1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Feliz Natal

História Don't fall in love - Feliz Natal


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Feliz Natal adiantado galera !
Eu quero agradecer pelos 100 favoritos na fic. Muito obrigada mesmo ! Vocês é que me motivam a escrever cada vez mais. Obrigada pelos comentários, pelos views e pelas palavras me incentivando a continuar.
Já vou dar um spoiler aqui porque em janeiro vai ter fanfic nova do Got7 com participação do Black Pink !
Sem mais enrolações, podem ler o capítulo !
Vejo vocês lá em baixo !

Capítulo 31 - Feliz Natal


Duas horas depois subi as escadas correndo, precisando tomar um banho e me arrumar para a ceia.Peguei uma caixa cheia de sais de banho e outra de incenso para poder acender quando tomo o meu banho de banheira.Quero relaxar.Tomar um banho demorado.

Fechei a porta do banheiro e liguei a água morna para encher a banheira.Coloquei o suporte e deixei meu computador em cima.Acendi o incenso em vários pontos do banheiro.Tirei minha roupa e entrei na água sentindo o cheiro da baunilha.

As mãos ficaram secas para poder usar o computador.Entrei na Netflx e cliquei para continuar assistindo Gossip Girl.Me ajeitei na banheira sentindo os jatos quentes baterem na minha pele.Acho que não vou sair daqui tão cedo.

(...)

Três episódios depois e eu já estava com as pontas dos dedos enrugados.Decidi que teria que sair agora para dar tempo de fazer a maquiagem e o cabelo.Desliguei o computador,sai da banheira e vesti o meu roupão.

Liguei o secador e deixei o vento quente secar os meus cabelos.Depois foi a parte chata de passar a chapinha.Fiz alguns cachos nas pontas e passei um pouco de fixador para deixar tudo como está até o fim da noite.

Abri minha maleta de maquigem e comecei o trabalho.Deixei os olhos destacados com sombra prateada e um pouquinho de glitter.Eu não sabia que batom passar na boca.Vesti minha roupa intima e fui abri a porta indo até o quarto do Jackson.

-Qual ?-perguntei mostrando as três cores de batom.

-O que ?-ele me olhou confuso.

-Qual a cor Jackson ? Vermelho,laranja ou marron ?

-Não sei.Que tal roxo ?

-Jackson !-disse com a voz um tanto fina.

-Meu Deus,Ally ! Eu sei lá.Pra que esse estresse todo ?

-Quero estar bem hoje.Meu vestido é azul mas não sei se vai combinar.

-Então troque de vestido.

Pensei um pouco.Eu tenho um quase preto com um pequeno feixe de pedras prateadas.Ele vai ficar melhor que o azul com certeza.Corri para o banheiro e passei o batom vermelho. Peguei todas as minhas coisas e levei para o meu quarto.Coloquei o vestido e calcei meus saltos pretos.Também peguei algumas pulseiras e pus brincos pequenos com pequenas pedras pretas.

Voltei ao quarto do Jackson e o mesmo estava todo arrumado passando um pouco de perfume.

-O que achou maninho ?-perguntei dando uma volta.

-Arrasou!-disse Jackson imitando um gay.-Amiga,você está maravilhosa !

-Obrigada !-disse rindo.-Que tal algumas fotos ?-mostrei meu celular.

Tiramos algumas selfies e eu edito uma para postar.Saímos do quarto e descemos as escadas.Os garotos estão na sala rindo e conversando junto com a Sophia,o meu pai e alguns parentes do Jackson que vieram de Hong Kong.

-Se prepare.Seu pai vai querer te apresentar a todo mundo.-Jackson murmurou.

Dito e feito.Passei uma hora inteira conversando com os parentes do Jackson e bebendo champanhe em uma taça.Eu queria muito ver o Mark mas não sabia como me afastar da família do Jack.

Acabei tendo um tempo e fui para a varanda.Não estava nevando mas estava muito frio lá fora.Fiquei um tempo lá,tentando relaxar um pouco mais.Esse jantar não vai ser do jeito que espero mas sei que amanhã vai ser muito bom.Pijama,abrir presentes e beber chocolate quente.

Passei a mão na pedra fria e derramei todo o champanhe andares abaixo.

-Aqui está frio pra você.-Mark me abraçou por trás.-Vamos voltar lá pra dentro.

-Eu mal te vi lá dentro.Aqui fora eu tenho você.

-Você me tem em qualquer lugar,babygirl.-ele sussurrou perto da minha orelha.

-Eu te amo.-disse me virando.

O relógio de pendulo bateu doze vezes na sala anunciando que era meia-noite.

-Eu te amo,pequena.-ele sorriu.-Feliz Natal !

Mark levou uma de suas mãos a minha nuca e me beijou.Começou a nevar quase na mesma hora e tivemos que parar e voltar para dentro de casa.Sophia anunciou que iria servir a ceia e fomos todos para a sala de jantar e nunca era usada.Apenas em ocasiões especiais.

Sentei ao lado do Mark e ele pegou a minha mão por debaixo da toalha.

Alguns garçons que Sophia havia contratado colocaram os pratos na mesa.Tudo parecia muito fino e tive que esconder a minha frustração por ter um natal tão chique.Normalmente,era apenas a minha família e uma ceia pequena. 

Servi um pouco de purê de batatas,peito de frango,arroz e fatias finas de pão na manteiga.Mark parecia feliz por me ver comendo.

As conversas e risadas vieram de todos os lugares da mesa enorme.Comi quieta e logo depois veio a sobremesa,cheesecake de morango com calda.Comi só metade.Estava cheia e com sono.

Pedi licença e subi as escadas até o meu quarto.Tirei os sapatos,as joias e a maquiagem.Tirei o vestido e fui procurar o meu pijama com pezinhos.Eu e os garotos compramos oito com nossos nomes atrás e de cores diferentes mas eu não sabia aonde tinha colocado o meu.

-Ally,você...-Mark parou na porta e ficou me olhando.

-Você vai babar ?-perguntei tirando o meu pijama do cabide.

Vesti o pijama e subi o zíper na parte da frente.Fiz um coque meio desajeitado e voltei ao meu quarto.Dei um selinho em Mark e ele me segurou firme pela cintura.

-Não faz isso.-sua voz está rouca.-Eu quase te agarrei ali.

-Não podemos fazer isso hoje.-falo sorrindo.- Mas eu posso te provocar.

Fiquei na ponta dos pés e comecei a dar beijos no pescoço do Mark.Coloquei a mão por dentro da sua blusa e arranhei seu abs de leve.

Mark se virou e segurou meus pulsos os colocando em cima da minha cabeça na parede.Ele me beijou de forma quente e desesperada.Aos poucos ele soltou meus pulsos e o abracei pelo pescoço.

-Hora de dormir,Ally.-Jackson disse batendo na porta e nos separamos.-E você também Mark.

Demos risada e trocamos um último beijo antes dele sair do quarto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo !
Não se esqueçam de comentar para me incentivar a postar cada vez mais rápido !
Beijo pra todos vocês !
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...