1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Você não é minha mãe

História Don't fall in love - Você não é minha mãe


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 28 - Você não é minha mãe


No fim do jogo,Jackson e Bambam tinham ganhado.Mark e eu ficamos em terceiro logo atrás do Jr e da Mi.Eles pareciam ter se dado bem porque não pararam de conversar por um só minuto.Nós dividimos a conta e saímos da pista de boliche.

Mark,Bambam,Jackson,Mi e eu fomos no carro de Mark e JB e os outros levavam Sae pra casa.Paramos primeiro na casa da Mi.Ela se despede mas continua não me olhando.O que será que aconteceu pra ela ficar assim ? Boa coisa não pode ter sido.

Vinte minutos depois,paramos em frente ao meu prédio.Descemos do carro e os meninos decidem ir pro ap jogar vídeo-game.Subimos todos juntos de elevador e quando chegamos ao nosso andar é o Jackson que destranca a porta.

Deixo os sapatos,o casaco e as luvas no armário da porta e fui direto para a cozinha fazer pipoca.Decidi fazer aquelas de micro-ondas que me daria menos trabalho.Agora que estou de férias quero descansar o máximo possível porque sei que depois quando voltar vai ser um saco por causa do novo álbum dos meninos.

-Se resolveu com o Mark ?-perguntou Bambam cruzando os braços.

-Sim.Porque ?

-Porque ele passava a noite inteira acordado querendo falar com você mas ele não queria brigar.

-Que fofo !-disse sorrindo.

-Mais fofo que eu ?-perguntou Bambam fazendo bico.

-Ninguém é mais fofo que você Bambam.-disse apertando suas bochechas.

Ele ficou vermelho e mordeu o lábio de forma nervosa.

-Acho melhor eu ir pra sala.

Bambam passou por mim e o segui com os olhos.Não consegui evitar a risada quando vi Mark parado na porta com cara de quem comeu e não gostou.

-Quer dizer que ele é mais fofo que eu ?-Mark fez biquinho.

Me aproximei dele.

-Sim,ele é mas eu te amo mais.-fiquei na ponta dos pés e o puxei pela nuca.

Mark colocou uma de suas mãos na minha nuca e a outra na minha cintura enquanto nos beijávamos.Ele me encostou na parede e senti sua mão entrar dentro da minha blusa fazendo carinho na minha barriga.Arrepios percorreram o meu corpo.

-Eu te amo.-ele disse beijando meu pescoço.

-Eu também te amo.-o dei um selinho.

O micro-ondas apitou e corri para tirar a pipoca de lá.Despejei tudo em uma tigela e coloquei a outra para estourar.

Me sentei em cima do balcão para poder ficar de olho.

-Já reservou sua passagem pra LA ?-Mark pergunta ficando na minha frente.

-Sim,mesmo voo que você e os meninos.

Ele colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

-Animada pro Natal ?

-Muito.-sorri.-É a minha época favorita do ano.

-Seu pai nos convidou pra passar o Natal aqui.Eu e os meninos.Tudo bem pra você ?

-Claro que sim.-sorri ainda mais.-Vai ser muito bom ter vocês aqui.

Passei meus braços ao redor do pescoço de Mark e o abracei.Era bom ficar apenas assim.Abraçada com ele sentindo seu cheiro e seu coração acelerado.

-É assim que você faz pipoca ?-pergunta Jackson irônico mas sei que está brincando.

-Sim.Faça melhor então maninho.

Jackson revirou os olhos e empurrou Mark me abraçando.

-Ela é minha !

-Vamos dividir !-Mark o empurra.

-Vocês dois são muito idiotas mesmo !-falo rindo.

-Mas você me ama !-Jackson mostra a língua.

-A mim também.-Mark sorri.

Desço da bancada e pego a outra pipoca colocando em uma outra tigela.

-Podem levar.

-Você vai jogar ?-Jackson pega o refrigerante.

-Não.Quero dormir.Tive uma semana cheia.

-É bom você descansar mesmo.Vamos sair para ver as decorações de Natal.

-E eu ainda tenho que embrulhar os presentes.-digo cansada.-Boa noite.

Dei um beijo na bochecha do Jackson.

-Me leva ?-pedi esticando os braços para Mark.

Ele riu mas deixou que eu subisse em suas costas.Dei boa noite aos meninos quando passamos pela sala e Mark subiu as escadas até o meu quarto.Desci de suas costas e fui para o closet pegar um pijama de frio.Troquei de roupa e fui pra cama.
Mark estava deitado e eu me aconcheguei ao seu lado.

-Queria que você pudesse dormir aqui.

-Eu também.-ele diz.-Mas não sei se conseguiria.

-Porque ?-levanto um pouco a cabeça.

-Eu não iria conseguir dormir sabendo que você está do meu lado.

Fiquei vermelha mas acabei rindo.

-Então,fica comigo até que eu durma.-pedi.

-Fico pequena.-ele beijou minha testa.

Entrei debaixo da coberta e Mark começou a fazer carinho no meu cabelo.Fechei os olhos sentindo meu corpo começar a relaxar.

(...)

O barulho de vidro se quebrando me fez acordar assustada.Coloquei minhas pantufas e desci as escadas correndo para ver o que estava acontecendo.Se eu não estive-se com sono,teria rido da bagunça que os meninos fizeram.

Parece que os sete dormiram no sofá e um deles derrubou uma travessa de vidro que estava cheia de pipoca.

-Não podiam fazer menos barulho ?-disse bocejando e coçando os olhos.

-Desculpa,maninha.-Jackson beijou minha bochecha.-É que acabamos dormindo na sala e...

-Já sei o que aconteceu.-falo quase sorrindo.-Quantas horas ?

-Nove e cinquenta e seis.-respondeu JR.

-Aqui.-Sophia apareceu na sala trazendo duas vassouras e uma pá pequena.-Arrumem essa bagunça e depois, almoço.Pode me ajudar hoje Ally ?

-Sim,vou me trocar e já desço.

Voltei ao meu quarto e troquei meu pijama por uma calça jeans,uma blusa de manga longa branca com capuz e meias.Penteei meu cabelo e escovei os dentes.Desci para a cozinha e encontrei Sophia atrás do fogão.

-O que vai fazer de almoço hoje ?

-Sopa de camarão.Pode fritar alguns pra mim.

-Claro.

Peguei uma frigideira e coloquei um pouco de óleo.Sophia me entregou uma tigela cheia de camarões e comecei a frita-los.

-Seu pai me disse que vai para Los Angeles.

-Vou visitar minha irmã.

-Sabe Ally,eu queria que você realmente me visse como uma amiga.Eu não estou aqui pra substituir sua mãe.

Fechei os olhos não querendo ouvir mais nem uma palavra daquela conversa.

-Por favor,não fala da minha mãe.Você não a conheceu e sei que quer que eu seja sua amiga mas eu não vou ser.Fui obrigada a vir pra cá e eu detesto viver com você e o meu pai.Só me deixa em paz.

Sophia parecia chocada e até mesmo magoada.Suspiro pesado e saio da cozinha.Visto meu casaco e calço botas de neve.Preciso dar uma volta e organizar meus pensamentos.De preferencia bem longe de "casa".


Notas Finais


Aish parece que a Ally finalmente explodiu !
O que acham que vai acontecer ?
Não se esqueçam de comentar e favoritar a fanfic.
Até depois xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...