1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Dia Comum

História Don't fall in love - Dia Comum


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi meninas ! Desculpa pela demora com o capítulo mas está aí agora.
Aproveitem !

Capítulo 24 - Dia Comum


Coloquei um pouco de canela no meu chocolate quente e subi as escadas quase correndo em direção ao meu quarto.O apartamento estava gelado e eu só quero ir pra debaixo pra minha coberta.

Me enrolei com dois cobertores e dei play novamente na minha série.Estava quase cinco graus negativos do lado de fora.O aquecedor estava ligado mas não no máximo.O porteiro iria arrumar amanhã,aí eu não iria precisar de dois cobertores para me aquecer.

Meu celular vibrou indicando uma nova ligação.Deixei minha caneca de lado e atendi.

-Oi.-disse um pouco baixo.

Meu pai e minha madrasta estão dormindo á horas e eu não posso acorda-los ás uma e meia da manhã.

-Você deveria estar dormindo !-Mark diz rindo.

-Você também.-mordi o lábio.

-Acho que posso ficar acordado até mais tarde.

-Esqueci que está de férias.-revirei os olhos.-Ainda tenho uma semana de trabalho antes de poder descansar.

-Você consegue,babygirl.Podemos sair amanhã ? Eu quero ver você.

-Se não se importar da Mimi e da Mina irem.Combinei de ir ao clube com elas.Vamos jogar tênis.

-Que horas ?

-Ás dez,amor.Eu tenho que dormir.

-Finalmente,pequena.

-Boa noite Mark.

-Boa noite Ally.

Desliguei o celular e coloquei no carregador.Bebi o resto do chocolate enquanto assistia os últimos minutos do episódio da minha série.Escovei os dentes e fui dormir.

(...)

-Ally !-sentia alguém me balançando.

-Hum.-resmunguei sem querer abrir os olhos.

-Está na hora,mocinha.-diz Mina rindo.

Abri os olhos ainda com sono encontrando Mina e Mi me olhando.Sentei na cama e bocejei querendo ficar mais alguns minutos na cama.

-Já era para você estar pronta.-reclama Mi.-Vai tomar banho logo.

Levantei ainda cheia de preguiça mas fui para o banheiro.Tomei uma chuveirada quente tomando cuidado para não molhar o cabelo.Nesse frio não é bom sair com os cabelos úmidos.

Me troquei e guardei a minha roupa para o tênis em uma mochila.A raquete já estava na capa de proteção e tirei o celular do carregador o guardando no meu bolso.

Desci as escadas e encontrei as meninas na cozinha conversando com a Sophia.

Tem quase dois messes que estou na Coreia mas não sinto que nossa relação evoluiu para algo mais.Ela ainda é uma completa estranha pra mim e nos tratamos formalmente.Quase como chefe e empregado.Acho que é porque eu não dou espaço pra ela.

-Não vai comer Ally ?-Sophia pergunta.

-Não.Vou almoçar no clube com as meninas.

-Bom jogo.-ela sorri.

-Obrigada.

Saímos do prédio e estramos no carro da Mina.O clube fica á quase uma hora de casa e a Mina é sócia de lá.Vamos dizer que eles são bem ricos.

Mina e Dylan continuam separados mas é obvio que se amam.Só o orgulho que impede deles se resolverem.

Fico feliz por mim e Mark não termos esses problemas.A única coisa me me incomoda no nosso relacionamento é não poder contar ao Jackson e ao meu pai.Tem quase um mês que estamos juntos e eu gostaria que pelo menos as pessoas próximas a mim soubessem de nós dois.Bem,tirando a Mi e a Mina que já sabem de tudo.

-Seu irmão está em casa ?-perguntou Mi no banco de trás.

-Sim.-sorri.-Finalmente ele e os garotos podem descansar.

-A turnê deve ter sido cansativa.

-Foi.-falo com preguiça só de lembrar.-Mas pelo menos essa é a minha última semana e depois vem as férias.

-O que vai fazer ?-pergunta Mina parando em um sinal vermelho.

-Aproveitar o natal e ir para Los Angeles antes do ano novo.

-Podíamos fazer as nossas compras de natal juntas na segunda.-diz Mina.

-Posso ir de tarde.-fala Mi.-Vou trabalhar de manhã.

