1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Sozinhos em casa

História Don't fall in love - Sozinhos em casa


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


OI Galera !
Super aviso antes de você ler esse capítulo : tem partes hot nele.Se você não gosta,não leia esse capítulo.

Capítulo 34 - Sozinhos em casa


Parei na porta de casa as quatro da tarde completamente destruída.Meus pés estavam doendo e minhas mãos estavam cheias de sacolas.Uma delas tinha todas as peças de roupa que eu usaria no ano novo.Na verdade,a Mel escolheu cada uma e eu gostei bastante.

Entrei em casa já sonhando com a minha cama.Me surpreendi por ver Mark na sala conversando com a Candace e o Carson.

-Oi sumida.-diz Carson se levantando e vindo me abraçar.

-Oi.-sorrio.-Senti sua falta,idiota.

-Ah anãnzinha.-ele bagunça meu cabelo.

-Chato.-falo rindo.

-Eu te ajudo com isso.-Mark vem até mim e pega algumas sacolas.

-Já volto.-aviso para Candace.

Subimos as escadas até o meu quarto.Deixo tudo em cima da cama e Mark faz o mesmo.Ela anda pelo quarto olhando tudo que está na sua frente.Ele para em frente a um porta retrato e meu coração se aperta um pouco.

-Sua mãe ?-ele pergunta.

-Sim.-suspiro.

-Você se parece muito com ela.-Mark se virou.-Esqueceu o nosso almoço.

Levo minha mão a cabeça.Realmente esqueci que tinha combinado de almoçar com ele e com os garotos.

-As meninas me arrastaram pra um sushi bar  e eu esqueci completamente.Me desculpa.

-Tudo bem.Eu acabei conversando com a sua irmã e nos vamos comemorar o ano novo na minha casa.

-Sério ?-digo um pouco nervosa e animada.-Ah meu Deus.

-Fica calma.-Mark diz rindo.-Eles vão gostar de você.

-Ally,estamos indo levar a Emily na festa de aniversário da colega dela em Malibu.-Candace me avisa.-Tem problema te deixar sozinha ?

-Não.Já fiquei sozinha muitas vezes.

-Certo.-ela sorriu.-Juízo vocês dois.

Candace fechou a porta e peguei as sacolas colocando tudo em cima do sofá.Tirei todas as roupas colocando no meu velho closet menos as que eu iria usar no ano novo.Não queria que Mark as visse ainda.É tipo uma surpresa.

Mark se deitou na minha cama e ficou no celular.

Peguei a sacola com as roupas do ano novo e coloquei em um cabide para não amassar.Os acessórios ficaram dentro de uma gaveta e os sapatos dentro da caixa.Queria que tudo ficasse perfeito.Boa impressão só se causa uma vez.

Aproveitei meu pequeno momento de solidão e liguei para o salão que sempre ia quando morava aqui.Marquei um horário para fazer o cabelo e as unhas.Também decidi fazer uma massagem facial e uma corporal.

Voltei ao meu quarto deixando meu celular em cima da escrivaninha.Sorri vendo Mark sentado na minha cama olhando um álbum de fotos de quando eu era pequena.Não sabia como ele tinha achado aquilo mas ele parecia estar se divertindo.

-O que está fazendo ?-perguntei me sentando ao seu lado.

-Vendo suas fotos quando era pequena.Porque deixou isso aqui ?

-Não sei.Nem me lembrava que isso existia.

-Você era fofa !-ele diz sorrindo.

-Eu sou fofa.-reviro os olhos.

A chuva começou do lado de fora e tive que correr para poder fechar a janela e as cortinas.No inverno,chove o tempo todo em Los Angeles.Por isso é sempre bom ter uma sombrinha nessa época do ano.
Mark me abraçou por trás e afastou minha blusa dando beijos no meu ombro e me causando arrepios.

-Quer me provocar ?-perguntei com a voz falha.

Me virei de frente e o empurrei até a cadeira da minha escrivaninha.Peguei meu celular e coloquei a música Oh nana do Trey Songz.

A música começou a passar.O toque era meio lento perfeito pra fazer um lap dance.Comecei a rebolar no colo dele.Senti suas mãos subirem pelas minhas coxas e as tirei dali sorrindo.Passei meu braços ao redor do seu pescoço e comecei a dar beijos naquela área sem parar de rebolar no ritmo da música.

Mark segurou firme na minha cintura e me deitou na cama sem que eu disse-se uma palavra.Ele me beijou de forma necessitada enquanto subia a minha blusa. Parti o beijo apenas para que a minha blusa fosse jogada do outro lado do quarto.Fui rápida e tirei a do Mark também.

Ele beijou meu pescoço dando um chupão no lugar e foi descendo beijando meus seios cobertos pelo sutiã.Mark desceu ainda mais beijando minha barriga e chegando ao coz do meu short o tirando logo em seguida.Fiquei apenas de roupas intimas.

-Estou em desvantagem Tuan.-disse sorrindo.

Inverti nossas posições e mordi o lóbulo da orelha do Mark.Ele suspirou e isso me deixou confiante.Desci meu beijos por seu pescoço e abs.Cheguei mais em baixo e puxei sua calça pra baixo a tirando completamente e o deixando apenas de box preta.

Mark me puxou pela nuca e voltamos a nos beijar.Ele me colocou por baixo novamente e passou uma de suas mãos pelas minhas costas desabotoando o meu sutiã.A peça foi parar longe.Ele começou a distribuir beijos e mordidas pelos meus seios passando a língua pelos bicos já duros.

-Mark.-gemi seu nome enquanto fechava os olhos.

Sem qualquer aviso ele tirou minha calcinha e me penetrou com dois dedos de uma vez.Arqueei as costas e gemi mais o seu nome.Ele me mexeu lentamente dentro de mim apenas para me torturar.Mark tirou os dedos de mim e foi descendo sua cabeça para perto da minha intimidade onde eu senti sua língua quente e macia.Ele fazia movimentos circulares e penetrava sua língua em mim me fazendo arquear as costas de prazer.

Eu já estava gemendo muito e quase gozando quando Mark parou.

-Eu não tenho camisinha aqui.-falou meio preocupado.

-Eu tomo remédio Mark.Anda logo.-disse usando os pés para tirar sua box.

Mark pegou minhas pernas envolvendo-as em seu quadril e começou a me penetrar lentamente me fazendo gemer seu nome.Eu aranhava as costas dele e ele apertava minha cintura com força aumentando a frequência dando estocadas fortes e fundas,fazendo movimentos rápidos.

Percebi que Mark começou a se cansar e inverti as posições colocando meus joelhos em cada lado do seu corpo e as mão em seu peito.Comecei a cavalgar sentindo as mãos firmes de Mark segurando a minha cintura.Depois de um tempo senti que iria gozar e cheguei logo ao meu limite.Mark chegou ao seu ápice logo depois.

Deixei meu corpo cair ao lado do Mark que estava tão ofegante quanto eu.

-Eu te amo.-disse Mark me beijando.

-Eu também de amo.-disse sorrindo e o abraçando.


Notas Finais


O que acharam meninas ? Lembrando que vou postar mais capítulos nesses últimos dias do ano.
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e favoritar a história.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...