1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Já não era sem tempo

História Don't fall in love - Já não era sem tempo


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi !! Olha só quem apareceu aqui em cima ?
Haha só vim dar um oi mesmo. Vejo vocês lá em baixo !
Boa leitura !

Capítulo 23 - Já não era sem tempo


Acordei mais cedo do que as meninas.Ainda estava com sono mas não conseguiria dormir.Estou ansiosa para encontrar o Mark.Quero saber o que ele tem a me dizer.

Levantei da cama com cuidado para não acorda-las.A Mina ainda tinha o rosto inchado pelo choro e só quando estava dormindo ela parecia realmente calma e sem preocupações.Espero que ela e o Dylan se resolvam logo.Não quero vê-los separados.

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa mais quente para aguentar o frio que estava começando a fazer em Seul.Logo seria dezembro e a neve começaria a cair.Vai ser o meu primeiro inverno com neve.Sempre morei no Brasil ou em Los Angeles e nenhum dos dois lugares faz frio o bastante para nevar.

Olhei no relógio da sala e era quase dez horas.Deixei um bilhete avisando aonde estava e que tinha comida na geladeira.Elas poderiam ficar a vontade já que meu pai e a Sophia estavam em Busan desde de ontem a tarde para uma reunião na empresa do meu pai.Eles voltam hoje á noite.

Sai do prédio e atravessei a rua passando pelos portões do parque.Andei até perto de uma das quadras de basquete.Me sentei em um dos bancos e ajeitei a touca na minha cabeça enquanto esperava.

-Oi.-um garoto se aproximou sorrindo.-O que faz sozinha aqui,linda ?

Abri a boca para responder mas senti alguém pegando a minha mão.Levantei um pouco os olhos e vi que era Mark.

-Vamos.

Ele me puxou junto com ele deixando o garoto pra trás.

-Que feio,Tuan.-disse rindo.-Deixou o menino sem graça.

-Eu o deixaria sem os dente se ele te chama-se de linda de novo.-Mark disse sério.

-Que fofo.-disse beijando sua bochecha quando nós sentamos em outro banco.-Então,o que queria me falar ?

-Allyssa,você sabe que eu não sou com as palavras quando tenho algo importante pra dizer.Então,me desculpa se isso não sair conforme o que eu planejei na minha cabeça.-ele baixou a cabeça mordendo o lábio.-Eu estou completamente apaixonado por você Ally.Eu amo cada detalhe seu.Amo seus defeitos,suas qualidades.Cada pedacinho seu.Eu não me importo com que o Jackson ou qualquer outra pessoa vai pensar.Eu quero ter você só pra mim.-ele sorri nervoso levantando a cabeça.-Quer namorar comigo ?

Eu estava sem expressão mas meu coração parecia que ia explodir de tanta alegria.Mal conseguia acreditar que Mark estava dizendo isso.Ainda mais com palavras tão fofas e sinceras.

-Diz alguma coisa,por favor.-ele implora.

Abraço Mark e o puxando para mais perto de mim.Sinto seu perfume e logo suas mãos se envolvem ao redor da minha cintura.

-É claro que sim,Mark.

Ele se afasta o suficiente para me beijar.Quase podia sentir sua felicidade passando pra mim.

-Eu amo você,baixinha.-ele diz com a testa colada na minha.

-Eu amo você,grandão.-falo sorrindo.

(...)

-Onde você estava ?-pergunta Mi assim que entro em casa.

-Eu fui ao parque.-disse.-Conto depois.

Mi ia retrucar mas apontei para Mina que estava sentada no sofá tomando sorvete de almoço.Eu não iria espalhar a minha felicidade com um novo namorado sabendo que ela estava brigada com o Dylan.

-Vamos fazer o almoço.-diz Mi indo para a cozinha.

-Eu te ajudo.-Mina se levanta.

Vamos as três para a cozinha.Mi decidi fazer kalbi-kui,que é uma costela grelhada ao estilo coreano.Mina ficaria encarregada de fazer a salada e eu o purê de batatas.

Cozinhamos por meia hora até tudo ficar pronto.Mina arrumou a mesa e Mi trouxe o suco e os copos.Coloquei as travessas de comida e nos servimos.

Comi pouco mas é melhor do que nada.

Depois de almoçar,lavamos a louça e as meninas foram pra casa.Antes delas irem,dei pra cada uma um ingresso para o show de hoje a noite.Talvez Mina se distraí-se um pouco.

Subi as escadas até o meu quarto e separei a roupa que vou usar.Nada muito chamativo já que dessa vez estou indo trabalhar.Basicamente,vou tirar fotos deles e postar no Instagram.Talvez tenha que gravar um vídeo ou outro mas nada muito cansativo.

Liguei para a Candace apenas para poder conversar um pouco com ela e ver a Emily.Mesmo que seja só pelo celular.Contei que estava namorando e ela quase me deixou surda com seus gritos.Tive até que mostrar fotos do Mark pra ela.

-Então,quando você vem nos visitar ?-Candace pergunta se recuperando do seu ataque de gritos.

-Eu não sei.Depois do Natal provavelmente.

-Emily está com saudades e eu também.

-Também estou com saudade

-Tenho que levar a Emily para o balé.Eu te amo e não demora pra ligar de novo.

-Certo.Eu também te amo.

Deixei o celular na cama e fui trocar de roupa para ir ao show.Chamei um táxi e coloquei minha mochila nas costas descendo até a portaria.Informei ao moço aonde seria o show e seguimos caminho.Ainda faltava quase duas horas mas preciso chegar cedo.

Meia hora depois eu estava na frente da arena.Paguei o motorista e depois mostrei ao segurança o meu passe.Segui as placas até o camarim e encontrei os garotos sem camisa.Fiquei parada na porta sem me mexer apenas observando aquela visão do paraíso.

-Se você não começar a piscar,eu vou sair correndo.-diz Jackson com um sorriso.

Fico vermelha mas entro na sala deixando minha mochila em cima de um sofá.

-Ally,preciso de você aqui.-grita Shin.

Reviro os olhos mas vou até ele.Shin me dá uma câmera para tirar fotos e pede que sua nova assistente o ajude a filmar.Ela se apresenta como Sarah e parece ser uma garota legal mas ainda não tenho certeza.

Coloco a corda da câmera ao redor do meu pescoço e troco a lente regulando todas as funções em seguida.Fui atrás dos meninos e tirei algumas fotos sem eles perceberem.Eu sempre gostei mais de fotos espontâneas e aposto que as fãs vão gostar também.

Senti alguém puxando a minha cintura me fazendo virar em direção a pessoa.

-Mark !-disse gritando em um quase sussurro.-Quer me matar do coração ?

-Nem é pra tanto.-ele me deu um selinho.

-Jackson pode ver !

-Não acha que devemos contar pra eles ?

-Acho mas vamos esperar um pouco.Quero que ele se acostume com a ideia de nos ver juntos por enquanto.

-Tudo bem.-ele sorriu de lado.-Eu me contento com apenas nos dois sabendo disso.

 


Notas Finais


O que acharam desse pedido fofo de namoro ?
Comentem aí em baixo e não esqueçam de favoritar.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...