1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Perdoar é a moda do Natal

História Don't fall in love - Perdoar é a moda do Natal


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi galera ! Natal chegando e para comemorar vamos ter alguns capítulos bem de fim do ano mesmo.
Eu espero que vocês gostem !
Nos vemos lá em baixo.

Capítulo 29 - Perdoar é a moda do Natal


Assim que coloquei meus pés para fora do prédio,senti a neve fria pousar no meu rosto.Minha mente parecia vazia e eu não fazia ideia de onde ir.Não quero ver nenhuma das minhas amigas e nenhum dos meninos também.Acabei andando sem rumo certo.

O prolema é que tudo que eu disse era verdade.Eu só não tinha o direito de magoar a Sophia por causa do ressentimento que tenho com o meu pai.Mesmo morando aqui a meses,ele nunca conversou comigo sobre nada.Isso me faz pensar que ele não se importa e que não faço diferença aqui.Afinal,ele tem uma vida perfeita.Uma esposa bonita,um filho que é bom em tudo e um emprego muito bom.

Acho que vou me mudar quando voltar de LA.Não consigo mais ficar naquela casa.

Meu celular começou a tocar sem parar durante meia hora.Nem tive o trabalho de tira-lo do meu bolso.

Passei por uma loja toda enfeitada para o Natal.Me lembrei que tenho vários presentes para embrulhar e alguns para entregar.Além de uma mala para fazer.

-Ally !-Dylan sorriu pra mim.-Não esperava te encontrar por aqui.

Sorri de lado.

-Como foi com a Mina ontem ?

-Ah nós conversamos e voltamos a namorar.-ele sorriu ainda mais.-Obrigado ! Você é incrível !

-Nem tanto assim.

-O que houve ?

-Uma briga.

-Com o Mark ?

-Com a minha madrasta.

-Quer falar sobre isso ?-ele parecia muito preocupado.-Vamos tomar um café e você me conta o que aconteceu.

Dylan me levou até uma cafeteria e pediu um cappuccino pra mim.Sentamos em uma mesa longe das janelas e não demorou muito para nosso pedido chegar.Ele ficou esperando que eu começa-se a falar.

Contei tudo pro Dylan sem emitir nenhum detalhe.Também falei sobre o meu pai,sobre a vontade de ir embora daquela casa.

-Ally,você tem que conversar com os dois.Sophia só quer ser sua amiga.Você tem que abrir um espaço pra ela.

-É difícil pra mim.-balanço a cabeça.-Sempre penso que ela quer substituir minha mãe.

-Ninguém pode fazer isso.Dê uma chance a ela.

-Vou tentar mas não prometo nada.

-E tente conversar com o seu pai.Fala do que está sentindo.Não é bom guardar esse tipo de sentimento só pra você.

-Ele não consegue me entender.Nunca conseguiu.Ele me abandonou Dylan.

-Se ele fez você vir morar com ele é porque está arrependido Ally.Conversar é a melhor resposta.

-Tudo bem.-suspirei desistindo.-Vou pedir desculpas pra Sophia e falar com o meu pai.

-Antes do Natal ?-ele arqueou uma sobrancelha.

Revirei os olhos.

-Antes do Natal.-confirmei.

-Vem.-Dylan ficou de pé e me pegou pela mão.-Eu vou te levar pra casa.

Segui Dylan até o carro que estava estacionado em frente a cafeteria e entrei.Já estava começando a sentir frio.

Peguei meu celular e vi várias mensagens e ligações do Mark,do Jackson e do meu pai.Será que Sophia falou alguma coisa com eles ? Não vou ficar brava se ela contar mas queria ter a oportunidade de falar com ela primeiro.

-Obrigada Dylan.-disse quando cheguei no prédio.

-É o mínimo que eu poderia fazer por você,Ally.

(...)

Entrei em casa e estavam todos almoçando na cozinha.Sophia foi a única que me viu.Ela parecia aliviada por me ver bem e me senti ainda mais culpada por ter falado daquele jeito com ela.

Fiz um sinal mostrando que estaria no meu quarto e para ela ir lá depois.Sophia acenou com a cabeça de forma quase imperceptível.

