1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Compras de Natal

História Don't fall in love - Compras de Natal


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi meninassss ! Estou de volta aqui !
Sem perda de tempo,podem ler mais esse capítulo !

Capítulo 26 - Compras de Natal


Passei o resto da noite conversando com Dylan.Falamos sobre tudo principalmente sobre a minha madrasta.Dylan repete centenas de vezes que tenho que dar uma chance a ela mas não consigo fazer isso.Também tiramos muitas fotos e ele posta algumas em seu instagram.Só depois da meia noite ele decide ir embora.

Descemos as escadas encontrando com Jackson.Ele nos olha e fecha a cara.Reviro os olhos e faço um sinal que vou passar no quarto dele depois.

Acompanho Dylan até a porta do apartamento e dou um beijo em sua bochecha como sinal de despedida.

-Pensa no que conversamos e me liga amanhã.

-Ligo.Pensa no que eu te falei sobre a Mina.

Dylan balança a cabeça e me dá um beijo na testa antes de entrar no elevador.Tranco a porta e vou direto para o quarto do Jackson.Não sei o que ele está fazendo aqui e pela cara que ele fez é melhor conversar agora do que depois.

-Jack ?-o chamo.

-Oi.-ele diz colocando uma regata.

-Pode falar.-disse me jogando na cama dele.

-Quem era aquele garoto ? Porque estava no seu quarto ? E o mais importante,o Mark sabe ?

-Ele é o Dylan.Estava no meu quarto porque somos amigos e estávamos conversando.Mark não sabe.

-Porque não ?

-Porque ele é o meu namorado e não o meu dono.Além disso,o Mark estava se divertindo muito pra lembrar de mim.

-Quem disse isso ?-Jackson se deitou ao meu lado.

Peguei meu celular do bolso e entrei no instagram de Mark.Lá pelas onze da noite ele postou uma foto com a Alexia parecendo estar se divertindo muito.Entreguei meu celular pra Jackson que me devolveu rapidamente.

-Sério ?-ele ri.

-Eu vou dormir Jack.-falo cansada.-Noite.

-Boa noite,Ally.

Vou para o quarto e deixo meu celular bem longe.Não preciso de mais nada para me deixar irritada por hoje.

(...)

Desliguei a babyliss e coloquei minha touca com muito cuidado para não atrapalhar meu cabelo.Peguei minha bolsa em cima da poltrona do meu quarto e desci para a portaria onde Mina e Mi já estavam me esperando.Encontraríamos com a Sae no shopping.

Durante todo o caminho fui em silêncio.Passei todo o domingo esperando que Mark me ligase ou manda-se uma mensagem mas ele não fez nenhum dos dois.Eu nem sei o que está acontecendo.Ele deve estar com raiva ou sei lá.

-Onde combinou de encontrar com sua amiga ?-pergunta Mi quando entramos no shopping.

-Em frente á Aeropostale.

Andamos até a loja e encontramos com a Sae.

-Essas são a Yang-Mi e a Mina.Essa é a Sae,minha amiga.

-Oi.-ela diz tímida.

-É um prazer.-Mina se curva e Mi faz o mesmo.

-Tudo bem.-falo.-Chega de formalidades.Temos muitas coisas pra comprar.

Abro minha bolsa e pego a lista que fiz de todas as pessoas que vou comprar alguma coisa.Ao todo são treze pessoas que eu não faço ideia do comprar.Ah não ser pelo Jackson que eu já encomendei.Queria algo bem legal pra ele então tive que preparar com antecedência.

Fomos em uma loja de roupas masculina onde comprei metade dos presentes para os meninos e pro Dylan.Tive que dar um perdido nas garotas para poder comprar o presente delas.Decidi que compraria um pra Sae.

Mesmo estando a muito tempo longe dela eu sei exatamente do que ela gosta por isso comprei fones de ouvido.Comprei um vestido para a Mina e tênis para a Mi.Acabei comprando um perfume para a minha madrasta.

-Aí está você.-grita Sae me dando um susto.

-Eu fui comprar algo pra minha madrasta.

-As meninas estão nos esperando na praça de alimentação.

-Tenho que comprar o presente do meu pai,do Bambam e pegar o do Jackson.

-Me diz a loja que eu pego o do Jackson.

-Não precisa,Sae.

-Vamos,eu te ajudo Ally.

Dei o dinheiro a Sae e expliquei aonde a loja ficava.Ela saiu com o celular na mão e respirei aliviada.Agora sim daria tempo para comprar o resto dos presentes.

Achei uma livraria e comprei um daqueles livros antigos pro meu pai.Ele gosta bastante de ler assim como eu.

Fiquei mais de meia hora andando procurando algo pro Bambam.Entrei em uma loja e de cara achei um box com todas as temporadas de Simpsons.Eu e ele assistimos esse desenho o tempo todo e adoramos.

Comprei o box e uma blusa dos Simpsons também.

Suspirei contente por finalmente ter terminado todas as compras.Agora eu poderia descansar um pouco.

Decidi mandar uma mensagem para a Mina.

Aonde vocês estão ?

Praça de alimentação.Starbucks.

Guardei o celular e segui as placas até o Starbucks.As meninas já estavam comendo em uma mesa afastada da entrada.Pedi um Caramel Brulée Latte.Paguei meu café e fui até as meninas.

-Oi.-disse deixando as sacolas no chão.

-Aqui sua encomenda.-Sae me entregou uma sacola pequena.-Fica tranquila que eu não vi.

-Obrigada.-sorri de lado.

-Que tal pedimos algo pra comer ?-Mina sugeriu.-Estou com fome.

-Eu quero um biscoito de borboleta.-diz Sae olhando o menu.

-Quero um sanduíche de queijo branco,mussarela e tomate.-diz Mi.

-Eu também.-disse.

-Vou pedir e já volto.-Mina se levantou.

-Certo.-disse sorrindo.-Eu tenho um plano e preciso da ajuda de vocês.

-O que está tramando Ally ?-pergunta Mi.

-Quero que a Mina e o Dylan voltem a namorar.Nós dois conversamos muito e ele me mandou uma mensagem hoje dizendo que quer voltar mas a Mina não atende as ligações dele.Tivemos a ideia de fazer um jantar no apartamento dele.

-Mas a Mina nunca iria ao prédio sabendo que o Dylan mora lá.-diz Mi.

-Eu sei por isso precisamos dizer que a Sae mora lá.Eu digo que o Dylan foi embora e você diz que mora no apartamento dele onde vai ser a surpresa.

-Meu Deus !-Sae começa a rir.-Desde de quando você é um gênio ?

-Desde de sempre.-dei de ombros sorrindo.-Me ajudam ?

-Claro.-Sae e Mi disseram ao mesmo tempo.

Mina voltou com os nossos pedidos e comemos em silêncio.Ás vezes começávamos a rir do nada e Mina nos olhava confusa mas não dizia nada.

Depois de comer,pegamos as sacolas e fomos para o estacionamento.Já estava escuro e nevando novamente.Entrei no carro correndo e a Mina já saindo.Minha casa era a mais perto por isso ela me deixaria primeiro.

Assim que cheguei me despedi das meninas e pisquei para Sae e Mi.Mina não fazia ideia do que iria vir.


Notas Finais


O que acharam ? Teorias de como pode ser a surpresa pra Mina ?
Comentem aí em baixo e não se esqueçam de favoritar a fanfic,
Beijos xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...