1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Não do jeito que imaginei

História Don't fall in love - Não do jeito que imaginei


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi meninas ! Capítulo novinho no domingo de amanhã.
Espero que gostem !

Capítulo 25 - Não do jeito que imaginei


Voltei a mesa e expliquei a situação.Mina pareceu ainda mais animada para segunda-feira mas Mi não tinha uma cara nada boa.

-Ally,tenho uma notícia e você não vai gostar.

Fiquei sem reação.

-Olhe isso.

Mi me entregou o seu celular e fiquei sem conseguir respirar.Eram fotos minhas e de Mark em um site de fofocas muito bem lido aqui de Seul.Estávamos apenas abraçados mas o site informava com todas as letras que eramos namorados.

Ah meu Deus.E se isso chegar aos olhos de Jackson ?

Quero contar pra ele.Quero que ele saiba por mim e não por um site idiota.

-Preciso ver o Jackson.-falo.-Vamos pra casa.

-Ally...-Mark pega a minha mão.-...eu te levo.Vamos fazer isso juntos.

Balanço a cabeça sem conseguir falar mais nada.

Mina traz o meu casaco e a minha mochila.Agradeço com uma reverência e vou com Mark em direção ao carro dele.Entramos e não dizemos uma palavra até chegar a porta do meu apartamento.Acho que devemos guardar as palavras para Jackson.

Respiro fundo e abro a porta.

Jackson está sentado no sofá da sala assistindo televisão.É uma matéria sobre o GOT7 e logo passa as fotos de mim e Mark.Mordi o lábio nervosa mas ele apenas vira a cabeça e olha pra mim.Sinto meus olhos se encherem de lágrimas apenas pelo pensamento de desaponta-lo.

Não quero ver Jackson irritado comigo nem com raiva de Mark.

-Jackson...-começo e sei que não consigo terminar.

Minha voz está estranha pelo choro que seguro.

Deixo minha mochila no chão e me aproximo dele me ajoelhando na sua frente.

-Desculpe por ter te escondido isso.Eu sou a pior irmã do mundo.-falo me curvando.

Sou surpreendida por um abraço dele.

-Você é a melhor irmã que eu poderia pedir,Ally.Estou triste por você ter me escondido isso.

-Achei que brigaria comigo.Ouvi a conversa sua com Mark dizendo para não se aproximar de mim.Pensei que não me queria com ele.

-Disse aquilo porque não queria ver você se iludir e sofrer.Agora sei porque você estava tão feliz nessas últimas semanas.E é só isso que me importa.A sua felicidade,Ally.

Me separo dele,agora sem lágrimas nos olhos mas com um grande sorriso.

-Eu te amo.-falo.

-Eu te amo mais baixinha.-Jackson ri me fazendo sentar ao seu lado.

-Então,posso namorar com ela ?-Mark se aproxima.

-Pode mas se você fizer ela chorar eu te bato,Tuan.-Jackson sorri.-Tenho que preservar minha imagem de gangster de Hong Kong.

Dou risada.Estou aliviada pela reação de Jackson.Não foi do jeito que pensei e fico muito feliz por isso.

-Vou deixar vocês dois sozinhos.-fala Jackson se levantando e indo para ás escadas.-Nada de ficar muito a vontade,Mark.Estou de olho em vocês.

-Ele reagiu bem.-comenta Mark.

-Estou tão feliz por isso.-digo sorrindo.

A casa está quentinha de modo que tiro o casaco grosso e as luvas.Mark deita sua cabeça em meu colo e fico fazendo carinho em seu cabelo.

Me abaixo um pouco e o dou um selinho.

-Quero beijo de verdade.-ele se senta.

Mark me puxa pela nuca e junta nossos lábios.Sinto sua língua brincar com a minha enquanto resisto ao impulso de me sentar em seu colo.Ele morde meu lábio sem muita força fazendo o meu corpo esquentar.

-Sabia que eu te amo ?-ele fala.

-Sabia.-dou risada.-Eu também te amo.

-Você vai pra Los Angeles comigo e com os meninos né ?

-Claro que sim.Vai ser bom ver minha família de novo.

-Quero que você conheça a minha.

Acho que fiquei branca porque Mark começou a rir.Eu nunca conheci a família de nenhum namorado.Não sei como agir e nem o que devo fazer.Mas pra falar a verdade,não preciso pensar nisso agora.Ainda demora um pouco para ir a Los Angeles.

-Certo.Só não garanto que eles gostem de mim.

-É impossível não gostar de você.

-Mark !-Jackson grita descendo as escadas.-A Alexia vai dar uma festa hoje.Vamos ?

Revirei os olhos.Já tive que aguentar muito falatório dessa menina nesses últimos dias.E sim,eu sinto muito ciumes dos meninos.Não só do Mark apesar de que tenho mais dele e do Jackson.

-Vamos Ally ?

-Podem ir.Vou editar algumas fotos para adiantar o meu trabalho essa semana.

-Certeza ?-pergunta Mark com a testa franzida.

-Absoluta.-sorri de lado.-Pode ir.

Dei um beijo em sua bochecha.

Subi as escadas indo ao meu quarto.Não quero que Mark vá nessa festa mas não vou impedir.A última coisa que quero ser é aquela namorada chata.Mas quer saber ? Vou terminar de editar as fotos e sair um pouco.

Liguei meu computador e me sentei em um dos sofás da janela.Estava nevando lá fora e pensei se deveria sair mesmo.Deve estar gelado lá fora e minha casa está bem quentinha.Decidi mandar uma mensagem para o Dylan perguntando se ele não quer ver um filme.Tem tempo que eu não fico com ele.

Que horas ? xD

A hora que você puder.Só aparece aqui.

Tudo bem. xD

Já ia guardar o celular quando ele apitou anunciando que alguém me marcou em uma foto.Eu desliguei as outras notificações porque me incomodava muito o celular apitando toda hora.Cliquei no ícone e era Mark que tinha me marcado.Era uma foto nossa em um dia que estávamos na praia de Busan.

"Essa é a minha linda namorada" dizia a legenda.

Havia centenas de comentários e a maioria era legal.Escolhi uma foto minha e dele também em Busan e coloquei a mesma legenda.Agora não tínhamos motivos para esconder o nosso namoro.

(...)

-Filha !-meu pai gritou do andar de baixo duas horas mais tarde.

-Que foi ?-gritei de volta.

-Tem um amigo seu subindo.

Deixei o computador de lado e abri a porta dando de cara com o Dylan.O abracei rindo e ele entrou no quarto se jogando na minha cama.

-Estava com saudades de você,Ally !-ele disse.-Faz tempo que não conversamos.

-Tem mesmo.-me sentei com as pernas cruzadas.

-Oi.-Sophia entra no quarto.-Oi Dylan.

-Olá senhora Scott.-Dylan se senta.

-Vou trazer um lanche pra vocês ok ?

Balancei a cabeça afirmando e ela saiu.Revirei os olhos e Dylan riu.

-Acho que temos muito o que conversar dona Allyssa.


Notas Finais


Então,o que acharam ?
Não se esqueçam de comentar e favoritar a fanfic.
Até o próximo capítulo.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...