1. Spirit Fanfics >
  2. Don't fall in love >
  3. Oppa

História Don't fall in love - Oppa


Escrita por: ItsSky23

Notas do Autor


Oi meninas ! Capítulo novo e já avisando que amanhã vai ter o último do ano !
Sem enrolações,podem descer e ler esse cap !

Capítulo 35 - Oppa


Ficamos um tempo deitados abraçados e recuperando o fôlego.Quando me senti melhor puxei Mark pela mão em direção ao banheiro do meu quarto.Liguei a torneira para encher a banheira e coloquei um pouco de espuma sem cheiro.Entrei na água e Mark veio logo depois.

Apoiei meu rosto nos joelhos e fiquei observando Mark.Ele sorriu pra mim me dando um beijo na testa.

Tomamos banho sem fazer nada demais e saímos enrolados em toalhas.Entrei no meu closet e coloquei um short e blusa de mangas compridas.

-Oppa...-disse manhosa.

Mark parou de se vestir e me encarou.Seus olhos estavam brilhantes e não entendi o porque do seu sorriso.

-O que foi ?-perguntei um tanto confusa.

-Você me chamou de oppa.-ele sorri se aproximando de mim.

-Chamei.-sorrio fraco e o dou um selinho.-Estou com fome.

-Você ? Com fome ? Desde quando sente isso ?

-Engraçadinho.-reviro os olhos.

-Ally !-Jackson me grita do andar de baixo.

-Estou descendo.-grito de volta.

Calço meus vans pretos e chamo Mark para descemos.Chegamos na sala e Jackson está jogado no sofá junto com
Yugyeom e Bambam.Não tem sinal dos outros.

-O que estão fazendo aqui ?-me sento ao lado do Jackson.

-Viemos procurar vocês,é claro.-diz Bambam.-Você prometeu almoçar com a gente,lembra ?

-Desculpa.-pedi com sinceridade.-Eu tive que ficar com as minhas amigas.Podemos sair juntos amanhã.

-Porque não hoje ?-perguntou JB saindo da cozinha.

-Estou cansada.Quero dormir.

-O que você fez pra ficar cansada ?-pergunta JB e percebo seu tom malicioso.

-Compras.Pode ser bem cansativo quando se tem três amigas que adoram gastar.Mas vamos a algum lugar amanhã,turistas.

JR e Youngjae se juntam a nós e começamos a fazer planos para o dia seguinte.Cada um de nós quer ir a um lugar diferente e não conseguimos concordar em nada.Eu,por exemplo,quero ir Downtown LA.Lá tem de tudo.Restaurantes,lojas e muita diversão.

Me desligo um pouco da conversa deles e começo a pensar no que rolou lá em cima algumas horas atrás.Obviamente eu não era virgem mas foi como se fosse minha primeira vez.Estava nervosa,apesar de não demostrar.

Mark é a primeira pessoa que tenho certeza de amar e eu espero que tenha sido tão bom pra ele quanto foi pra mim.Fico apenas lembrando de sua voz rouca ao pé do meu ouvido e sinto arrepios pelo corpo.Mark consegue me deixar louca com apenas lembranças.Imagina se ele fizer ou dizer algo ?

Suspirei deitando minha cabeça no encosto do sofá.Estava cansada e eu só queria a minha cama.

-Tudo bem.Acho que já cansamos a Ally com a nossa conversa.-diz Youngjae.-Pode ir pro seu quarto.Vai dormir um pouco.

-Obrigada.-sorrio de lado.-Me leva Mark ?-estico os braços.

Ele ri e me pega no colo.

Mark me coloca sentada em uma poltrona e tira os meus tênis.Observo ele trocar os lençóis da cama e colocar meus travesseiros e cobertas no lugar.Mark me pega no colo novamente e me deita na cama me cobrindo e dando um beijo na minha testa.

Escuto a conversa lá em baixo e sei que Candace e Carson chegram.

-Fica aqui comigo.-peço manhosa.-Oppa.

-Eu queria mas...

-Por favor.Dome comigo.Só hoje.

Mark suspirou derrotado e se deitou ao meu lado me abraçando por trás.Fechei os olhos sentindo sua respiração quente batendo na minha nuca descoberta.Suas mãos faziam carinho na minha barriga me deixando ainda mais relaxada.

(...)

Tateei a cama procurando meu celular e achei a mão do Mark.Abri os olhos querendo ter certeza que ele ainda continuava aqui.Mark estava acordado me observando com um sorriso fraco no rosto.

-Bom dia !

-Bom dia !-digo cheia de preguiça.

-Dormiu bem ?

-Sim,oppa.-sorri fraco.

-Gosto de ouvir você me chamando de oppa.

-Não quero sair da cama hoje.-me aconchego para mais perto de Mark.-Sua mãe não vai querer ajuda com as
preparações para o ano novo ?


-Não.Ela quer te ver amanhã.

-Estou nervosa.-suspiro.

-Eu sei mas não precisa.Conversamos sobre você e sei que todos já te amam.

Continuei com duvida.

-Olha,que tal sairmos um pouco ? Só eu e você.Podemos ir na praia.

-E os garotos ?

-Eles sabem se virar.Tem o Jackson.

-Então vamos.-disse me levantando.

-Só preciso ir em casa e volto aqui pra te buscar.-Mark se levanta e calça seus sapatos.

Ele me puxa pela nuca e me dá um beijo.É um daqueles beijos cheio de carinho.Sem pressa ou necessidade de acabar.

-Te vejo daqui a pouco.

Acompanho Mark até a porta de casa onde nos beijamos novamente e ele vai pra casa.

Ando até a cozinha onde Candace está fazendo o almoço.Acho que dormimos demais.Chego sem fazer barulho e abro um dos armários onde sei que minha irmã guarda seus anticoncepcionais para o dia seguinte.Pego um dos comprimidos e tomo com um pouco de água.

-Vocês...?-Candace pergunta me olhando.

-Sim.-digo um pouco vermelha.-Não me olhe com essa cara.Você tem uma filha.

-É que...você parece radiante ! Nunca te vi assim.

-Deve ser isso que o amor faz com a gente.

-Que romântica essa menina !-Candace ri.

-Vou sair.Volto de noite.

-Não se esqueça que vai conhecer a família do seu namorado amanhã.Não se fique até tarde na rua.E obrigada por nos arrastar pra isso.

-Não precisa agradecer.-mostro a língua pra ela e subo as escadas.

Faço minhas higienes matinais e troco de roupa.Está um pouquinho frio mas nada comparado com Seul.Saio de jeans,uma blusa de frio mais fina e tênis brancos.Deixo meu cartão em um bolso e meu celular no outro.Fico tentada a levar a câmera mas a deixo em casa mesmo.

Vou andando em direção a casa do Mark.Chego na porta e tenho certeza que já passei por ali centenas de vezes.Mark está na porta me esperando encostado no seu carro.

-Vamos ?-ele abre a porta.

Entro no carro e Mark dá a volta para poder dirigir.Colocamos o cinto e vamos pra Malibu.

Notas Finais


O que acharam ?
Não se esqueçam de comentar e de favoritar a fanfic.
xx S


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...