-Combinado então.Uma hora no shopping.

O resto do caminho se seguiu apenas com as nossas conversas sobre o natal.

Chegamos ao clube e o manobrista pegou as chaves da Mina para estacionar o carro.Fomos para a recepção e Mina informou seu sobrenome.Andamos juntas até o vestiário para trocar de roupa.

Vesti a saia branca com listras azuis escura,uma regata do mesmo tom de azul, munhequeiras e calcei meus tênis.Também amarrei o meu cabelo para não me atrapalhar.

Mina nos guiou até uma das quadras cobertas e me surpreendi por ver Mark ali.Ele sorriu pra mim e corri até ele.Fiquei uma semana sem vê-lo e já estava com saudade.

Passei meus braços ao redor do pescoço dele enquanto sua mãos apertavam as minhas costas em um abraço.

-Tudo bem casal.-grita Mi.-Ninguém quer ver vocês se beijando.

-É bom te ver também Yang-Mi.Você também Mina.

-Oi Mark.-Mina sorri.-Que tal vocês dois contra nós duas ? 

-Feito.

Passamos para o outro lado da quadra e tiro a capa de proteção da raquete.

-Você sabe jogar ?-pergunto para Mark.

-É a minha primeira vez.

-Apenas deixe a bola bater no chão uma vez antes de rebater.Repita o que faço.

Mina sacou a bola e começou o jogo.Rebati de primeira e deixei a segunda bola pra Mark.Ele era péssimo e eu não conseguir parar de rir dos seus erros.Jogamos por quase uma hora sem parar que foi o tempo que levou para Mark pedir uma pausa.

Decidimos acabar com o jogo e ir almoçar.Tomei uma ducha rápida para me livrar do suor e vesti novamente minha roupa de antes.Deixei para colocar o casaco depois.

Fomos para o restaurante e nos sentamos em uma mesa com quatro lugares.Todos os três pediram sopa enquanto eu pedi apenas uma salada de frutas.Só comi por causa do olhar dos três sobe mim.

Comemos e conversamos muito sobre vários assuntos aleatórios.

Em determinado momento o celular da Mi começou a apitar.Provavelmente uma notificação do seu blog de fofocas favorito.A Mi adora saber da vida dos famosos.Ainda mais se for de suas bandas favoritas.

-Tem uma garota que não para de te olhar.-diz Mina.

-Aonde ?-pergunto procurando.

-Não faça isso.-Mina me repreende.-Ela está na saída.

-Vou ver o que ela quer  comigo.

-Ally...-Mark tenta me segurar mas me levanto.

Quanto mais me aproximo posso ver traços que me lembram alguém.É uma garota bem branca,mais baixa que eu com cabelos longos e castanhos escuros.Estou tão perto que posso ver seus olhos azulados.Espere...eu conheço essa menina.

-Kin SaeMoon ?-pergunto com cautela.

-Allyssa ?-ela pergunta.

-Meu Deus !-digo sorrindo muito animada.-É errado se eu te abraçar agora ?

-Não mesmo.-ela sorri.

Nos abraçamos.

Sae,como eu a chamo,era a minha melhor amiga quando era criança e estava morando em Los Angeles.Por causa do emprego de sua mãe ela teve que se mudar para Nova York.Pelo que me lembro seu pai é de Seul e deve ser por isso que ela está aqui.

-Faz tanto tempo.-Sae se solta.-Como veio parar em Seul ?

-Meu pai se casou depois da morte da minha mãe.Tenho um irmão novo.

-Espera,irmã de Jackson Wang do GOT7,certo ?-ela parece animada.-Me lembro de ter visto você com ele.

-Sim.Conhece a banda ?

-Conheço dois garotos que participam dela.Eram os meus amigos quando morava aqui.Antes de ir para os Estados Unidos.

-Quem são ?-pergunto curiosa.

-Jaebum e Youngjae.

-Posso fazer você encontra-los se quiser.Sei como é perder contato com os amigos.

Trocamos os nossos números de telefone e a convidei para ir comigo e com as meninas fazer compras na segunda.Ela aceitou e se despediu de mim indo atrás de sua família.


Notas Finais


Personagem nova ! O que acharam ?
Não se esqueçam de comentar de favoritar a fic.
Até depois. xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...