1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Como nos velhos tempos

História Don't fall in love - Como nos velhos tempos


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi pessoas ! Capítulo novo pra vocês.
Vejo vocês lá em baixo.

Capítulo 33 - Como nos velhos tempos


Observar o sol nascendo a quilômetros do chão era uma das coisas mais incríveis que eu já vi na minha vida.Obviamente,tive que tirar algumas fotos.Vou querer guardar esse momento pra sempre.Por isso que gosto de fotografias.

Olhei pro lado e vi Mark dormindo.Ele estava tão lindo que tive que tirar uma foto.

-Senhores passageiros,por favor coloquem os cintos.Já vamos pousar em Los Angeles.

Coloquei o meu cinto e o de Mark também.Não queria acorda-lo.Ele tentou ficar acordado comigo ás onze horas do voo mas ele estava cansado demais e acabou dormindo.

Guardei meu computador e todas as minhas coisas na mochila.Estou ansiosas para ver a Em e a Candace.Elas devem estar eufóricas no aeroporto.

O avião pousou e todos começaram a sair.Tirei o meu cinto e coloquei a mochila nas costas.Balancei Mark tentando acorda-lo e ele abriu os olhos cheio de preguiça.O dei um selinho e ele logo despertou.

-Chegamos.-falo.

Mark se espreguiçou e se levantou.Saímos de mãos dadas do avião encontrando os meninos perto da esteira de malas.Eu trouxe apenas uma com poucas roupas.Tinha que comprar algumas aqui já que em Seul é inverno e Los Angeles é sempre quente.Mesmo quando não deveria ser.

-Tia !-Em veio correndo em minha direção sabe se lá de que lado.

-Oi meu amor.-me abaixo a abraçando.-Que saudades de você baixinha !

-Esse é seu namorado tia ?-ela cochichou olhando pra Mark.

-Sim.-cochichei sorrindo.-Como você sabe ?

-A mamãe me disse.Ela ficou feliz por você ter um namorado.Você não vai me trocar por ele vai ?

-Nunca.-falo rindo.-Vamos.

Pego Emily no colo e ela me mostra onde a mãe dela está.Abraço Candace de uma forma meio esquisita e ela diz que Carson estava trabalhando por isso não pode vir.

-Cadê seu namorado ?-pergunta Candace curiosa.

-Eu vi ele.-Emily se anima.-Ele é bonito,mamãe !

-É mesmo !-Candace se anima.Ela já viu algumas fotos.

Reviro os olhos mas dou risada.Só essas duas mesmo.Meu celular vibra e abro uma mensagem do Mark.

Desculpa ter me separado.Meus pais queriam me levar pra casa.Os meninos estão comigo também.Saímos pra almoçar ?

Respondi que sim.

Coloquei meu celular no bolso da calça e Candace me guiou até o carro.Guardei minha mala e ajudei a Emily a se sentar na cadeirinha.Fiquei na frente com a minha irmã que foi logo pegando a estrada para irmos pra casa.

Eu não conseguia tirar os olhos dos prédios e das ruas.Estava com muitas saudades da minha cidade e mal posso esperar para andar pelas ruas.Quem sabe eu poderia ir a Malibu hoje.Eu adoro almoçar nos restaurantes de lá.É um dos meu programas favoritos com as minhas amigas.

-Vamos passar no California Donuts ?-pedi.-Estou com saudades das gorduras daqui.

-Você querendo comer ?-Candace disse surpresa.-Com certeza vamos passar lá e comprar uma caixa cheia de donuts.

Demoramos muito para chegar na loja e pra sair de lá com a caixa de doces mas valeu muito a pena.Emily escolheu um de panda e eu peguei um comprido com cereal colorido em cima.Dei uma mordida e suspirei.

Eu ainda não consigo comer como uma pessoa normal mas estou melhorando muito.Graças ao Mark que me faz comer de três em três horas.Claro que ele não me força mas sei que ele ia ficar triste se eu não come-se por isso eu tento.

Chegamos em casa e lembrei que Mark mora bem perto daqui.Assim fica mais fácil para sair e nos ver.

-Jada ?-perguntei assim que desci do carro.

A garota se virou e sorriu mostrando suas covinhas.Eu sempre reconheceria o cabelo castanho com luzes loiras e os olhos verde escuros da Jada.Corri até ela e a abracei.Sentia muita falta dela.

-O que está fazendo aqui ?-perguntei sorrindo.

-Vim te ajudar com as malas pra poder encontrar com as meninas.

-Então vamos logo.-disse a puxando pra dentro de casa.

Subi as escadas correndo com a mala na mão.Meu quarto continuava do mesmo jeito que deixei quando fui embora.Talvez menos bagunçado e um pouco mais limpo do que antes.

Com a ajuda da Jada desfiz as malas em vinte minutos.Ela ligou para a Melissa e pra Lauren e combinou de nos encontrarmos no Groove para conversar e fazer algumas compras.

Deixei a Jada vendo as fotos que tirei em Seul e fui tomar uma ducha apenas para relaxar das onze horas de voo que permaneci acordada.Sai enrolada em uma toalha e Jada já havia separado uma roupa pra mim.

Short preto,T-shirt cinza com um alien pequeno no lado esquerdo,tênis superstar da adidas e uma touca branca com estrelas preta e com um pompom preto no topo.Troquei de roupa e passei um pouco de perfume,maquiagem e brincos de pedras preta.

-Vamos.-disse subindo nas costas da Jada.

-Colocou suas coias na minha bolsa ?-ela perguntou segurando as minhas pernas.

-Sim.Está com seu carro ?-Jada confirmou.

Descemos as escadas e avisei a Candace que estava saindo.Jada pegou as chaves no bolso e saímos de casa.

-Pode descer das minhas costas agora ?-ela perguntou.

Fiz o que ela pediu e entrei no carro colocando o cinto antes que a Jada coloca-se o pé no acelerador.

(...)

Jada estacionou em frente ao shopping e de cara vi Melissa e Lauren conversando perto de uma palmeira.Corri até ela e abracei as duas ao mesmo tempo.Elas riram mas me abraçaram de volta.

-Tudo bem.-disse Jada.-Precisamos de roupas para o ano novo.Brancas e maravilhosas.

-Faltam quatro dias pro ano novo.-disse Lauren.-O que vai fazer Ally ?

-Bem,acho que devo passar com a minha família ou a do Mark.

-Porque não fazem uma festa só ?-sugeriu Mel.-Vai ser bom pra vocês se conhecerem melhor.

-Aliás,seu namorado tem amigos lindos.Que tal apresentar pra gente ?-diz Lauren sorrindo maliciosa.

-Se falar coreano.-dei de ombros.

-Certo.-diz Mel.-Vamos as compras.Você fica melhor quando passa seu cartão.


Notas Finais


O que acharam girls ?
Não se esqueçam de comentar pra que eu poste mais rápido.
Até o próximo capítulo.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...