1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Noite das garotas

História Don't fall in love - Noite das garotas


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 22 - Noite das garotas


Saí do shopping com várias sacolas.Mark carregava algumas,a maioria dele.Nos divertimos muito comprando e experimentando roupas.Acho que vou o melhor primeiro encontro que eu já tive na minha vida.

O celular de Mark começou a tocar e ele me entregou as chaves do carro para ir colocando as sacolas dentro.Destravei o carro e abri as portas colocando as sacolas no banco de trás.Me sentei no banco do passageiro e fiquei esperando Mark.

Ele abriu a porta deixando mais sacolas atrás.

-Era seu irmão.-diz Mark ligando o carro e saindo do estacionamento.-Ele disse que tem uma amiga sua em casa.Te esperando.

-A Yang-Mi.Ela vai dormir lá em casa hoje.

-Uma noite de garotas ?-ele pergunta.

-Com certeza.Tenho muito pra conversar com ela.

-Sobre mim ?

-Também.

-Tipo o que ?

-Não é da sua conta,mocinho.

Mark revirou os olhos mas sorriu de lado.

Desbloqueei o meu celular e abri meu aplicativo de fotos para editar as que eu tirei hoje com o Mark.Sei que não posso postar na internet mais eu gosto de vê-las.Talvez possa colocar no varal de fotos do meu quarto.Jackson quase nunca entra lá.

Paramos na frente do prédio.Mark me ajudou a colocar todas as sacolas nos braços.Na verdade,eu comprei mais livros e coisinhas para o meu quarto do que roupas.Me despedi de Mark com um beijo e entrei na portaria.

Passei reto pelas pessoas e entrei em um dos elevadores apertando o número da cobertura e digitando a senha com certa dificuldade.As portas do elevador são abertas e toco a campainha de casa.

Jackson abre a porta e tira algumas sacolas dos meus braços.

-Passou o dia fora ?-ele perguntou.

-Sim.Fui ao shopping.

Subimos as escadas e entrei no meu quarto.Yang-Mi estava sentada no sofá de uma das janelas observando a paisagem.Ela se virou quando ouvir o barulho das sacolas e ficou de pé me ajudando a colocar tudo na cama.

-Estou indo pra casa,maninha.-Jackson beija o topo da minha cabeça.-Boa noite.

-Boa noite maninho.

-Tchau Yang-Mi.

-Tchau.-ela acena.

Fecho a porta do quarto e Mimi vai logo ligando o som com algumas músicas do Drake.Temos esse gosto em comum.Ela me ajuda a guardar todas as roupas e arrumar um lugar para os objetos de decoração.

Depois da meia hora terminamos de arrumar tudo.Vestimos nossos pijamas de unicórnio, dela rosa e o meu azul,e pedimos pizza.

-Então,o que ia me contar ?-Mimi se senta na cama.-Passei o dia todo curiosa.

-É sobre mim e o Mark.

-Você beijou ele ?

-Um monte de vezes.-digo sorrindo.

-Pode começar a falar.

Conto tudo pra Yang.Desde o casamento,quando senti que queria conhece-lo melhor até hoje a tarde,onde passamos o dia juntos.Tive que parar um pouco por causa da campainha que não parava de tocar.

Desci as escadas com Mi as minhas costas.Abri a porta e era o entregador de pizza.Peguei o dinheiro e entreguei ao cara deixando que ele fica-se com o troco.

-Vocês estão namorando ?-Yang pergunta enquanto pega o refri na geladeira.

-Não sei.Ele não me pediu ainda.

-Ele tem que pedir.Vocês formam um casal tão lindo !

-Mas ainda tem o Jackson.Tenho certeza que ele não aceitaria isso.

-Você sempre pensa nos outros,Ally.Primeiro seu pai,Candace,Emily,Jackson.Tem que pensar em você também.Sua felicidade deveria vir primeiro.

Suspirei me sentando no sofá.Mi abriu a caixa de pizza e pegou uma fatia.

Comemos enquanto assistíamos Gossip Girl.Fiquei pensando sobre o que a Yang-Mi disse.

Ela está certa quando fala que penso nos outros primeiros.Meu pai se casou,tive que deixar a Candace e a Emily sem dizer uma palavra.Ainda tem o Jackson que mesmo sem saber está me proibindo de ficar com alguém que gosto.Eu não devia estar fazendo isso comigo mesma.

Comi dois pedaços da pizza e bebi um copo de refrigerante.O que é muito pra mim.

Meu celular começou a tocar e vi que era a Mina.Ela não é muito de me ligar a não seja que algo grave esteja acontecendo.

-Mina ?

Ela soluçou.

-O que está acontecendo ?-perguntei ficando preocupada.

-Eu briguei com o Dylan.Posso ir na sua casa ?

-Claro.Estamos te esperando aqui.

Ela encerrou a chamada.

-Mina está vindo.Ela brigou com o Dylan.

-Você tem outra roupa de unicórnio ?-Yang-Mi perguntou.Balancei a cabeça afirmando sem entender.-Então temos tudo para fazer a Mina se sentir melhor.Pijama de unicórnio,pizza, sorvete e amigas.

Dez minutos depois,ouvimos a campainha novamente.Mi foi atender e logo voltou com a Mina.Ela tinha os olhos vermelhos e inchados.Parecia estar chorando a muito tempo.

-O que aconteceu ?-perguntei.

Mina se sentou no sofá ao meu lado e Mi se sentou na frente dela.

-Dylan brigou comigo.Estava com ciumes por causa de um amigo meu da faculdade.Eu revidei,gritei com ele e nós terminamos.

Mina começou a chorar novamente e nos a abraçamos.Ficamos um tempo a confortando e dizendo palavras animadoras mas acho que ela mal nos ouvia.Deve gostar muito Dylan pra estar desse jeito.

A convencemos a vestir um pijama de unicórnio roxo e levamos um pote de sorvete de chocolate com biscoitos para o meu quarto.Arrumamos a minha cama que era suficientemente grande para nós três e colocamos uma comédia no Netflix para que a Mina se distrai-se um pouco e não pensa-se tanto na briga que teve com o Dylan.

Rimos muito e depois de quarenta minutos de filme,a Mina parecia bem melhor.

Quando o filme acabou,ela estava dormindo.Mi e eu arrumamos toda a nossa bagunça e guardamos o resto da pizza na geladeira junto com o sorvete.Depois de tudo arrumado,voltamos ao quarto para dormir.

Me deitei no lado esquerdo da cama,perto da janela.Tinha começa a garoar e eu gostava de ver a chuva caindo.

Meu celular apitou e o peguei correndo pra colocar no silencioso.Era uma mensagem do Mark.

Preciso ver você amanhã.É muito importante.

Amanhã é sábado e vocês tem um show.Lembra ?

Lembro mas preciso ver você.Ás dez horas no parque perto da sua casa ?

Tudo bem.Eu te encontro lá.

Boa noite,pequena.

Boa noite,grandão.

Deixei o celular de lado e fui dormir com a cabeça cheia de teorias do que Mark poderia estar aprontando.


Notas Finais


Mais um capítulo meninas. O que acharam ?
Não se esqueçam de comentar e de favoritar a fanfic para serem sempre notificadas quando posto um capítulo novo.
Até depois.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...