1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Vídeo game é uma ótima ideia

História Don't fall in love - Vídeo game é uma ótima ideia


Escrita por: ItsSky23

Capítulo 3 - Vídeo game é uma ótima ideia


Chegamos em casa e fui logo colocar uma roupa mais confortável e retirar toda a maquiagem e os produtos que estavam fazendo o meu cabelo grudar.Sai do banho já vestida e fui para o meu quarto encontrando a Emily deitada na minha cama com um livro de contos de fada nos braços.

-Lê pra mim,tia ?-ela pede.

-Claro.

Me deito ao seu lado cobrindo-a com o edredom e deixando apenas a luz do abajour ligada.

Abro o livro e começo a ler o conto da Bela e a Fera.Em começa a bocejar logo no início e quando chego no meio, ela já está no quinto sono.Beijo sua testa desejando que ela pudesse ficar mais alguns dias.

Deixo o livro de lado e apago as luzes me cobrindo e fechando os olhos.

(...)

O barulho da chuva batendo na janela só faz com que eu queira ficar na cama enrolada na coberta.Pelo que meu pai me disse,é bastante raro chover aqui mas quando isso acontece a chuva pode durar horas.Pode parecer estranho mas eu gosto de chuva.É bom para ficar ouvindo música ou ler.

Estava quase dormindo quando meu celular começou a apitar várias vezes seguidas.

Bufei irritada e me sentei.Achei que tinha desligado ele ontem a noite.

Fiquei surpresa por ver que eram notificações no Instagram.Abri o aplicativo e vi centenas de seguidores novos,comentários e curtidas que eu normalmente não teria.Várias pessoas haviam me marcados em publicações e resolvi ver uma delas.

Era a foto que Jackson havia tirado de nós dois ontem e quem tinha publicado novamente era um perfil de fã do GOT7.Olhei  a legenda e comecei a ler o pequeno parágrafo.

"Nova irmã do Jackson @allyssascott. Ela tem 22 anos e é brasileira mas morou nos Estados Unidos a maior parte da sua vida.O que vocês acharam dela ?"

Logo abaixo estavam as respostas de centenas de fãs.A maioria parece ter gostado de mim mas algumas delas ficaram com um pé atrás dizendo que eu não era irmã de verdade e que poderia namorar com ele se quisesse ou com algum dos outros meninos.

Comecei a rir.É nisso que elas ficam pensando ?

Deixei o celular de lado e peguei minha toalha indo em direção ao banheiro.Tomei um banho um tanto demorado e voltei ao quarto.Vesti uma blusa de frio preta com listras brancas dos lados,um short jeans e meias brancas.Passei apenas o perfume e desci as escadas.

Jackson estava deitado no sofá mandando mensagens.

-Bom dia.-disse.

-Boa tarde.-ele respondeu.-Sua irmã já foi embora.

-Sério ?-perguntei surpresa.

-Ela teve que ir por causa do trabalho do marido.A Emily chorou por não poder ficar com você.

-Eu vou sentir falta da minha baixinha.-reclamo me sentando em uma poltrona.

-Ela é uma gracinha mesmo.Parece muito com você.

Sorri de lado.

-Já está muito tarde ?-perguntei.

-São quase duas horas.Você quer comer alguma coisa ?

-Não,obrigada.

-Tem certeza ?

-Tenho.-disse rindo.-Você fica fofo quando está preocupado.

-Eu sou novo nessa de irmão mais velho.

-Você é só alguns meses mais velho que eu Jackson.-revirei os olhos.-Não é muita coisa.

Jackson já ia responder quando a campainha tocou.Ele ficou de pé e foi até a porta.

Aproveitei que ele havia saído e peguei seu celular.Abri a câmera e tirei várias fotos minhas fazendo caretas e sorrindo.Logo a tela mostrou o rosto de Bambam.Dei risada mas tirei fotos com ele.

-Esse celular é meu,mocinha ?

Mordi o lábio evitando rir.Se Jackson bancando o protetor é engraçado, imagina bancando o responsável/ciumento.

-É seu sim,Jack.Mas você não precisa ficar bravinho.

Fico de pé na poltrona e estico o braço o mais alto que posso.

-Pode pegar,irmaozinho.

Jackson riu e esticou um dos seus braços como se fosse pegar o celular mas ele passou o outro braço ao redor das minhas pernas e me colocou por cima dos seus ombros.

-Hey !-disse rindo.-Me solta !

Jackson me colocou no sofá e tirou seu celular de minhas mãos se sentando ao meu lado em seguida.Bambam se sentou na poltrona onde eu estava.Mark e JR se sentaram no chão.

-Cadê os outros meninos ?-perguntei.

-Eles já vão chegar.-respondeu JR.-Foram comprar comida.

-Nós vamos jogar video game.-disse Jackson.-Tá afim ?

-Só se for de dança.São os únicos que eu sei.

-Você dança ?-pergunta Mark.

-Eu fiz balé por alguns anos.

-Seu pai disse que você tinha estudado música e fotografia.-disse Jackson.

-Eu gosto de artes.Estudei muita coisa.

-Que orgulho dessa baixinha !-Jackson me abraçou.-Agora vamos jogar.

Mark ligou o x-box e jogou um controle para Bmbam.Eles colocaram um jogo de dança e Jackson foi logo me desafiando.

Fiquei de pé e escolhi uma música mais animada.Fiz os passos da melhor forma que consegui reproduzir e por pouco ganhei do Jackson.

-O próximo.-disse rindo enquanto meu irmão se sentava emburrado.

-Eu vou.-disse Mark deixando seu celular de lado.

Ele escolheu a música e dançamos.Eu acabei perdendo por causa de 100 pontos mas não fiquei chateada.Era um milagre eu ter ganhado do Jackson.

Dei as costas indo me sentar no sofá mas acabei tropeçando no tapete.Mark foi esperto e me segurou antes que eu encontra-se o chão.Senti minhas bochechas esquentando enquanto ele me ajudava a ficar de pé.

-Tudo bem ?-Mark perguntou um tanto preocupado.

Meu Deus ! Que menino fofo.

-Sim.-sorri envergonhada.-Obrigada !

JR se levantou para jogar contra Mark e me sentei ao lado do Jackson.Fiquei apenas olhando o Mark dançando.Ele dança muito bem.Na verdade,todos eles.

Os outros meninos chegaram trazendo sacolas e mais sacolas de porcarias.Jackson insistiu para eu comer mas estava sem fome.Eu não sou do tipo de come muito.Não por causa do peso ou estética.Eu sou bem feliz com a minha aparência.

Passamos o resto da tarde jogando vídeo-game e rindo das palhaçadas dos meninos.Eu admito que não estava animada para conhece-los mas é ótimo ser amiga deles.Eu achei que vindo para a Coreia não faria amigos e ficaria sozinha mas não é bem assim.Sinto que vou passar muito tempo com os garotos do GOT7.

 


Notas Finais


Galera,mil desculpas por ter demorado a postar.Eu tive que viajar esses dias por conta de alguns problemas mas já estou de volta.
Como sempre,não deixem de comentar ai em baixo e de favoritarem a história.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...