Subi as escadas e me sentei em uma das poltronas.Deixei meu casaco no cesto de roupa suja e liguei o meu computador.Preciso mandar um e-mail para as minhas amigas avisando que estaria em casa em poucos dias.Estou com saudades delas e quero muito vê-las.

-Quer falar comigo ?-Sophia entrou no quarto.Parecia bem cautelosa.

Coloquei o computador de lado e mordi o lábio me preparando para falar.

-Eu queria te pedir desculpas,Sophia.Não foi certo descontar o ressentimento que tenho do meu pai em você.Você parece ser legal, eu é que não sou uma pessoa fácil de lidar.

-Não precisa se desculpar.Eu entendo perfeitamente o que está passando.-ela sorriu fraco.-Eu também tive uma madrasta.E acredite,eu não gostava dela no começo.Mudanças nunca foram algo que eu gostei.

-Meu pai sempre estava conosco.Então foi meio difícil quando perdi minha mãe e ele logo depois.Acho que não o perdoei por isso.

-Guardar rancor só faz mal pra você.-ela disse se levantando.-Converse com ele.As coisas são simples.Nós que complicamos tudo.

Balancei a cabeça e ela foi até a porta.

-Vou pedir seu namorado pra trazer sopa pra você.

-Obrigada.-sorri.

-De nada.-ela sorriu saindo do quarto.

Escrevi um e-mail bem curto avisando apenas a data que iria chegar.Mal desliguei o computador e Mark apareceu com uma bandeja com uma tigela de sopa.

-Como você está ?-ele disse colocando a bandeja na minha mesa.

-Melhor.

-Quer me contar o que aconteceu ?

Contei tudo ao Mark enquanto tomava a sopa.Ele não pareceu bravo por não atender as ligações ou responder as mensagens.Mark apenas pareceu surpreso.

-Estou orgulhoso de você.Sabe,querendo fazer a coisa certa.Família é algo muito complicado.

Sorrio de lado ficando corada.Nunca fui boa com elogios.

Terminei de tomar a sopa e limpei a boca com um guardanapo.

-Vem cá.Você precisa de um abraço.

Fiquei de pé e me sentei no braço da outra poltrona.Mark me puxou para me sentar no seu colo.O abracei e ele passou os braços ao redor da minha cintura.Ficamos uns cinco minutos assim.Sem se mexer.Apenas curtindo a presença um do outro.

-Eu te amo,Mark.Amo muito mesmo.Você é a melhor coisa que já aconteceu comigo.

Mark se separou um pouco de mim e sorriu,me beijando logo em seguida.Ele sorriu em meio ao beijo e meu coração bateu mais forte.

-Vamos conversar,filha.
Me separo de Mark e vejo meu pai parado na porta.Não fico com vergonha ou tímida,apenas me levanto e sigo meu pai ao seu escritório no fim do corredor deixando Mark sozinho no meu quarto.

-Ele é seu namorado ?-ele pergunta.

-Sim.-sorri de lado.-Mas não é disso que eu gostaria de falar.

Estava pronta para começar a falar quando senti um nó na garganta.As lágrimas vieram sem o meu consentimento.Tudo que não chorei em dez anos,veio a tona em cinco minutos.Meu pai me abraçou e pela primeira vez,senti como se ele estivesse realmente presente.

Tanto eu quanto ele,desabafamos com lágrimas.Repeti a mesma história que contei ao Dylan,a Sophia e ao Mark.Ele se emocionou dizendo que nunca queria ter me deixado.Só que as coisas eram complicadas na época.

Não quis saber que coisas eram.Apenas o abracei e o perdoei por tudo que ele me fez.Por toda a falta que senti dele e por todas as feridas que ele fez no meu coração.

De alguma forma,eu sabia que cada uma delas iria se cicatrizar.


Notas Finais


O que vocês acharam ?
Não se esqueçam de comentar porque ele é o que me motiva a escrever e postar os capítulos cada vez mais rápido.Além disso,só dura alguns segundos e seu dedo não vai cair haha.
Até depois xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...