã.

-Não sabia se ia te ver amanhã e eu tinha certeza que não iria consegui dormir sem falar com você.

Me separo um pouco de Mark apenas para beija-lo.Suas mãos descem na minha cintura enquanto continuo fazendo carinho em sua nuca.Sua língua brinca com a minha em um beijo viciante que não dá vontade de parar.

Partimos o beijo por falta de ar.

-Quer sair comigo amanhã ?-pergunta ele.

-Quero.-respondo sorrindo.

-Passo aqui de tarde.

-Vou ficar te esperando.

Mark me dá mais um beijo antes de ir embora.Volto para o apartamento ainda sentindo borboletas na minha barriga.Preciso contar sobre mim e Mark pra alguém.Acho que vou falar sobre isso com a Yangi-Mi amanhã.

Coloquei meus fones de ouvido e uma música mais calma para poder dormir.

(...)

Desci as escadas ouvindo o noticiário matinal.Meu pai e Sophia estavam sentados na mesa da cozinha assistindo a pequena televisão que tinha no comodo e tomando café.

-Bom dia !-disse feliz.

-Bom dia.-eles responderam.-Porque está tão feliz ?-pergunta meu pai.

-Não sei.-respondi pegando uma tigela.-Acordei bem hoje.

Coloquei um pouco de iogurte na tigela e cortei alguns morangos para comer junto.Estranhamente,eu estava com fome hoje.

-Vai sair ?-Sophia perguntou.

-Vou ao salão.Trocar a cor do cabelo.

Terminei o iogurte e lavei a tigela.Saí de casa junto com o meu pai e a Sophia.Eles estavam indo trabalhar mas insistiram em me deixar no salão antes de ir.

Yang-Mi estava concentrada em um livro por isso não percebeu quando deixei uma sacola cheia de doces e presentes no balcão.

-Mimi.-a chamei.

Ela levantou os olhos e deu risada.

-Isso tudo é pra mim ?-ela pergunta ficando de pé.

-Sim.

-Obrigada.-ela vem até mim e me abraça.-A Marina está te esperando.

-Certo.Tenho algo pra te contar depois.

-Você é uma chata,Ally ! Não pode falar isso.Sabe que sou curiosa.

Dei risada.

-Te conto depois.

Passei pelo balcão e fui até a Marina.

-Oi Ally.O que faremos hoje ?

-Quero pintar o cabelo de outra cor.

-Algo em mente ?

-Talvez cinza platinado.

-Vai ficar linda assim.-Mari sorriu.-Vamos descolorir,pintar e fazer uma escova de cristal.

Durante toda as três horas e meia seguintes,fiquei conversando com a Mari sobre a minha viagem ao Japão.Ela quis saber de todos os detalhes e eu não exitei em contar.Obviamente,deixei de lado os momentos em que passei com o Mark.

Bebi um pouco de água,por causa da garganta seca e Mari desligou a chapinha.

-Está pronto,Ally.Quer ver ?

-Com certeza.-disse animada e ligando o meu celular.

Eu havia gravado várias partes do processo para colocar no snap e iria filmar a minha reação.Entreguei o celular para a Mari e ela virou a cadeira.

Fiquei de boca aberta.

-Meu Deus Mari !-disse animada e muito feliz.-Ficou maravilhoso ! Você é incrível.

Balancei meu cabelo,passei a mão e sorri como nunca.O cinza ficou bem melhor que o rosa.

-Você já sabe,hidratação uma vez na semana.Cuidado com a chapinha e o babyliss.

-Ta bom,Mari.-a abraço.-Obrigada.

-De nada,Ally.

Andei até a recepção sentindo vários olhares queimando a minha nuca.Mordi o lábio um pouco envergonhada mas sem olhar pra trás.Yang-Mi comia uma caixinha de coalas e ria de algo olhando em seu celular.

-Hora de trabalhar,moça.-disse tirando a caixa de coalas da sua mão.

-Chata.-disse Mi revirando os olhos.

Paguei o que devia e entreguei os coalas para Yang-Mi.

-Vai fazer o que agora ?

-Sair com o Mark.

-Mark ?-ela franze a testa.-Amigo do seu irmão ?

-Esse mesmo.Eu te conto quando voltar.

-E vai mesmo.Durmo na sua casa hoje.

-Te espero ás sete.

Sai do salão e andei rápido até em casa.Precisava me arrumar e só tinha quatro horas para escolher uma roupa e fazer a maquiagem.Pode parecer que tenho muito tempo mas não sei o que usar.Acho que é assim que uma garota se sente quando vai sair com alguém de que realmente gosta.


Notas Finais


Galera,tô com uma super ideia de fazer uma nova fanfic do GOT7 só que interativa. Ou seja,vocês seriam as minhas personagens e poderiam escolher um dos garotos para poder ficar o final.O que vocês acham ?
Não se esqueçam de comentar e favoritar.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...